Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: El Comentador em 18 de Junho de 2014, 10:03
no youtube era especie de maradona sem aquela classe, no benfica era um trapalhão
Um trapalhão que ainda marcou uns 10 golos, sendo um suplente, no primeiro ano na Europa.

O Di Maria também era um burro nos primeiros 2 anos.

van33

alguem sabe o tamanho do pau dele?

Elvecchio

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Junho de 2014, 10:01
Se perder aquela mentalidade egoísta de correr sozinho com bola e remate para fora...LOL

na primeira época marcou uns golos interessantes, mas depois o individualismo levaram ao afastamento, quem não se lembra do desastre da primeira jornada contra o Gil Vicente(salvo erro) que empatamos e ele falhou golos de baliza aberta...depois não jogou mais.

Essa memória já teve melhores dias ...

No primeiro ano que cá esteve, foi titular na primeira jornada contra a Académica na derrota por 2-1 na Luz.
O nosso golo foi apontado por ... Franco Jara.

Quem falhou golos de baliza aberta foi o coveiro de Turim ... aquele que é o maior mas ninguem lhe pega ...

Mercurio_10

Tem algumas qualidades, não me parece mal que venha fazer a pré-época e perceber-se se pode dar alguma coisa. Tenho dúvidas de que venha a ser uma mais-valia mas vale a pena dar uma última chance.

GeorgesDuroy

Citação de: DBdennisDB em 18 de Junho de 2014, 09:05
O JJ tem a oportunidade de por este e o Urreta a fazer a posiçao do Enzo.

No lugar do Enzo? O pior do Jara é a tomada de decisões  :D Se calhar o sidnei ou djaló também têm oportunidade nesse lugar

Silverwolf

Acho que deve ser opção. Temos que rentabilizar os nossos activos que o mercado este ano não parece estar nada fácil em termos de bons avançados...

slbenfica_croft

#28566
Sou todo a favor de primeiro olhar para dentro antes de ir ao mercado e o Jara até tem qualidade.

Mas é muito precipitado e pouco inteligente. Excessivamente instintivo diria eu.

Além do mais nós precisamos mesmo de uma solução melhor para o ataque.

Não sou muito a favor deste regresso

Pikes

Que volte, nunca devia de ter ido embora sequer ...

RicardoSR

Qual Michy qual quê, aqui está o substitudo do Rodrigo  :estrelas:
Conseguiu-se o título na época anterior, agora é altura de voltar a lutar pelo 3º lugar.

Tiago1982

A ser verdade, não percebo.

Não pela qualidade ou eventual falta dela do Jara.

Mas um jogador que não conta para o treinador durante 3 anos, que é emprestado a equipas da Argentina sem um desempenho nada de especial, de repente volta a contar? Não entendo.

O Jara é um bom jogador que achei muito estranho ter saído do plantel como saiu.

Joaoac

Se lhe derem outra oportunidade , espero que a agarre com unhas e dentes!!!!

L3GEND

Este gajo ainda é jogador do Benfica?  :o :o :o

BenficaSetsFire

Cagar na cabeça de um jogador durante não sei quantas épocas na Argentina e agora ir buscá-lo para fazer parte do plantel? É que isto cheira muito pouco a mérito ou falta dele, cheira a falta de guito e a aproveitar tudo o que se tem. Não que seja uma política má, se o refugo que se tem fosse bom, o que não me parece o caso. Eu sei que nada é certo, mas a irmos pelos rumores de vendas e compras, será uma época medonha.

PB_124

Não acredito na noticia, deve ser para ver se alguém lhe pega.
Dispensado 3 épocas seguidas e do nada já ia contar, desculpem não acredito

Silverwolf

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Junho de 2014, 10:22
Sou todo a favor de primeiro olhar para dentro antes de ir ao mercado e o Jara até tem qualidade.

Mas é muito precipitado e pouco inteligente. Excessivamente instintivo diria eu.

Além do mais nós precisamos mesmo de uma solução melhor para o ataque.

Não sou muito a favor deste regresso

há certo tipo de erros que se aprendem com a maturidade que vem com a idade e com o bater com a cabeça até perceber... pode ser que tenha evoluido neste ponto que todos concordamos de ser precipitado, só vendo em campo...