Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 12 de Julho de 2014, 16:53
Eu gosto do Jara

Eu também, e muito! Com 25 anos era um sonho ele mostrar esta (pré) época todo o seu valor.
Era a nossa mais-valia 2014-15.

Isto se não estiver completamente arrasado psicologicamente e o JJ mantenha a embirração com ele.

Redceltic

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 12 de Julho de 2014, 16:53
Eu gosto do Jara

Eu também, e muito! Com 25 anos era um sonho ele mostrar esta (pré) época todo o seu valor.
Era a nossa mais-valia 2014-15.

Isto se não estiver completamente arrasado psicologicamente e o JJ mantenha a embirração com ele.

ele qd saiu do Benfica foi pq pediu, até pq o JJ o meteu a titular no primeiro jogo da época desse ano. Já se sabe que o JJ não gosta dessas atitudes e jogadores que pedem para sair.

lPhoenix

Não é necessário rescrever a história para contar o que se passou com o Jara no Benfica.
Não caiu nas boas graças do JJ, foi relegado para 3º plano (sim, ele quando chegou veio num pacote com o Gaitan, no qual ele era a estrela e o Gaitan o apêndice) coisa que não estava habituado, e bem diga-se, era uma das grandes promessas do futebol argentino nessa altura, era um jogador super completo que marcava muitos golos.

Nas poucas oportunidades que o JJ lhe deu, falhou por querer mostrar-se demasiado e tornou-se um "fussão" inconsequente, muito agarrado à bola.  As poucas oportunidades aliadas a este desempenho aumentaram a embirração do JJ colocaram-no num ciclo vicioso que acredito, como disseste, o fizeram querer sair.

Não tenho grandes esperanças que o Jara esteja cheio de ganas em voltar ao clube que marcou todo o "flop" que foi a sua carreira. O que me deixa triste, porque quem viu o que este miúdo era capaz de fazer e no que se tornou tem a perfeita consciência que ele foi dos maiores desperdícios/flops do futebol (quiça mundial) dos últimos anos.

Benfiquismo

Caso o JJ queira, temos aqui um grande reforço.

rosmani

Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2014, 20:23
Não é necessário rescrever a história para contar o que se passou com o Jara no Benfica.
Não caiu nas boas graças do JJ, foi relegado para 3º plano (sim, ele quando chegou veio num pacote com o Gaitan, no qual ele era a estrela e o Gaitan o apêndice) coisa que não estava habituado, e bem diga-se, era uma das grandes promessas do futebol argentino nessa altura, era um jogador super completo que marcava muitos golos.

Nas poucas oportunidades que o JJ lhe deu, falhou por querer mostrar-se demasiado e tornou-se um "fussão" inconsequente, muito agarrado à bola.  As poucas oportunidades aliadas a este desempenho aumentaram a embirração do JJ colocaram-no num ciclo vicioso que acredito, como disseste, o fizeram querer sair.

Não tenho grandes esperanças que o Jara esteja cheio de ganas em voltar ao clube que marcou todo o "flop" que foi a sua carreira. O que me deixa triste, porque quem viu o que este miúdo era capaz de fazer e no que se tornou tem a perfeita consciência que ele foi dos maiores desperdícios/flops do  futebol (quiça mundial) dos últimos anos.
Não concordo quando dizes que teve poucas oportunidades, então na sua primeira época de Benfica, (e de Europa) que muitos dizem que é de adaptação, ele participou em 43 jogos oficiais, nos quais marcou 11 golos. A mim parece-me que foi muito utilizado e que esteve bem. Se calhar foi, injustamente, responsabilizado pela má época da equipa...

Manpaz1904


Dejavu_Text

Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2014, 20:12
Citação de: lPhoenix em 12 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 12 de Julho de 2014, 16:53
Eu gosto do Jara

Eu também, e muito! Com 25 anos era um sonho ele mostrar esta (pré) época todo o seu valor.
Era a nossa mais-valia 2014-15.

Isto se não estiver completamente arrasado psicologicamente e o JJ mantenha a embirração com ele.

ele qd saiu do Benfica foi pq pediu, até pq o JJ o meteu a titular no primeiro jogo da época desse ano. Já se sabe que o JJ não gosta dessas atitudes e jogadores que pedem para sair.

Eu gosto do Jara, mas o que falas é verdade passou se o mesmo com o Yebda na época do primeiro titulo da era Jorge Jesus.

BlankFile

Não tem espaço no plantel. A meu ver o Benfica deve tentar vender o seu passe.

jose.carlos143

what!? agora falam como se o Jara tivesse mostrado muito enquanto cá esteve...

era raçudo e sei que teve uma boa média de golos, mas mostrou sempre muitas limitações e pouco futebol de equipa grande

não tem lugar no plantel... para mim está atrás de todos os avançados, até do Nelson Oliveira

jose.carlos143


kramxel²

Citação de: jose.carlos143 em 13 de Julho de 2014, 05:32
what!? agora falam como se o Jara tivesse mostrado muito enquanto cá esteve...

era raçudo e sei que teve uma boa média de golos, mas mostrou sempre muitas limitações e pouco futebol de equipa grande

não tem lugar no plantel... para mim está atrás de todos os avançados, até do Nelson Oliveira

O N. Oliveira tem 3 golos marcados ao serviço do Benfica....

É o que se chama muita parra e pouca uva!

Slb04Sempre

para mim tinha lugar no plantel, seria o substituto do rodrigo

diob121

Gostei quando cá esteve, não percebi porque foi embora. espero que lhe dêm pelo menos mais uma oportunidade.

slbenfica_croft

O rapaz está a fazer pré-época?

BC