Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

20simao1

#4080
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 03:05
Rui Costa, o gajo que em 1994 chorava porque nao lhe podiam cortar as pernas a prometer dar tudo em 2020.

O gajo que andou sempre a dizer que ia voltar, e aos 32 e 33 anos depois de ter ganho tudo no Milan ter perdido a titularidade para o Kaká e estar a acabar contrato, preferiu renovar (edit fui ver e pelo menos aos 33 anos tinha contrato de mais uma época. Mas renovou) e ficar lá a aquecer banco. Só enganou tolos.

Como devem ter trancado de vez no outro lado.

Gondoriz


sazuke


cernache1


joemigal

De banana nao tens nada...
Podias e ir a tua vida.. e levar o vieira ctg

michel77


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

matadu


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Não me canso de dizer isto, és um BANANA do caralho.

E espero bem que tenhas conta no fórum para perceberes o que muitos Benfiquistas dignos desse nome acham de ti.

Ídolo de infância meu e de muitos outros adeptos transformado num tachista apoiante do regime. Ninguém merece esta merda.

Vais cair com Vieira quando este for para a prisão.
e vai ser o próximo presidente do Benfica...

+1benfiquista

Ficou provado que é usado para manter o sistema, o que sustenta a tese de que se batesse com a porta podia devolver o Benfica aos benfiquistas.

Para reflexão.

HeijiHattori

Este e o Vieira sao farinha do mesmo saco.

Napster03

Daqui por 4 anos vamos ver se avança ou fica na prateleira.

Até aposto que "ainda não vai estar preparado".

força Benfica

Cúmplice!

E fostes meu ídolo quando eras jogador.

sazuke

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2020, 15:44
Citação de: matadu em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Não me canso de dizer isto, és um BANANA do caralho.

E espero bem que tenhas conta no fórum para perceberes o que muitos Benfiquistas dignos desse nome acham de ti.

Ídolo de infância meu e de muitos outros adeptos transformado num tachista apoiante do regime. Ninguém merece esta merda.

Vais cair com Vieira quando este for para a prisão.
e vai ser o próximo presidente do Benfica...

vai?

ontem na btv já deram a dica, que já havia lista e candidato para caso vieira nao se candidatasse

se calhar aqui o rui vai ser tanto presidente como o RGS :)

Paparuk1904

Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2020, 16:14
Este e o Vieira sao farinha do mesmo saco.
Este é pior
Este é um Benfiquista que faz mal ao Benfica para encher os bolsos
O outro é lagarto ou tripeiro, um híbrido de merda que faz mal a um clube que não gosta para encher os bolsos

vince1987

Citação de: 20simao1 em 29 de Outubro de 2020, 03:12
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 03:05
Rui Costa, o gajo que em 1994 chorava porque nao lhe podiam cortar as pernas a prometer dar tudo em 2020.

O gajo que andou sempre a dizer que ia voltar, e aos 32 e 33 anos depois de ter ganho tudo no Milan ter perdido a titularidade para o Kaká e estar a acabar contrato, preferiu renovar (edit fui ver e pelo menos aos 33 anos tinha contrato de mais uma época. Mas renovou) e ficar lá a aquecer banco. Só enganou tolos.

Como devem ter trancado de vez no outro lado.

Até podia ficar no banco mas era intenção do Milan renovar contrato com ele a idade em Milão nunca foi problema... lembrar que assinou em branco quantos fizeram isso?!