Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Agora é o Jara que é um pobre coitado...

:rir:

insan

Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.

Lembro-me perfeitamente de haver users a criticar essa situação

insan

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2013, 13:07
Agora é o Jara que é um pobre coitado...

:rir:

Peço desculpa por ainda existirem users com valores

Saveloy

Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.


Houve, até me lembro de se falar que mesmo quando jogavam com os da equipa principal em jogos de treino tinham de se equipar num balneário diferente e houve quem achasse mal.

TioPatinhas

Se não tivessem uma centena de jogadores talvez até desse para trata-los como profissionais, mas assim é complicado.

Redceltic

Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.

Nem mais... e ainda há boacado ouvi um tal de djalma que tá à parte num clube do norte, mas não pode... lá a estrutura é fantástica e ninguém é tratado com gado...

Nick Valensi

O que estão a fazer ao Jara é errado, só isso.
Qualquer outra coisa que digam não muda o facto de ser errado o que lhe estão a fazer.

Slb23

Citação de: insan em 23 de Julho de 2013, 13:08
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2013, 13:07
Agora é o Jara que é um pobre coitado...

:rir:

Peço desculpa por ainda existirem users com valores
Valores?

Isto é simples, o Benfica não conta com os jogadores, colocou-as na equipa B até arranjar uma solução melhor.

Nramos

A minha única admiração aqui, é a surpresa que isto provoca em quem acompanha o Benfica.

Saveloy

Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.

Nem mais... e ainda há boacado ouvi um tal de djalma que tá à parte num clube do norte, mas não pode... lá a estrutura é fantástica e ninguém é tratado com gado...



Portanto valores do Porto.

Resultados é que já não.

Achor81

Eles são tantos que até se esquecem deles....

Redceltic

Citação de: Saveloy em 23 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.

Nem mais... e ainda há boacado ouvi um tal de djalma que tá à parte num clube do norte, mas não pode... lá a estrutura é fantástica e ninguém é tratado com gado...



Portanto valores do Porto.

Resultados é que já não.

A estrutura, a tão famosa estrutura não deve ser só referida qd dá jeito...

Benfica é péssimo sempre e os outros são bons sempre... ora um portista não diz melhor num qq zz desta vida.

Xerife Vermelho

Nunca percebi porque foi encostado. Fez uma boa 1ª epoca, e depois eclipsaram-no do Benfica. É jovem, tem valor, não se entende esta politica desportiva.

Urreta também diz o mesmo.

JJ Style  :smokin:

Ps: Pode ser que JJ se lembre de potencia-lo e fazer de Jara um portentoso Defesa Direito  :2funny:


nspumpkin

Os jogadores para a atual estrutura do Benfica são mera mercadoria e são tratados como tal: Miguel Rosa, Miguel Vitor, etc. são exemplos disso mesmo.

É apenas 1 dos males de que o nosso clube padece...