CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

sete


zizo

Mas por que carga de água há gente que só vai ao estádio ponderando a sua decisão com base no último resultado da equipa?
Agora sim é mais importante irem todos e estar casa cheia!!!!
É vital!

Benfiquismo

Citação de: zizo em 07 de Fevereiro de 2010, 22:58
Mas por que carga de água há gente que só vai ao estádio ponderando a sua decisão com base no último resultado da equipa?
Agora sim é mais importante irem todos e estar casa cheia!!!!
É vital!

Ja ouviste falar em mentalidade?

Meio_metro

espero uma boa casa!!

até porque este jogo é muito muito importante!!

STORM_13



Spider1502


Partizan

Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:06
Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
mais importante que o sporting

MUITO MUITO MUITO MAIS IMPORTANTE!
Não sei se é bem assim. O jogo em Telheiras assumiu agora uma importância grande...

Spider1502

Citação de: Partizan em 07 de Fevereiro de 2010, 23:10
Citação de: Spider1502 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:06
Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
mais importante que o sporting

MUITO MUITO MUITO MAIS IMPORTANTE!
Não sei se é bem assim. O jogo em Telheiras assumiu agora uma importância grande...

Porque?! Só porque empatamos em setubal?

zizo

O jogo tem a importância que as pessoas lhe atribuírem. Quem tem mentalidade de visconde atribui uma importância fulcral a este jogo (de vida ou morte). Quem tem mentalidade de benfiquista não pode pensar dessa maneira. O jogo é importante mas não é o fim da luta pelo título no campeonato como ontem não foi o empate em Setúbal. Todos queremos ganhar mas só alguns querem apoiar, os outros estão sempre no bota abaixismo.
Estamos bem no centro da batalha e ainda há muita água que vai correr por debaixo da ponte.
Se não querem ser osgas não lhes vistam a pele pá!

josantiago

Se querem descansar neste jogo, façam após marcarmos 3 ou 4 golos. Aí sim, podem descansar. Este jogo ganhou uma maior importância após a estupidez de Setúbal.

Royal_Flush

Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
mais importante que o sporting

Incomparável mesmo.

Nem estou nervoso com o jogo de amanha.

Para este jogo até já mudei planos no sábado.

Spider1502

Citação de: zizo em 07 de Fevereiro de 2010, 23:16
O jogo tem a importância que as pessoas lhe atribuírem. Quem tem mentalidade de visconde atribui uma importância fulcral a este jogo (de vida ou morte). Quem tem mentalidade de benfiquista não pode pensar dessa maneira. O jogo é importante mas não é o fim da luta pelo título no campeonato como ontem não foi o empate em Setúbal. Todos queremos ganhar mas só alguns querem apoiar, os outros estão sempre no bota abaixismo.
Estamos bem no centro da batalha e ainda há muita água que vai correr por debaixo da ponte.
Se não querem ser osgas não lhes vistam a pele pá!

No meu ponto de vista o belenenses é mais importante que o sporting, mas não é decisivo nem coisa que se pareça!

Spider1502

Citação de: Royal_Flush em 07 de Fevereiro de 2010, 23:18
Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
mais importante que o sporting

Incomparável mesmo.

Nem estou nervoso com o jogo de amanha.

Para este jogo até já mudei planos no sábado.

Claramente! Temos que apoiar sempre o Benfica e é obvio que queremos que ganhe sempre, mas o objectivo é o campeonato!

Shoky

É muito giro dizer que os jogadores não tiveram estofo...mas eu registei...que por um penalty falhado, com muito azar à mistura, no ultimo minuto do jogo, aqui os adeptos do Benfica começaram a disparar em todas as direcções.

Voltou muito choro, muito medo do Papão Porto e do Papão Braga...e de repente, os nossos jogadores são sobrevalorizados, nós não jogamos nada...e vamos patinar no que falta da Liga.

É engraçado perceber que onde mais falta estofo, é mesmo aqui...na base da hierarquia. Nos adeptos.