TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

luis.live

Citação de: aplane em 25 de Fevereiro de 2010, 14:36
Contra estes gajos, tem que ser sempre para ganhar, nem que seja ao berlinde, ao pião, ou ao birubau...

prefiro o campeonato!!!

Palmeirinha

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Di Nes em 25 de Fevereiro de 2010, 14:40
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Fevereiro de 2010, 14:33
afinal aquela regra das 48h entre jogos existe ou nao??

é uma regra da uefa ou da federaçao??

fiquei na duvida por causa do jogo com o hertha que jogou apenas com 24horas de descanço??

ha possibilidade de o jogo da 2ª mao ser no dia 17??

obrigado desde já

Sim existe
UEFA
Não podem haver dois jogos na mesma cidade com menos de 48h de intervalo entre eles.
não existe, porque não há mais nenhuma equipa da cidade de Marselha na competição

obrigado

so uma coisa:

mas qual é o intervalo que tem de haver entre um jogo(nao estou a falar em relaçao a regra que mencionaste,sendo da mesma cidade,mas sim,como neste caso,entre o jogo com o marselha e o porto)?

rambo

"De referir que chegou a ser ventilada a possibilidade de a final da Taça da Liga se realizar no dia 20, sábado, o que só daria ao Benfica 48 horas de descanso, face ao embate com o Marselha, para já marcado para 18. Já está confirmado, contudo, que o jogo decisivo da prova se disputa mesmo a 21, domingo, o que permite as habituais 72 horas de repouso."

Di_SLB

Citação de: luis.live em 25 de Fevereiro de 2010, 15:03
Contra estes gajos, tem que ser sempre para ganhar, nem que seja ao berlinde, ao pião, ou ao birubau...

prefiro o campeonato!!!
Eu preferia ganhar tudo!

MP_14

Citação de: Di_SLB em 26 de Fevereiro de 2010, 09:28

prefiro o campeonato!!!
Eu preferia ganhar tudo!
Tudo.. e mais alguma coisa se der!

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 26 de Fevereiro de 2010, 09:28

prefiro o campeonato!!!
Eu preferia ganhar tudo!

Quem fala assim...

sete

prefiro o campeonato!!!
ok mas com os corruptos é sempre para ganhar

aguia imperial

esses porcos vao ter mais tempo de descanço que nos , mesmo assim e para ganhar !!!!

Jeanmaman

Espectaculo!!!

Com 2 casamentos no sabado ia ver-me aflito para conseguir ver o jogo!

Força Benfica!!! :slb2:

sete

Citação de: rambo em 26 de Fevereiro de 2010, 04:49
"De referir que chegou a ser ventilada a possibilidade de a final da Taça da Liga se realizar no dia 20, sábado, o que só daria ao Benfica 48 horas de descanso, face ao embate com o Marselha, para já marcado para 18. Já está confirmado, contudo, que o jogo decisivo da prova se disputa mesmo a 21, domingo, o que permite as habituais 72 horas de repouso."
já esta confirmado e é para ganhar aos porcos

Jone

Estando o dia 21 confirmado, já se sabe a que horas se vai realizar?