TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Red Men

Citação de: d.blow em 22 de Março de 2010, 00:19
Se tivesse-mos um Seleccionador bem formado, jogadores maldosos como o Burros Alves jamais vestiram a camisola da Selecção. É por essas e por outras que não ligo nenhuma a Selecção.

x2

nnpandora

Citação de: Pichichi em 22 de Março de 2010, 00:22
alguém vai à Luz receber os conquistadores? :)
Eu moro no norte.
Mas gostava que o estádio enchesse para os receber. Não é pelo título conquistado, mas pr todas as alegrias que já nos deram esta época e por todas aquelas que ainda nos permitem sonhar (liga europa e liga sagres.

Mercurio_10

kramxel²

Vitória com esforço e com dedicação, mas a verdade é que nem foi preciso carregar....

Vitória naturalíssima da melhor equipa portuguesa.

Parabéns ao JJ e aos jogadores!

O meu obrigado a todos!

SevenStars

Citação de: Mercurio_10 em 22 de Março de 2010, 00:19
Esta vitória é para o Jorge Sousa. E para o Pedroto!...

E é merecido, porque o labariço fez uma arbitragem manhosa. Pactuou com todas as tentativas de lesão aos nossos jogadores e carregou-nos de amarelos.

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2010, 22:45
INCHEM ANDRADES DE MERDA!!!INCHA JORNAL O NOJO!!!INCHA JORGE SOUSA!!!INCHA FILHO DA PUTA DO BURRO ALVES!!!INCHEM CORRUPTOS DE MERDA!!INCHA PORCO-MOR!!INCHEM ANTIS!!!INCHA BIMBO DA COSTA!!!INCHEM PORCOS AZUIS!!!A TAÇA É NOSSA!!! :metal: :winner: :drunk: :amigo: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Como prometido, cá estou eu PARA FESTEJAR A CONQUISTA DESTE TROFÉU!

Eu disse que íamos ganhar! A minha confiança nesta equipa é inabalável!

:drunk:

OBRIGADO JESUS, OBRIGADO JOGADORES, OBRIGADO BENFICA!

:flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: [/]

Chepo

Nuno, gostaste de ser vitima de indignação?!

Carneiro Alves, vai apanhar na patareca seu cavalo marinho!

red angel

todos á Luz por favor, quem estiver em Lisboa que vá eu não posso porque estou nos Açores senão ía :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P∑T∑7

Citação de: the.lowlight em 22 de Março de 2010, 00:18
E relembrar que, para chegar aqui, o Benfica teve que ultrapassar o Nacional, Rio Ave, Guimarães e Sporting, para além do Porto. Só poderia haver um vencedor justo.

PERCURSO DOS GLORIOSOS:

BENFICA 1-0 NACIONAL
RIO AVE 1-2 BENFICA
V. GUIMARÃES 1-1 BENFICA
SPORTING 1-4 BENFICA

BENFICA 3-0 PORCO

MELHOR ATAQUE, MELHOR EQUIPA DA COMPETIÇÃO E COM O CALENDÁRIO MAIS DIFÍCIL!!!... ABAFO COMPLETO!

BENFICA, EU AMO-TE!

japfranco

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Março de 2010, 00:19
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Março de 2010, 00:15
Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Março de 2010, 00:05
Citação de: m1xp3arl em 22 de Março de 2010, 00:01
Às vezes, o pessoal dá mais valor à derrota do Porto que à vitória do Benfica, se é que me entendem.

Interessa mais gozar com o próximo a sentir orgulho no clube que amamos.

É uma pena ver que há muito anti-portista neste fórum.

A história deste clube é rica e não sugere este tipo de atitude.

O Benfica é e sempre será incomparavelmente maior. Há o Benfica e há os outros.

Agora 'porcos', 'sapos', 'suinos', 'largartos', filhos desta e daquela, epá, tenham juízo!

Estou completamente de acordo.

se podermos falar "a serio" por um momento...concordo plenamente. alias, os insultos que leio aqui as vezes ate me fazem perder um bocado de vontade de continuar a ler... uns pensarao que isso me faz menos benfiquista se calhar...

...mas tipo, insulta-se todo o adepto do porto (ou sporting) como se de um todo se tratasse, nao fazendo diferenca entra claques e simples adeptos normais por exemplo. O mesmo em relacao aos jogadores, e verdade que ha Brunos Alves sem desculpa...epa mas tambem ha gajos como o fucille por exemplo que nunca lhe vi mau comportamento ou comentario.

Tanto odio que leio aqui, que nao e de admirar as merdas que acontecem antes e durante os jogos entre adeptos. Nao tou a tentar nem "proteger" ninguem do porto, nem acusar ninguem do forum de nada, so um comentario ao que leio as vezes, e apesar de adorar quando o porto perde jogos por exemplo, ha aqui pessoal que parece que deseja a morte aos jogadores e adeptos deles (ou outro clube rival), e isso parece um bocado doentio na minha opiniao.

Ate porque a razao principal que isto me faz confusao e porque tenho amigos portistas, um gajo goza uns com os outros e merdas assim, mas da-se tudo bem, pergunto-me se algumas pessoas que escrevem tanto odio em forums se e so "conversa" anonima, ou nao terao amigos de outros clubes e as vezes pensam que os tao a insultar a eles tambem?

E nao vale a pena dizerem que eles pensam o mesmo ou pior, eu sei isso, e faz-me a mesma confusao em relacao a eles :) Suponho que sou um gajo pacifico e quero e ver o benfica a ganhar, gritar e dizer alhadas ate nao durante os jogos, o resto nao me interessa muito. So um pequeno "a parte" que tava a bue para dizer, desculpem.

Fucile? Não viste o Benfica-Porto da primeira volta? Nem esse camelo armado em herói com o Fabregas frente ao Arsenal? Há muito poucos jogadores no Porto com carácter... Um deles era o Lucho e foi-se embora...

Quanto ao Porto, para mim qualquer apoiante de uma associação criminosa, de um grupo de crime organizado... É parte dele, e só ajuda a fazer com que se prolifere...

Se falamos do Sporting a questão já é outra e não os reduzo dessa maneira, falo caso a caso...

Mas se falas dos amigos da fruta... Mantenho de forma irredutivel, qualquer "fã" de uma associação criminosa, não passa de um cumplice...

1000% DE ACORDO. Não te esqueças que o Sportem calhaus e pedradas tem uma aliança com eles desde o tempo do Roquete.
São farinha do mesmo saco.
Quem tem alianças com corruptos é... cúmplice.
95% deles SCP e FCP ficam mais contentes com uma derrota do Glorioso do que uma vitória do clube de que se dizem adeptos.
NÃO PASSAM DE BENFIQUISTAS COBARDES NÃO ASSUMIDOS. PODIAM SER TÃO FELIZES...
SLB4EVER :winner:

Red Men

Citação de: Borsalin em 22 de Março de 2010, 00:24
Citação de: No20__ em 22 de Março de 2010, 00:20
E o cabrão da Sic já contra o zbording disse o mesmo: "e vai entrar um avançado porquê?" Para marcar mais cabrão!!! Havia de ser para o quê? Querias centrais era?

:2funny: :2funny: :2funny:

3 foi a conta que Jesus fez!

O porcu esteve a semana toda a engordar para a matança.

Foram 3 facadas e o porcu sucumbiu.

:2funny: :2funny: :2funny:

the.lowlight

Quando é que aparece aí um teste a sério, mas daqueles mesmo a sério, daqueles que dá para ver se o Benfica realmente joga alguma coisa..? Assim daqueles mesmo sérios. Não são destes em que se mete os suplentes jogando com 72h de descanso.