CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

ppfinder

Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2010, 13:36
Citação de: Gonzalex em 09 de Fevereiro de 2010, 10:12
o que conta é isto:

        1 Benfica 19 14 4 1 51-11 46           2 Sp. Braga 18 14 3 1 27-7 45

Estamos á frente e quem vem atrás é que tem de se preocupar em ganhar o jogo em atraso que tem...

Nós temos é de apoiar a nossa equipa que claramente é a que melhor futebol pratica esta época e julgo que mais tarde ou mais cedo isso se irá reflectir na classificação com tudo certinho.

Não temos de ter medo, ninguém garante que o Braga ganha ao Porto nas Antas ou até sequer que ganham ao Maritimo em casa...

Temos de ir lá ao estádio apoiar com um estádio cheio, vencer o nosso jogo e depois ver o que os nossos adversários fazem.

Dependemos só de nós, se ganharmos os jogos todos até final da época somos campeões...não nos podemos deixar abalar pois isso é o que os nossos adversários querem...ver um Benfica fraco, pois um Benfica forte mete medo a muita gente...e um Benfica campeão mete medo a muito mais...

jogo em atraso que é... nas antas.

Temos que continuar a acreditar e apoiar !!!!  Sem dúvida !!!


Agora, dar enfase a tar em 1º com mais jogos, sempre me pareceu má estratégia e para um clube tão grande como o nosso, até chega a ser ridiculo.


Tar na frente, é ter mais pontos e os mesmos jogos. É que depois dá em se adormecer como em Setubal.

Shoky

Amigos...se sair de comboio em Santa Apolónia que tenho de fazer para ir dar à Luz?
Dá para ir de metro, sem grandes complicações?

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:19
Amigos...se sair de comboio em Santa Apolónia que tenho de fazer para ir dar à Luz?
Dá para ir de metro, sem grandes complicações?
Aí depois apanhas a Linha Azul e só sais na Estação Colégio Militar/Luz ;)

BENF1CA

Saudações ao pessoal,

É directo, entras no metro e só sais ou no alto dos Moinhos ou no Colégio Militar/LUZ..

confere aqui

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:19
Amigos...se sair de comboio em Santa Apolónia que tenho de fazer para ir dar à Luz?
Dá para ir de metro, sem grandes complicações?

Shoky

É assim tão fácil?

Ainda bem...é que vou e venho no mesmo dia...até convém que seja fácil.
Estou habituado ao metro do Porto, que é confuso, mas são já muitos anos e aquilo para mim é intuitivo.
E já me disseram que o de Lisboa é muito diferente.

Kid_dv

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:25
É assim tão fácil?

Ainda bem...é que vou e venho no mesmo dia...até convém que seja fácil.
Estou habituado ao metro do Porto, que é confuso, mas são já muitos anos e aquilo para mim é intuitivo.
E já me disseram que o de Lisboa é muito diferente.

eu tb vou e venho no mesmo dia, mas vou deslocarme de autocarro e simples o metro tranquilo que nao te perdes

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:25
É assim tão fácil?

Ainda bem...é que vou e venho no mesmo dia...até convém que seja fácil.
Estou habituado ao metro do Porto, que é confuso, mas são já muitos anos e aquilo para mim é intuitivo.
E já me disseram que o de Lisboa é muito diferente.
É facil Shoky.Se saires no comboio,entras na estação de metro e é so apanhares a Linha Azul,sem mudares de estação.Só sais no Colégio Militar/Luz ou Alto dos Moinhos.Mas Colégio Militar/Luz é mais fácil. O0

Shoky

Pois...eu vou de Campanhã, de comboio, logo de manhã...e venho às 21.30 para cima, também de comboio.

Infelizmente é dispendioso...mas um horário destes, é uma vez por ano, se tanto...só não aproveitava se fosse doente.

Já agora...no piso 3 vê-se bem para a relva?
Ou vê-se melhor atrás das balizas? É que só fui à Luz uma vez...com o Barça...(eu sei, que vergonha)...

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:29
Pois...eu vou de Campanhã, de comboio, logo de manhã...e venho às 21.30 para cima, também de comboio.

Infelizmente é dispendioso...mas um horário destes, é uma vez por ano, se tanto...só não aproveitava se fosse doente.

Já agora...no piso 3 vê-se bem para a relva?
Ou vê-se melhor atrás das balizas? É que só fui à Luz uma vez...com o Barça...(eu sei, que vergonha)...
Piso 3.Atrás da balizas nem tanto...

Kid_dv

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:29
Pois...eu vou de Campanhã, de comboio, logo de manhã...e venho às 21.30 para cima, também de comboio.

Infelizmente é dispendioso...mas um horário destes, é uma vez por ano, se tanto...só não aproveitava se fosse doente.

Já agora...no piso 3 vê-se bem para a relva?
Ou vê-se melhor atrás das balizas? É que só fui à Luz uma vez...com o Barça...(eu sei, que vergonha)...

quanto pagas de comboio?

Shoky

Vê-se bem?
Não parecem formigas os jogadores? ;D

20€ ida...20€ volta.

Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:29
Pois...eu vou de Campanhã, de comboio, logo de manhã...e venho às 21.30 para cima, também de comboio.

Infelizmente é dispendioso...mas um horário destes, é uma vez por ano, se tanto...só não aproveitava se fosse doente.

Já agora...no piso 3 vê-se bem para a relva?
Ou vê-se melhor atrás das balizas? É que só fui à Luz uma vez...com o Barça...(eu sei, que vergonha)...
vê-se e com a vantagem de não ver as peladas..


Bola7

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:30
Vê-se bem?
Não parecem formigas os jogadores? ;D

20€ ida...20€ volta.
tá descansado...

Kid_dv

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 14:30
Vê-se bem?
Não parecem formigas os jogadores? ;D

20€ ida...20€ volta.

penso que fica mais barato de autocarro mas informate