Campeonato Nacional de Juniores

Polaco

Citação de: campeãooo em 27 de Junho de 2010, 22:13
Citação de: Crente em 27 de Junho de 2010, 20:17
Citação de: Bessem Jday em 27 de Junho de 2010, 20:06
Era muito difícil a vontade de marcar golos fez com que a defesa estivesse mais débil.

Mas sairam de cabeça erguida.

O mesmo não podem sentir outros.

Mas os gajos do Gulpilhares estão todos felizes lixaram o BENFICA.

MODALIDADE TERCEIRO-MUNDISTA

O que se passou neste fim-de-semana faz lembrar o que aconteceu nas camadas jovens do voleibol, em que duas equipas combinaram o resultado só para arrumar com o Benfica da fase seguinte...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39129.30

Como será possível estes jovens virem a ser gente?

Com toda a sinceridade, não acedito nisso, os porKitos fizeram um grande jogo e o Gulpi esteve abaixo do habitual, acreditem que o Gulpi detestam os porkos e não tenho dúvidas que preferiam o benfica campeão, mas daí a facilitar....

Nós tinhamos uma tarefa enorme à nossa frente e não fomos pacientes, só pensamos em marcar e no hoquei tão importante como marcar  há que saber defender e nós não soubemos, os miudos do Gulpi fizeram o que tinham que fazer.

Parabéns a ambas as equipas......!!!!


Actualmente o Hóquei é a única modalidade onde as coincidências e factos estranhos são SEMPRE contra o Benfica ( ou a favor do porto o que é o mesmo ).
Faz lembrar o Futebol dantes. Até que veio o Apito dourado e percebeu-se que não eram coincidências. Tambem aqui um dia se saberá tudo, mas nessa altura já nem vai haver Hóquei.

Crente

Citação de: campeãooo em 27 de Junho de 2010, 22:13
Citação de: Crente em 27 de Junho de 2010, 20:17
Citação de: Bessem Jday em 27 de Junho de 2010, 20:06
Era muito difícil a vontade de marcar golos fez com que a defesa estivesse mais débil.

Mas sairam de cabeça erguida.

O mesmo não podem sentir outros.

Mas os gajos do Gulpilhares estão todos felizes lixaram o BENFICA.

MODALIDADE TERCEIRO-MUNDISTA

O que se passou neste fim-de-semana faz lembrar o que aconteceu nas camadas jovens do voleibol, em que duas equipas combinaram o resultado só para arrumar com o Benfica da fase seguinte...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39129.30

Como será possível estes jovens virem a ser gente?

Com toda a sinceridade, não acedito nisso, os porKitos fizeram um grande jogo e o Gulpi esteve abaixo do habitual, acreditem que o Gulpi detestam os porkos e não tenho dúvidas que preferiam o benfica campeão, mas daí a facilitar....

Nós tinhamos uma tarefa enorme à nossa frente e não fomos pacientes, só pensamos em marcar e no hoquei tão importante como marcar  há que saber defender e nós não soubemos, os miudos do Gulpi fizeram o que tinham que fazer.

Parabéns a ambas as equipas......!!!!






Sinceramente, custa-me muito a acreditar...

Mas não tenho quaisquer certezas...

Freire

Irrita-me solenemente tarmos sempre a arranjar desculpas para os insucessos. Porque chamamos choroes aos lagartos, se fazemos igual?

Crente

OK. Compreendo. Mas é estranho uma equipa que está na final 4 e até ganhou ao Porto na presente época levar 13 golos numa só parte...

Freire

Assumamos nossos erros, fizemos falta atacante a segundos do fim, dai surgiu o empate e o titulo foi-se.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2010, 09:08
Assumamos nossos erros, fizemos falta atacante a segundos do fim, dai surgiu o empate e o titulo foi-se.
Mas é óbvio que erramos. Mas que aquele resultado(18-2) não é normal, lá isso não é. O Gulpilhares ja tinha ganho ao Porto por 6-2 nos grupos.

CatiaReiCosta

De qualquer forma. Estão de parabens.

Tudo bem que as coisas não correram bem mas...

Crente

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2010, 09:08
Assumamos nossos erros, fizemos falta atacante a segundos do fim, dai surgiu o empate e o titulo foi-se.

Sem dúvidas. Também é verdade. Também...

Red Beast

Citação de: Freire em 28 de Junho de 2010, 07:02
Irrita-me solenemente tarmos sempre a arranjar desculpas para os insucessos. Porque chamamos choroes aos lagartos, se fazemos igual?

A mim pessoalmente irrita-me de sobre maneira que se fale sem conhecimento de causa, eu estive em Bragança, e muito honestamente havia pouco mais a fazer!

O que se passou nos jogos do Porto, foi uma absoluta vergonha, em todos eles:

Com o SLB - O Benfica levou pancada o jogo todo, sendo assinalandas à vontade metade das faltas que eram feitas, depois a falta atacante foi inventada a menos de um minuto do fim! Não obstante da reconhecida qualidade da equipa do porto!

Com o Gulpi - não consigo descrever o que se passou, mas uma coisa eu vos garanto e vi todos os jogos, a equipa que jogou contra o Turquel e contra o Benfica, não foi a mesma que jogou contra o porto. Contra SLB :cool2: e HCT deixaram, como á habito nas equipas do Gulpi, a pele em campo.

