Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Star

Citação de: Redceltic em 27 de Julho de 2014, 21:59
Citação de: Star em 27 de Julho de 2014, 21:57
Citação de: Rikhart em 27 de Julho de 2014, 21:19


Só demorou 5 anos a fazer uma jogada com cabeça...e num amigável...bem bom

é isso.. os outros 13 golos que marcou pelo clube na 1a época e única onde jogou cá foram sem cabeça...

Há-se ele estar a jogar no Freixo de Espada a Cinta da Argentina e ainda haverá pessoal a acreditar que ele vai dar jogador só porque marcou golos há 5 anos atrás..entretanto passaram os anos e ele nem metade desses golos marcou..esta a ter uma carreira bem pior que por exemplo um Bergessio.
Infelizmente para o caso do Jara nem preciso de fazer de advogado do Diabo, a "carreira" dele fala por si..corre, pressiona, esforça-se mas o mais importante não está lá

Trezeguet

incrível, o número de oportunidades que uns tem e outros nem isso.

JoaoRSantos

Despachar...em definitivo!

T1n0_SLB

Mas o Jara teve assim tantas oportunidades?

Pedro.SLB.71

Não sou adepto dele... tenho uma opinião que deveria ser vendido e rentabilizar ao máximo outros jogadores que estão no plantel.

Star

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2014, 08:53
Mas o Jara teve assim tantas oportunidades?

Bastantes mais que o Farina por exemplo..ou um Nelson Oliveira

COPERNICUS

Com Bebé, já não se sente tão só. :ashamed:

Rikhart

Quando se mete imagens de uma jogada em que ele ao 1º toque, e DE CALCANHAR, isola o teixeira para o remate, e na mesma página criticam "1º toque" e "capacidade técnica" não é preciso dizer mais nada.

Star

E uma máquina, só não está no Real Madrid ou no Barcelona porque não quer

Roronoa

Está pior jogador do que quando cá esteve. Eu até não desgostei da época que esteve no plantel em que marcou,salvo erro, nove golos. Mas poderá ser um problema motivacional, parece-me evidente que o Jesus não conta com ele, o Benfica deve estar a ser pressionado pelo fundo para o meter a jogar. Só que com o que tem feito ( expulsão patética contra o Marselha e um penalty ridúculo contra o Ajax ) está a sair o tiro pela culatra aos senhores do fundo.




SeventyOne

Não me parece implicação do Jesus. Parece-me que é ausência de qualidade.

T1n0_SLB

Citação de: Star em 28 de Julho de 2014, 08:57
Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2014, 08:53
Mas o Jara teve assim tantas oportunidades?

Bastantes mais que o Farina por exemplo..ou um Nelson Oliveira

Também é dificil não ter mais do que esses.

O Jara fez uma 1ª época bastante boa, esteve bem na pré época, e foi dispensado depois da 1ª jornada onde tinha assistido, desde então só agora é que pôde jogar pelo Benfica, que oportunidade são essas?

E para o Nelson Oliveira não serve o argumento de não ter feito nada nos empréstimos?


Ah, sim o Nelson deveria jogar mais do que tem jogado nesta pré época, mas não em detrimento do Jara.

T1n0_SLB

Citação de: Roronoa em 28 de Julho de 2014, 09:48
Está pior jogador do que quando cá esteve. Eu até não desgostei da época que esteve no plantel em que marcou,salvo erro, nove golos. Mas poderá ser um problema motivacional, parece-me evidente que o Jesus não conta com ele, o Benfica deve estar a ser pressionado pelo fundo para o meter a jogar. Só que com o que tem feito ( expulsão patética contra o Marselha e um penalty ridúculo contra o Ajax ) está a sair o tiro pela culatra aos senhores do fundo.





Tem fito mais do que todos os outros avançados.

maior que portugal

Vai te embora!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S- leva contigo o luis filipe, o candeias e o sidnei!!!!

zefo

Já me calaste, é sofrível ver os teu jogos... ao que chegaste meu querido S.L.B. :cry2: