Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: rude em 10 de Julho de 2013, 00:13
Espero que vistas outras cores não as do Benfica.. do que vi de ti vales zero!
é que es mesmo rude.

Chelas

Citação de: rude em 10 de Julho de 2013, 00:13
Espero que vistas outras cores não as do Benfica.. do que vi de ti vales zero!

já vi bem pior, é um jogador razoável , mas não tem lugar neste Benfica

Tr - 17

Exemplo perfeito do desaproveitamento de jogadores em virtude da fartura a que o Benfica se deu nestes últimos anos.

AlexMaestro

seria o nosso melhor ponta de lança no ano do trap. agora? agora só se servir para canalizador

Tr - 17

Citação de: AlexMaestro em 10 de Julho de 2013, 00:26
seria o nosso melhor ponta de lança no ano do trap. agora? agora só se servir para canalizador

Tem uns quantos à sua frente para esse cargo.

AlexMaestro

só falo pelo que vi no youtube. craque

GiiB_10

Com a saída do Cardozo, o lugar de 3º ponta-de-lança devia ser para este, caso o Nelson seja emprestado.

20Nico Gaitan20

Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2013, 02:02
Com a saída do Cardozo, o lugar de 3º ponta-de-lança devia ser para este, caso o Nelson seja emprestado.
se o Cardozo sair,o Benfica provavelmente vai ao mercado, a não ser que passe a jogar com um ataque mais movel, coisa que não acredito.

lonstrup

Continua de férias como o Lisandro Lopez?

tacuara99

Fez 11 golos em 2010/11, não venham dizer que vale zero. Pode não ser o jogador ideal para o Benfica ideal, mas quem faz 11 golos não pode valer zero. Eu cá acho-o razoável e não ficava triste se fosse ele o quarto ponta de lança para a nova época.

Nramos

Jogador razoavel, longe de valer o que se pagou por ele.

Zak

A jogar ao buchechos teve uma boa 1a epoca no SLB.
Depois pufff

Rickfy

Na segunda época começou a titular na primeira jornada. Tem uma jogada boa que dá em golo do Saviola. Depois de termos empatado esse jogo com o Gil Vicente ele acabou despachado. Sempre fiquei com a impressão de que aquilo teve algo a ver.
Entretanto, tem participado nos treinos?

Zak

Citação de: Rickfy em 10 de Julho de 2013, 10:12
Na segunda época começou a titular na primeira jornada. Tem uma jogada boa que dá em golo do Saviola. Depois de termos empatado esse jogo com o Gil Vicente ele acabou despachado. Sempre fiquei com a impressão de que aquilo teve algo a ver.
Entretanto, tem participado nos treinos?

Tudo aponta que sim.

GiiB_10

Citação de: Zak em 10 de Julho de 2013, 10:16
Citação de: Rickfy em 10 de Julho de 2013, 10:12
Na segunda época começou a titular na primeira jornada. Tem uma jogada boa que dá em golo do Saviola. Depois de termos empatado esse jogo com o Gil Vicente ele acabou despachado. Sempre fiquei com a impressão de que aquilo teve algo a ver.
Entretanto, tem participado nos treinos?

Tudo aponta que sim.
Tem sim.
Aparece em fotos do treino de ontem, junto com o Lisandro.