Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Black Skulls

Citação de: WHERO em 17 de Dezembro de 2019, 13:18
https://www.msn.com/pt-pt/motor/videos/%C2%ABa-ambi%C3%A7%C3%A3o-do-benfica-%C3%A9-festejar-outro-golden-boy-dentro-de-pouco-tempo%C2%BB/vp-BBY5aD5

«A ambição do Benfica é festejar outro Golden Boy dentro de pouco tempo»

Caiu-te a máscara, Rui? A ambição do Benfica é festejar outro Golden Boy e enquanto toda a gente enche os bolsos vê-lo a receber o prémio já com outra camisola?

Toda a gente enche os bolsos e o Benfica caminha a passos largos num processo de Sportinguização. Festejar títulos individuais de ex-jogadores subaproveitados de águia ao peito? Não contem comigo para isso.
Crl e eu a pensar que era festejar um título Europeu

Montano89

Já eu gostava de festejar títulos, vendo esses "Golden Boys" levantarem as taças com a nossa camisola.

Vendido... 

lPhoenix


vieirah1904

Tópico a ser bloqueado em 3,  2,  1...


Plexas

Citação de: vieirah1904 em 17 de Dezembro de 2019, 13:53
Tópico a ser bloqueado em 3,  2,  1...

Tás a insinuar que não vão conseguir lidar com as opiniões menos populares? Seu garotão.

teps

Ídolo com jogador, tachista como dirigente

Pedro84

Citação de: WHERO em 17 de Dezembro de 2019, 13:18
https://www.msn.com/pt-pt/motor/videos/%C2%ABa-ambi%C3%A7%C3%A3o-do-benfica-%C3%A9-festejar-outro-golden-boy-dentro-de-pouco-tempo%C2%BB/vp-BBY5aD5

«A ambição do Benfica é festejar outro Golden Boy dentro de pouco tempo»

Caiu-te a máscara, Rui? A ambição do Benfica é festejar outro Golden Boy e enquanto toda a gente enche os bolsos vê-lo a receber o prémio já com outra camisola?

Toda a gente enche os bolsos e o Benfica caminha a passos largos num processo de Sportinguização. Festejar títulos individuais de ex-jogadores subaproveitados de águia ao peito? Não contem comigo para isso.

Vergonha alheia deste tachista. Quem diria que um ídolo se ia tornar nisto...  :disgust:

JSilva28

Sem conhecer o contexto e a pergunta que lhe foi feita para que tivesse proferido tais declarações...

...qual seria o problema de termos essa ambição? De formarmos jogadores com qualidade suficiente para almejarem conquistar títulos individuais?

Se ele não disse "a nossa única ambição é esta", não vejo nenhum problema nesse tipo de declarações, porque um grande clube, também deveria ter essa ambição, de formar jogadores com potencial para conquistarem prémios individuais!

Agora, a nossa realidade é outra claramente, mas provavelmente estão a dar demasiado importância a uma declaração que a meu ver até pode ser "inofensiva"!

Mas, como disse, não ouvi para contextualizar, mas se a única coisa a reter é essa declaração... Duvido que seja o Rui Costa que diz ao Vieira para vender tudo o que mexe e sai da formação... Duvido que seja o Rui Costa que diga para irmos contratar jogadores de clubes que estão com projectos de construção de alguma infraestrutura...

sbremoved_28408

O Rui Costa devia ter dito que a ambição é passar a formar mancos.

Haja paciência.

SURREAL9

Só falta colocar posters do Félix nos balneários. Eis o novo Sporting Lisboa e Benfica de Portugal.

força Benfica


Mão de Vata

Citação de: WHERO em 17 de Dezembro de 2019, 13:18
https://www.msn.com/pt-pt/motor/videos/%C2%ABa-ambi%C3%A7%C3%A3o-do-benfica-%C3%A9-festejar-outro-golden-boy-dentro-de-pouco-tempo%C2%BB/vp-BBY5aD5

«A ambição do Benfica é festejar outro Golden Boy dentro de pouco tempo»

Caiu-te a máscara, Rui? A ambição do Benfica é festejar outro Golden Boy e enquanto toda a gente enche os bolsos vê-lo a receber o prémio já com outra camisola?

Toda a gente enche os bolsos e o Benfica caminha a passos largos num processo de Sportinguização. Festejar títulos individuais de ex-jogadores subaproveitados de águia ao peito? Não contem comigo para isso.

Todo o Homem tem um preço. Seja dinheiro ou outra coisa qualquer.

A malta tem de se convencer disso e deixar de se desiludir. O tempo dos ídolos no futebol ficou no século passado.

Mão de Vata

Citação de: teps em 17 de Dezembro de 2019, 14:23
Ídolo com jogador, tachista como dirigente

Mais um Carlos Lisboa desta vida.

Trapattoni

Desilusão do século.
Um dos maiores ídolos de infância ser reduzido a isto é mau demais.

Alexandre1976

Acho que sim,que devemos andar a festejar os Golden Boys,os prémios da melhor academia entregue no Dubai,o titulo de campeão das transferências,das comissões,do encher os bolsos dos amigalhaços,da chulice em se servirem do clube em vez de o servirem.Foi este Benfiquismo lagartinizado que te ensinaram os verdadeiros Benfiquistas com quem tiveste a sorte de priviligear durante a tua formação até ires para Itália em 1994?