Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Redceltic

Citação de: Xerife Vermelho em 23 de Julho de 2013, 13:15
Nunca percebi porque foi encostado. Fez uma boa 1ª epoca, e depois eclipsaram-no do Benfica. É jovem, tem valor, não se entende esta politica desportiva.

Urreta também diz o mesmo.

JJ Style  :smokin:

Ps: Pode ser que JJ se lembre de potencia-lo e fazer de Jara um portentoso Defesa Direito  :2funny:



Ou mesmo trinco... Será o novo Matic... :tonge:

gungunhana

O trabalho do Rui Costa tambem e colocar os nossos excedentarios. Faz-me confusao como os argentinos que contratamos, nao os conseguimos por em Italia pelo menos emprestados... É que argentinos em Italia sao ao monte, os nossos nao cabem la? oh Rui Costa arranja la um conhecimento italiano teu que resolva isto, trabalha homem.

Maka

Citação de: Redceltic em 23 de Julho de 2013, 13:10
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.

Nem mais... e ainda há boacado ouvi um tal de djalma que tá à parte num clube do norte, mas não pode... lá a estrutura é fantástica e ninguém é tratado com gado...

Nem mais o quê? Vai lá ver esses tópicos. Havia muitos users a criticarem essa situação.

Çula

Citação de: Saveloy em 23 de Julho de 2013, 13:09
Citação de: Çula em 23 de Julho de 2013, 13:06
Quando o Jorge Ribeiro e o Balboa andavam a treinar à parte (e aqui nem sequer havia equipa B, portanto os rapazes treinavam mesmo à parte) houve alguma celeuma? Alguém se preocupou com a forma como estavam a ser tratados? Não me lembro de alguma vez ter lido tantos posts de indignação como vejo relativamente a este caso.


Houve, até me lembro de se falar que mesmo quando jogavam com os da equipa principal em jogos de treino tinham de se equipar num balneário diferente e houve quem achasse mal.

Claro que houve quem achasse mal, eu fui um deles. Lembras-te de uma celeuma sequer parecida com esta? Nem pouco mais ou menos. Um ou outro dizia que não estava correcto, que isso era ostracizar os jogadores e que num plantel não muito longo não fazia muito sentido fazer aquilo.
E sabes porquê? Porque eram dois patinhos feios e a época corria às mil maravilhas.

Tivessemos nós ganho as competições que perdemos o ano passado e hoje estava-se tudo a cagar para o Jara.
Aliás vejo o argentino na mesma situação do Djaló e relativamente ao português não vejo ninguém ofendido nem escândalizado.

Bom, também era o fim da picada, depois de gozarem e achincalharem o jogador durante mais de uma ano virem agora dizer que está a ser maltratado.

rlaranjeiro

So a mim e' que ninguem me paga umas centenas de milhares de euros para eu ainda me vir queixar para a comunicacao social....

E' muito dificil de perceber que nao contas para o plantel? Se queres ir embora arranja alguem que te queira, se queres ficar so tens de treinar onde te mandam!

diogo32

Jara tem valor?  :-X

van33

Citação de: Saveloy em 23 de Julho de 2013, 13:02
E depois acontecem Oblaks.


(E com isto não digo que o Oblak tenha razão, que até ver não tem nenhuma.)
mt bem. mas tb convinha (ou não) saber se o que o empresario do jara diz é verdade. se bem que há aqui uma merda que me faz uma confusão do caralho (não significa que concordo com o que o Benfica "está" a fazer a alguns atletas", voltando à vaca fria, o que me faz confusão é o seguinte, se o Benfica lhes paga a tempo e horas que se calem, eles e os empresarios!

insan

Não consigo distinguir:

"Mercenário" @witsel

"Recebem a tempo e horas, por isso comem e calam" @gado

van33

Citação de: insan em 23 de Julho de 2013, 13:28
Não consigo distinguir:

"Mercenário" @witsel

"Recebem a tempo e horas, por isso comem e calam" @gado
o "arroba" significa o quê?

PS: desculpa a pergunta mas sou um gajo em que o primeiro contacto com a "tecnologia" foi uma maquina de escrever com o moderno teclado "azerty"

Maka

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Julho de 2013, 13:25
So a mim e' que ninguem me paga umas centenas de milhares de euros para eu ainda me vir queixar para a comunicacao social....

E' muito dificil de perceber que nao contas para o plantel? Se queres ir embora arranja alguem que te queira, se queres ficar so tens de treinar onde te mandam!

Sim, nem que seja na praia.

Bekambol

não sabemos o queremos nem com o que contar-mos, mas assim, que vamos mudar...????

JPLima

depois admiram se com caso como o do oblak...isto nao é o Benfica !

joker17

é inacreditável e vergonhosa a forma como se trata a maioria dos jogadores neste clube

van33

Citação de: joker17 em 23 de Julho de 2013, 13:37
é inacreditável e vergonhosa a forma como se trata a maioria dos jogadores neste clube
"dava" o cú  e 5 tostões para ser tratado desta forma

Çula

Citação de: Maka em 23 de Julho de 2013, 13:32
Citação de: rlaranjeiro em 23 de Julho de 2013, 13:25
So a mim e' que ninguem me paga umas centenas de milhares de euros para eu ainda me vir queixar para a comunicacao social....

E' muito dificil de perceber que nao contas para o plantel? Se queres ir embora arranja alguem que te queira, se queres ficar so tens de treinar onde te mandam!

Sim, nem que seja na praia.

Quando é que o Benfica mandou alguém treinar na praia?

O Jara é excedentário, não arranjou colocação, está a treinar com a equipa B.
A minha pergunta é: O Benfica está a fazer alguma coisa que não se faça em todos os clubes por esse mundo fora? Estamos a ser pioneiros neste tipo de casos?
Aliás, havendo uma equipa B não é exactamente isto que deve ser feito?