Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Godescalco

Nunca terá nível para jogar no Benfica. Está farto de o provar.

O incrível é continuar ainda a fazer pré-épocas connosco quando já devia estar vendido há anos.

darkwolf

esforçado,aguerrido mas sempre complicativo.

Tacuara7


iloy


Roy Kent

Já não dá, não tem qualidade para o Benfica.


*Crow*

poupem-me. não tá aqui a fazer nada. deixem jogar o Nelson

Andris

Decididamente, pode ir à sua vida.

Não dá mais do que isto.

poliban

O Bebe não é igual mas é parecido.

Há gajos que têm tudo nos pés e zero na cabeça.

jpcafe

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2014, 13:59
O Bebe não é igual mas é parecido.

Há gajos que têm tudo nos pés e zero na cabeça.

Pelo que tenho visto, o Bebe tem muito mais inteligência a jogar à bola que este.
Este é uma porta, não há muito mais a dizer..

jpcafe

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2014, 09:43
Burro todos os dias. Continua um agarrado de primeira, demora uma eternidade a soltar a bola. Ontem o Benfica perdeu um par de contra ataques por isso mesmo. O Jara sempre teve este problema, quer sempre passar por mais um jogador e fode-se quase sempre. Tem pouca cultura de jogo, é muito selvagem.

Para mim era vendido, acho que o Benfica consegue melhor. A meu ver, Bébé, Lima, Derley e Cardozo eram os 4 escolhidos.

Isto. Tem técnica e força, mas consegue sempre tomar a pior opcção. Incrível  :estrelas:

joao_manike

Este não vai dar nada.

Eu antes do jogo disse: O Ola John e o Jara podem ir à sua vidinha.

O Ola John calou-me. O Ola John tem técnica, tem drible, tem qualidade a cruzar. Não tinha era atitude nenhuma, nem aceleração, nem velocidade, não sei se é problema de atitude ou não. Mas voltou muito mais intenso, a partir para cima no 1vs1, com velocidade, etc. Assim está bem. Parece outro.

Este, não tendo pés, esquece. Por muito que corra não tem cérebro nem qualidade técnica. Sabe lá o que é jogar ao primeiro toque. Só sabe meter "os cornos no chão", correr e chutar. Em termos técnicos só sabe chutar, no resto sabe lá o que fazer à bola.

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 19 de Julho de 2014, 13:59
O Bebe não é igual mas é parecido.

Há gajos que têm tudo nos pés e zero na cabeça.
Comparar este com o Bebé.......uiii....

JoséTorres

Pareceu-me fraquinho... Não me parece que tenha qualidade para ficar.

HJDK

Estava a jogar com as sapatilhas do Cardozo ou tem mesmo uma tábuas naqueles pés?
Jesus, sabia que não era famoso mas parece que ainda desaprendeu mais.

HS10

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2014, 14:22
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2014, 09:43
Burro todos os dias. Continua um agarrado de primeira, demora uma eternidade a soltar a bola. Ontem o Benfica perdeu um par de contra ataques por isso mesmo. O Jara sempre teve este problema, quer sempre passar por mais um jogador e fode-se quase sempre. Tem pouca cultura de jogo, é muito selvagem.

Para mim era vendido, acho que o Benfica consegue melhor. A meu ver, Bébé, Lima, Derley e Cardozo eram os 4 escolhidos.

Isto. Tem técnica e força, mas consegue sempre tomar a pior opcção. Incrível  :estrelas:
Não sei se reparaste mas acabaste de descrever o Bebé... Para isso fica-se com esse gastar mais dinheiro é que não :S