Com o turquel - bem então este jogo foi escandaloso, eles tinham que ganhar e pelo maior numero de golos possiveis, a expulsão do João Silva foi gritante. Até ai o jogo estava perfeitamente equilibrado.

Em suma, o Porto até podia ser um justo campeão, mas não o foi, o que se passou foi uma palhaçada presenciada pelos senhores da federação. Os nossos jogadores foram gigantes, superaram-se e mereciam muito mais. Sem desvalorizar o resto da equipa que teve toda ela fabulosa, ha no entando 3 destaques inevitáveis, os três jogadores que passam este ano a séniores,

Pedro Henriques - aquele primeiro jogo foi das melhores exibições de que tenho memória, não sei se alguma vez um guarda redes defendeu tanto!

João Rodrigues - Dispensa apresentações, grande classe, evidenciada particularmente no segundo jogo com o turquel, onde carregou a equipa para vitória com 5 golos e outras tantas assistências!

Diogo Alves - No jogo contra o Gulpi foi a vez do capitão carregar a equipa, com 7 golos e outras tantas assistências, a lutar com raça até ao fim contra tudo e todos.

A todos os jogadores e em particular a estes 3 que agora deixam esta equipa, muito obrigado pela vossa dedicação e empenho nestes 3 dias, foram todos inexcedíveis a suar e sentir a camisola.

Deu gosto ser vosso adepto nestes dias. Não é necessário uma taça para serem campeões, quem esteve na final4 sabe disso!

Um abraço
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

Obvio que nao vi os jogos, mas chora-se sempre, um dia têm razao e eu nao acredito.

ginger

Citação de: Red Beast em 28 de Junho de 2010, 12:10
Citação de: Freire em 28 de Junho de 2010, 07:02
Irrita-me solenemente tarmos sempre a arranjar desculpas para os insucessos. Porque chamamos choroes aos lagartos, se fazemos igual?

A mim pessoalmente irrita-me de sobre maneira que se fale sem conhecimento de causa, eu estive em Bragança, e muito honestamente havia pouco mais a fazer!

O que se passou nos jogos do Porto, foi uma absoluta vergonha, em todos eles:

Com o SLB - O Benfica levou pancada o jogo todo, sendo assinalandas à vontade metade das faltas que eram feitas, depois a falta atacante foi inventada a menos de um minuto do fim! Não obstante da reconhecida qualidade da equipa do porto!

Com o Gulpi - não consigo descrever o que se passou, mas uma coisa eu vos garanto e vi todos os jogos, a equipa que jogou contra o Turquel e contra o Benfica, não foi a mesma que jogou contra o porto. Contra SLB :cool2: e HCT deixaram, como á habito nas equipas do Gulpi, a pele em campo.

Com o turquel - bem então este jogo foi escandaloso, eles tinham que ganhar e pelo maior numero de golos possiveis, a expulsão do João Silva foi gritante. Até ai o jogo estava perfeitamente equilibrado.

Em suma, o Porto até podia ser um justo campeão, mas não o foi, o que se passou foi uma palhaçada presenciada pelos senhores da federação. Os nossos jogadores foram gigantes, superaram-se e mereciam muito mais. Sem desvalorizar o resto da equipa que teve toda ela fabulosa, ha no entando 3 destaques inevitáveis, os três jogadores que passam este ano a séniores,

Pedro Henriques - aquele primeiro jogo foi das melhores exibições de que tenho memória, não sei se alguma vez um guarda redes defendeu tanto!

João Rodrigues - Dispensa apresentações, grande classe, evidenciada particularmente no segundo jogo com o turquel, onde carregou a equipa para vitória com 5 golos e outras tantas assistências!

Diogo Alves - No jogo contra o Gulpi foi a vez do capitão carregar a equipa, com 7 golos e outras tantas assistências, a lutar com raça até ao fim contra tudo e todos.

A todos os jogadores e em particular a estes 3 que agora deixam esta equipa, muito obrigado pela vossa dedicação e empenho nestes 3 dias, foram todos inexcedíveis a suar e sentir a camisola.

Deu gosto ser vosso adepto nestes dias. Não é necessário uma taça para serem campeões, quem esteve na final4 sabe disso!

Um abraço
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Grande noticia, finalmente o Benfica vai tirar proveito da formação !!!

Pedro Henriques - nos seniores ! grande guarda redes !defende tudo o que há para defender !
Diogo Alves - nos seniores ! é mesmo o jogador que nos falta para marcar golos !
João Rodrigues - dispensa palavras, grande estrela emergente !

Anti-Anti

Isso é verdade? O redes em principio tem lógica, ao que tudo indica o Carlos Silva vai sair, mas o Diogo Alves a ficar nos seniores deverá significar que mais alguém vai sair ou alguém que era suposto vir não vem...
Ou então ficamos mesmo com um plantel de 11/12 jogadores.

pcssousa

Continuo na minha, aquela goleada dos imundos ao Gulpilhares foge completamente da normalidade e é muito, muito, muito estranha... Vergonhoso o que aquela cambada de imundos faz com esta modadlidade seja em que escalão for!

giordana

#238
 
não percebo o porquê de não achares normal aquela goleada ao Gulpilhares ??

os imundos marcaram 18 golos o Benfica marcou 17 !
o que é anormal é o guarda redes dos imundos sofrer 2 golos, e o guarda redes do
Benfica sofrer 11 ! isto é que eu acho anormal  :huh:

pcssousa

Quase tudo o que vem daquelas bandas é de estranhar...