TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Rúben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

ana_lopes2009


Batistuta

#6181

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2010, 20:57
Estive lá, e é uma noite que não mais irei esquecer!
Benfica ultracompetitivo, mesmo sem termos feito um jogo tecnicamente deslumbrante, que dominou por completo uma equipa dos corruptos muito fraca, e que apelou da violência em todos os momentos do jogo, sobretudo o Burro Alves!
Caiu-lhes a máscara, quer no relvado, quer nas bancadas, quer fora do estádio! Uma vez porcos, porcos para sempre!

Como disse Vieira, acho que esta época está a mudar o futebol português, para melhor, muito melhor! Porque o Benfica é um clube com identidade, que sabe ganhar, que sabe festejar, e que coloca o país alegre! Não é um clube anti-outro, e isso faz toda a diferença!

:bow2:

Puches

Citação de: Batistuta em 25 de Março de 2010, 23:04

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2010, 20:57
Estive lá, e é uma noite que não mais irei esquecer!
Benfica ultracompetitivo, mesmo sem termos feito um jogo tecnicamente deslumbrante, que dominou por completo uma equipa dos corruptos muito fraca, e que apelou da violência em todos os momentos do jogo, sobretudo o Burro Alves!
Caiu-lhes a máscara, quer no relvado, quer nas bancadas, quer fora do estádio! Uma vez porcos, porcos para sempre!

Como disse Vieira, acho que esta época está a mudar o futebol português, para melhor, muito melhor! Porque o Benfica é um clube com identidade, que sabe ganhar, que sabe festejar, e que coloca o país alegre! Não é um clube anti-outro, e isso faz toda a diferença!

:bow2:
Uma pena as últimas notícias. O polvo volta a atacar. Para eles esta regeneração (que o tem sido, de facto) é contra natura.


caseiro

 :police: :police: :police: Ainda estou a espera dos sumaríssimos a bruto alves e Raul Meireles, o apito dourado continua... 

STORM_13


rkc

Citação de: caseiro em 31 de Março de 2010, 14:12
:police: :police: :police: Ainda estou a espera dos sumaríssimos a bruto alves e Raul Meireles, o apito dourado continua...

Foi no campeonato? Penso que não se aplica.

MP_14

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:20
Citação de: caseiro em 31 de Março de 2010, 14:12
:police: :police: :police: Ainda estou a espera dos sumaríssimos a bruto alves e Raul Meireles, o apito dourado continua...

Foi no campeonato? Penso que não se aplica.
Mesmo sendo as duas competicções organizadas pela liga?

rkc

Citação de: MP_14 em 31 de Março de 2010, 14:20
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 14:20
Citação de: caseiro em 31 de Março de 2010, 14:12
:police: :police: :police: Ainda estou a espera dos sumaríssimos a bruto alves e Raul Meireles, o apito dourado continua...

Foi no campeonato? Penso que não se aplica.
Mesmo sendo as duas competicções organizadas pela liga?

Têem regulamentos diferentes.