CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

BrunoSlb811

Citação de: Tuga2006 em 13 de Fevereiro de 2010, 00:56
Só 3-0 contra o ultimo? axo que é um escandalo, para provar como somos bons , temos de ganhar minimo 7-0 , abaixo disso é derrota.

Se o Braga ganhou 3 -1 com menos jogadores e fora de casa , nós temos obrigação de ganhar por mais que o dobro
Como diria o grande homem do bussaco(programa do aleixo):ahpocarahoo.

Joans



Dandy








   Não esquecer que esta cambada de mancos foi empatar ao Dragay...








M30

Citação de: Joans em 13 de Fevereiro de 2010, 02:19
Citação de: M30 em 13 de Fevereiro de 2010, 01:33
Vamos encher a Luz!

http://www.youtube.com/watch?v=IWm_kbe8KvA&feature=player_embedded  :slb2:

o vídeo tá magnífico, até me vieram lágrimas aos olhos! se foste tu que fizeste, parabéns O0
Não fui eu, mas foram uns membros aqui do serbenfiquista.;)

Filipe F

Nada melhor que fazer uma pausa na época de exames e ir à Catedral ver o GLORIOSO jogar. Boa exibição e golos é o que todos queremos. Agora até ao final, todos os jogos são para ganhar, nada de desconcentrações!

BC

A algum tempo que me estou a marimbar para as opiniões de alguns adeptos do Benfica.     Sinceramente, já pouco me interessa se eles são humildes e respeitadores.  As bases do Sport Lisboa e Benfica dizem isso, que um apoiante do clube tem de ser sempre humilde e respeitador para com os outros.

Mas...os tempos são outros e muitos não aprendem. Basta-me que o Mister e os seus jogadores saibam respeitar essa filosofia , que o resto vem por questões de qualidade.

Desde que o Benfica não entre em campo a pensar que é fácil , já me dou por feliz. Quero é os 3 pontos. Seja 1, 2 , 3 ou 4 zero.

Miguelito22

Citação de: BC em 13 de Fevereiro de 2010, 02:34
A algum tempo que me estou a marimbar para as opiniões de alguns adeptos do Benfica.     Sinceramente, já pouco me interessa se eles são humildes e respeitadores.  As bases do Sport Lisboa e Benfica dizem isso, que um apoiante do clube tem de ser sempre humilde e respeitador para com os outros.

Mas...os tempos são outros e muitos não aprendem. Basta-me que o Mister e os seus jogadores saibam respeitar essa filosofia , que o resto vem por questões de qualidade.

Desde que o Benfica não entre em campo a pensar que é fácil , já me dou por feliz. Quero é os 3 pontos. Seja 1, 2 , 3 ou 4 zero.
Concordo contg isso de andar a pedir goleadas jogo sim jogo sim é patetico,temos de saber respeitar todos os adversarios sejam eles quais forem e so com respeito e humildade se ganha jogos e o resultado seja o quer for desde que seja vitoria ja fico satisfeito.

Far(away)

Citação de: Tuga2006 em 13 de Fevereiro de 2010, 00:56
Só 3-0 contra o ultimo? axo que é um escandalo, para provar como somos bons , temos de ganhar minimo 7-0 , abaixo disso é derrota.

Se o Braga ganhou 3 -1 com menos jogadores e fora de casa , nós temos obrigação de ganhar por mais que o dobro

1 a 0 a mim basta-me.

MrFire

La estarei!

Vou no comboio das 9 horas, que parte de Espinho!

Força Benfica!!!


p.s.já devia estar a dormir

Miguelito22

Citação de: MrFire em 13 de Fevereiro de 2010, 02:42
La estarei!

Vou no comboio das 9 horas, que parte de Espinho!

Força Benfica!!!


p.s.já devia estar a dormir
Vai dormir carago senão ainda adormeces e nao acordas a tempo >:(

patm

Citação de: Tuga2006 em 13 de Fevereiro de 2010, 00:56
Só 3-0 contra o ultimo? axo que é um escandalo, para provar como somos bons , temos de ganhar minimo 7-0 , abaixo disso é derrota.

Se o Braga ganhou 3 -1 com menos jogadores e fora de casa , nós temos obrigação de ganhar por mais que o dobro
ou adepto dos q baixam as calças, tb conhecidos como fcp b. não têm forum? eu penso que sim, ate tinham la um topico para foderem uma lista ENORME de cenas relacionadas com o slb inclusive claro este forum. vai para lá!!!

se não tens vais para os dos macacos corrutpos que havera la espaço para ti de certeza

MrFire

Citação de: Miguelito22 em 13 de Fevereiro de 2010, 02:43
Citação de: MrFire em 13 de Fevereiro de 2010, 02:42
La estarei!

Vou no comboio das 9 horas, que parte de Espinho!

Força Benfica!!!


p.s.já devia estar a dormir
Vai dormir carago senão ainda adormeces e nao acordas a tempo >:(

Lol Vou já a seguir...mais um bucadito.


Amanha daqui do Porto, conheço quem va de comboio(eu), de autocarro(varias casas), de carro e carrinhas(varios amigos) e até 2 que vão naqueles carros sem carta que nem dão para andar na auto-estrada e quem não passam dos 70 km/h.Só fica a faltar alguem que vá de avião!

Como diria o outro, amanha todos os caminhos vão dar à Luz

BC

Grande adeptos... os do Norte do país. Sinceramente , nem tenho nada contra os outros mas os benfiquistas do Norte estão "lá sempre". Não sei porquê...mas talvez por estarem longe da Luz.

Digo...estão lá sempre, porque em Lisboa e arredores o Benfica tem adeptos mais do que suficientes para encher 3 ou 4 Estádio's da Luz.

A prova disso...é o caso do MrFire que vem de Espinho de comboio só para ver o Benfica , enquanto o outro que vive ao lado da Luz não sai de casa .

Mas siga, somos todos benfiquistas e cada um vive o clube à sua maneira, e há benfiquistas para todos os gostos e feitios!

Miguelito22

Infelizmente é verdade as pessoas que vivem em lisboa e arredores secalhar e mal por viverem perto ou relativamente perto nao vão com tanta frequencia como deviam ir e neste caso por exemplo do MrFire por estar longe e nao estar presente digamos diarimanente sente uma maior necessidade e vontade de vir e isso tiro o meu chapéu e apoio o post do BC