CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Mestre30

Citação de: Spider1502 em 11 de Fevereiro de 2010, 14:07
Citação de: benfica és grande em 11 de Fevereiro de 2010, 14:05
Citação de: Gonzalex em 11 de Fevereiro de 2010, 13:02
Vem ai o Xistrema!!!

jorge sousa e xistrema em dois jogos seguidos para o campeonato, já não há vergonha, fazem o possível e impossível para nos derrubar. no sábado vamos todos, para esse árbitro corrupto fdp não ter coragem de nos roubar... tanto.

o xistra arbitrou-nos k jogos?
O Benfica mesmo com o Xistra a apitar tem a obrigação de ganhar. Jogamos em casa e contra o último classificado!!

XHITA

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2010, 13:48
Citação de: XHITA em 11 de Fevereiro de 2010, 13:38
Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: L0W em 11 de Fevereiro de 2010, 13:00
Entao e em relação á equipa qem escolhiam? Eu metia os titulares do costume mas sem  o ramires com o peixoto a esq e coentrao a extremo esq. Se tivesse a correr bem o jogo podia se tirar o javi aimar e saviola.

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires Martins
Aimar
Coentrão
Saviola
Cardozo

:metal:

O Ramires anda a meio gás e duvido que chege ao fim da época a fazer 90 minutos...

Compreendo mas não gosto muito do Martins naquela posição, foge demasiado para o meio afunilando o jogo e depois também não ajuda a fechar o corredor... ainda assim e face ao jogo a meio da semana na Alemanha deve ser mesmo essa a solução...

Ou então mete o Amorim, soluções não faltam é preciso é coragem para as utilizar...

Utilizaria o Amorim para jogos mais defensivos, mas concordo contigo: o Martins tem sempre a tendencia de ir para o meio. Mas o Ramires tem mesmo que descansar...

Aredeh


XHITA

Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 13:50
QUEM NÃO FOR À LUZ VAI TER PRISÃO DE VENTRE !

Olha que aqui em Zurique tá uma neve do c*ralho, prisão de ventre não ajuda em nada...

@live

Se o Javi não jogar, não consideram melhor opção para o substituir o Ruben?

Spider1502

Citação de: @live em 11 de Fevereiro de 2010, 14:21
Se o Javi não jogar, não consideram melhor opção para o substituir o Ruben?

É uma boa opção. Acho que se ele não jogar temos 3 soluções: Amorim, Ramires e Airton!

Não sei porquê, apostaria no Airton! Nunca o vi jogar, mas estou curioso! Num jogo como este era uma boa solução. Não estou a menosprezar o belenenses mas é um jogo na catedral em e os adversários têm de defender mais que nós, logo...

Força Benfica

Aguia75

4 bilhetes já ca moram meo sector 18 e restam pouco mais de 1500 bilhetes :dance: O0 :slb2:

trainmaniac

Citação de: Aguia75 em 11 de Fevereiro de 2010, 14:34
4 bilhetes já ca moram meo sector 18 e restam pouco mais de 1500 bilhetes :dance: O0 :slb2:

Devem sobrar 1500 nesse sector.. que no geral está uma casa muito fraca ainda. Até a Coca-Cola permanece fechada.
Diria que vão estar uns 45.000..

mrfalcon

Citação de: trainmaniac em 11 de Fevereiro de 2010, 14:35
Citação de: Aguia75 em 11 de Fevereiro de 2010, 14:34
4 bilhetes já ca moram meo sector 18 e restam pouco mais de 1500 bilhetes :dance: O0 :slb2:

Devem sobrar 1500 nesse sector.. que no geral está uma casa muito fraca ainda. Até a Coca-Cola permanece fechada.
Diria que vão estar uns 45.000..

confirmo... fui lá à hora de almoço comprar 4 bilhetes e as informações que recolhi é que a casa ainda está fraca. mas a verdade é que haviam algum pessoal na fila pra comprar ingressos.

realmente não se percebe como está tão fraco... 5 da tarde, sábado, bom tempo, Benfica em alta... só posso concluir que o resultado de setúbal fez estragos.


maxi04

#655
O último jogo com o Guimas, também foi num sábado a uma boa hora tivemos 52000...
É de esperar mais para este...

Ft.johИИ

Citação de: mrfalcon em 11 de Fevereiro de 2010, 14:40
Citação de: trainmaniac em 11 de Fevereiro de 2010, 14:35
Citação de: Aguia75 em 11 de Fevereiro de 2010, 14:34
4 bilhetes já ca moram meo sector 18 e restam pouco mais de 1500 bilhetes :dance: O0 :slb2:

Devem sobrar 1500 nesse sector.. que no geral está uma casa muito fraca ainda. Até a Coca-Cola permanece fechada.
Diria que vão estar uns 45.000..

confirmo... fui lá à hora de almoço comprar 4 bilhetes e as informações que recolhi é que a casa ainda está fraca. mas a verdade é que haviam algum pessoal na fila pra comprar ingressos.

realmente não se percebe como está tão fraco... 5 da tarde, sábado, bom tempo, Benfica em alta... só posso concluir que o resultado de setúbal fez estragos.
5 da tarde não é assim tão boa hora...muito pessoal associado ao desporto de alta-competição e que costuma estar na Luz, a essa hora está "ocupado" devido às suas actividades, como o futebol, exemplo.

Eu por exemplo não vou poder ir...no entanto se fosse aí às 18h....18:30 já estava despachado lol.

Ainda assim não há muito mais razões para não estar uma casa para cima de 50mil ;)

trainmaniac

Citação de: Ft.johИИ em 11 de Fevereiro de 2010, 14:455 da tarde não é assim tão boa hora...muito pessoal associado ao desporto de alta-competição e que costuma estar na Luz, a essa hora está "ocupado" devido às suas actividades, como o futebol, exemplo.

Eu por exemplo não vou poder ir...no entanto se fosse aí às 18h....18:30 já estava despachado lol.

Ainda assim não há muito mais razões para não estar uma casa para cima de 50mil ;)

É certo o que dizes, mas também é um facto que num horário destes supostamente ganha-se muito mais gente do que a que se perde...

TUDO A IR À LUZ PÁ!


Ft.johИИ

Citação de: trainmaniac em 11 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Ft.johИИ em 11 de Fevereiro de 2010, 14:455 da tarde não é assim tão boa hora...muito pessoal associado ao desporto de alta-competição e que costuma estar na Luz, a essa hora está "ocupado" devido às suas actividades, como o futebol, exemplo.

Eu por exemplo não vou poder ir...no entanto se fosse aí às 18h....18:30 já estava despachado lol.

Ainda assim não há muito mais razões para não estar uma casa para cima de 50mil ;)

É certo o que dizes, mas também é um facto que num horário destes supostamente ganha-se muito mais gente do que a que se perde...

TUDO A IR À LUZ PÁ!
sem dúvida companheiro...daí eu ter dito "não há muito mais razões para não estar uma casa para cima de 50mil" :slb2: eu que agora estive em setúbal e alvalade...estou obviamente fdd* por não conseguir ir no sábado. Mas a Luz vai estar muito bem composta e com grande ambiente O0