Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nikas


tiago_alexx

pra mim nao so ficava como ainda fazia o papel que foi do rodrigo o ano passado. tem caracteristicas semelhantes e , nao esquecer, pagamos mais de 5M por ele. dava jeito rentabilizar.ate porque na 1a epoca ca ainda marcou mais de 10 golos sem ser aposta como avancado centro

B!

Tenho Fé!!!1

CARREGA JARA!!  :slb2:


rotepa


MaiorQuePortugal

Gostava que ficasse no plantel. O pessoal não pode olhar para o Jara como um possivel titular, mas sim como um excelente suplente, um bocado à imagem do Jardel.

Dejavu_Text

Parabéns Franco!!!

https://www.youtube.com/watch?v=h0AbZcIbQgc

É fraco.Embora lá torrar uns euros num avançado,espero morder a lingua que será bom sinal,mas fazer as vontades ao mister(Derley) com este menino nos quadros e em contenção de custos é de génio enfim, depois ficamos estufactos como o guito acaba e os bons jogadores continuam a ir embora.


Francescoli

Surpreendia-me muito se ficasse sequer no plantel.


Godescalco

Não dá para vender?

The_Riggs

Mais um que faz a pré época e depois nem inscrito é.

Sum41

Parabéns, Franco!

Castro_SLB

Poder ser mais um caso " Enzo Pérez " , quando toda a gente pensava que estava perdido, fez-se jogador!

Dá-lhe " Rara "

Mestre30

A partir de sexta feira tem que mostrar que tem qualidade para ficar no plantel!

Dejavu_Text

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2014, 22:56
Surpreendia-me muito se ficasse sequer no plantel.



Não deve ficar de certeza, mas na minha modesta opnião a seguir ao Lima e o Cardozo e contando que o Rodri vai embora é o melhor ponta a seguir a esses dois, se vem que o Cardozo já vai a descer,mas continua a ser eficaz, espero morder a lingua em relação ao Derley.

Andamos a sonhar com o Iturbe,mas se formos realista é mais facil eles espetarem uma faca em nós com o Nolito que nós com o Iturbe, outro caso ao estilo do Jara muito mal aproveitado na Luz o Nolito.