CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

guizuca

Este ano temos estado assim...as coisas tornam-se demasiado fáceis logo no início e nós baixamos o ritmo...o q é perigoso...vamos mas é marcar o 2º rápido para estarmos livres de "chouriços"...
P.S. se os pastéis jogassem sempre assim não estavam onde estão...

m@gui

essa dos 45 000 nao me convence! ate pode ser verdade mas pelo aspecto das bancadas  :huh:

Spade

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Só vos digo...desde o jogo com o porto o Benfica nunca mais fez um jogo bom de futebol...ja la vao 2 meses a practicar mau futebol...o aimar esta fraquissimo...é como jogar com 10! Ja agora quantos espectadores tao?? 44 ou 54 mil?

Desde o jogo com o Porto temos 7 vitórias e 2 empates (1 de consequencias insignificantes)... Marcamos 21 golos e sofremos 5...
Se isto não é bom não sei o que eu seja...


FreddyAduFan

Citação de: m@gui em 13 de Fevereiro de 2010, 18:01
essa dos 45 000 nao me convence! ate pode ser verdade mas pelo aspecto das bancadas  :huh:

foi o speaker que disse

Isaaquinho

Bolas... tudo bem que não está a ser um bom jogo da nossa parte e podemos fazer bem melhor, mas também não exageremos...

O nosso mal é que esta época fomos habituados a goleadas e jogos bem conseguidos, mas nem sempre pode ser assim.
Os três pontos são o mais importante, a exibição é secundária. Prefiro ganhar os jogos todos, fazendo exibições medianas, do que ficar em segundo, ou terceiro e fazer grandes jogos a época inteira.

Ainda falta meio jogo...
E não se esqueçam que o Braga está onde está e nem por isso pratica um futebol melhor que o nosso, aliás nem de perto! Mas lá está, 3 pontos é que valem.

Vamos lá à segunda parte...

vrtds

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:59
Citação de: person10 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:55
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Só vos digo...desde o jogo com o porto o Benfica nunca mais fez um jogo bom de futebol...ja la vao 2 meses a practicar mau futebol...o aimar esta fraquissimo...é como jogar com 10! Ja agora quantos espectadores tao?? 44 ou 54 mil?

Mas antes a jogar mal e a ganhar , do que jogar bem e n ganhar nao é?? E temos ganho! so n ganhamos em setubal!! E tivemos um calendario muito dificil!!!

Fomos a madeira! Fomos a vila do conde! recebemos o vitoria! Recbemos o Leiria!!
Bla bla bla bla bla....somos os unicos?? nao somos pois nao?? em inglaterra joga-se o ano todo 2 vezes por semana.....e eles sao os maiores....qualquer coisa aqui que nao esta bem!! Eu quero ver o aimar 2 jogos no banco para descansar...quero ver o cardozo no banco...e quero ver o saviola pelo menos um jogo no banco! Chamasse gestao do plantel!
concordo... na liga inglesa eles jogam q se fartam... isso não é desculpa... ou melhor isso é desculpa de zmerding "não têm tempo para treinar...."

LCBrito

Parabéns aos noivos então!!
E cantar os parabéns ao Luisão?

PablitoAimar

Citação de: Dudek em 13 de Fevereiro de 2010, 17:59
Exibição um pouco aquém! Vamos lá melhorar isto, porque o Belenenses já podia ter empatado...não quero desculpas no final do jogo.

Acredito em vocês e estou confiante numa 2º parte muito melhor  :)

Carrega Benfica  :metal: Acorda público da Luz, que tirando as claques não oficiais, parece um autêntico velório ( :estrelas: ::bater:: ) :slb2: :metal:
tas a ouvir o jogo pela antena 1? o som ambiente da antena 1 hoje ta bue baixo, tipo eu ao trocar o som da radio pela tv notei bue diferença

Joao_ab3

Citação de: Spade em 13 de Fevereiro de 2010, 18:01
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Só vos digo...desde o jogo com o porto o Benfica nunca mais fez um jogo bom de futebol...ja la vao 2 meses a practicar mau futebol...o aimar esta fraquissimo...é como jogar com 10! Ja agora quantos espectadores tao?? 44 ou 54 mil?

Desde o jogo com o Porto temos 7 vitórias e 2 empates (1 de consequencias insignificantes)... Marcamos 21 golos e sofremos 5...
Se isto não é bom não sei o que eu seja...
Procura onde é que eu disse que nao temos ganho...eu falo em exibiçoes! Temos feito exibiçoes fracas...eu nao disse que nao ganhamos....ou disse?

ela é benfiquista

Citação de: Dudek em 13 de Fevereiro de 2010, 17:59
Exibição um pouco aquém! Vamos lá melhorar isto, porque o Belenenses já podia ter empatado...não quero desculpas no final do jogo.

Acredito em vocês e estou confiante numa 2º parte muito melhor  :)

Carrega Benfica  :metal: Acorda público da Luz, que tirando as claques não oficiais, parece um autêntico velório ( :estrelas: ::bater:: ) :slb2: :metal:

A exibiçao explica muita coisa !!!
Inadmissivel esta falta de garra e de ambiçao !!!!


med06053

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:59
Citação de: person10 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:55
Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 17:54
Só vos digo...desde o jogo com o porto o Benfica nunca mais fez um jogo bom de futebol...ja la vao 2 meses a practicar mau futebol...o aimar esta fraquissimo...é como jogar com 10! Ja agora quantos espectadores tao?? 44 ou 54 mil?

Mas antes a jogar mal e a ganhar , do que jogar bem e n ganhar nao é?? E temos ganho! so n ganhamos em setubal!! E tivemos um calendario muito dificil!!!

Fomos a madeira! Fomos a vila do conde! recebemos o vitoria! Recbemos o Leiria!!
Bla bla bla bla bla....somos os unicos?? nao somos pois nao?? em inglaterra joga-se o ano todo 2 vezes por semana.....e eles sao os maiores....qualquer coisa aqui que nao esta bem!! Eu quero ver o aimar 2 jogos no banco para descansar...quero ver o cardozo no banco...e quero ver o saviola pelo menos um jogo no banco! Chamasse gestao do plantel!

Não é verdade que nunca mais jogamos bem. contra o rio ave estivemos muito bem.
E notam-se sempre bons pormenores, talvez o mal seja alguns jogadores cansados, e aí podia-se rodar mais um bocado.

guizuca

Eu sei q eles estão a sentir a minha falta...mas hoje não pude mesmo ir...mas vá...faz de conta q estou aí!!!
45 mil???? Muito mais!!!
Abraço e 2ª parte Gloriosa para todos!