TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Sempre Fiél SLB

Parabéns Benfica, esta foi a preparação da próxiam grande festa!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

Tapion

depois deste jogo treino, é carregar baterias para os jogos mais importantes da epoca..braga e liverpool

fidelito

GRANDE BENFICA !!

Foi um jogo equilibrado sim, mas se não fosse, o Porto levava 5 ou 7 !!

Tivemos sempre solidez e concentraçao defensiva e nunca deixamos  de ter controlo do jogo. o ascendente do porto sempre foi algo concedido pelo benfica !!
mesmo assim não criaram perigo. apenas o rodriguez tentou fazer algo diferente do que jogar só pro falcao.

o nosso meio campo esteve muito bem.
pena é que nas nossas incursoes ofensivas, optamos muito por cruzamento para a area quando o nosso forte é jogo apoiado, tabelas.
o kardec vinha moralizado, mas este era um jogo mais para as caracteristicas do  nuno gomes. falta mais agressividade ao brasileiro e saber fazer pressing. o cardozo nota-se que mesmo tb alto e marreco já sabe pressionar.

voltando ao jogo !

grande partida do amorim e martins. airton tb esteve seguro neste classico sempre de nervos.
dl e luisao foram mais uma vez categoricos
coentrao, teve 2 lances menos bons na 1a parte, mas correu e lutou e recuperou muitas bolas.
dimaria poderia ter optado mais 1:1 para cima do rolando em vez cruzamento.
aimar bem, a obrigar o porto a ter fernando e meireles pouco afoitos.

quanto ao jorge sousa, esteve ao seu nivel !!
obviamente que deve ser banido do nosso futebol, foi demasiado vergonhoso.

balves e meireles por aquilo que fizeram deveriam ser banidos da selecção.
foi demasiado criminal, para merecer um selecionamento.

creio que deve existir sumarissimo por cada agressao barbara do ba e meireles..

Bailey

jppm89

Citação de: Sr Aimar em 21 de Março de 2010, 23:25
O pessoal acho que vai td fazer a festa no estadio, pelo menos é assim que dizem no record. Agora se foram para o marques ou nao... nao faço ideia.

Os jogadores chegam onde? Directamente ao estádio? Gostava de lá ir receber OS MAIORES!!

d.blow

HuRi

Citação de: marcomorgadoslb em 21 de Março de 2010, 23:26
Já que estamos a falar em porkos este ano queria ir ao dragão no meio dos benfiquistas e não para o meio daqueles porkos pois nunca há bilhetes à venda para o público. Como é que eu posso fazer para arranjar um bilhete desses que são mandados para a Luz, paras as claques?Tou farto de não poder gritar à vontade!!Alguem me ajuda??

casa do Benfica mais próxima...

Tsu

16 supertaçaslololololololololol

pegam em tudo

em tudo...

Spider1502

Citação de: Tapion em 21 de Março de 2010, 23:27
depois deste jogo treino, é carregar baterias para os jogos mais importantes da epoca..braga e liverpool

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk: :drunk:

marcomorgadoslb

Nunca houve bilhetes à venda nas casas do benfica para o estádio do dragão infelizmente :(

Citação de: HuRi em 21 de Março de 2010, 23:28
Citação de: marcomorgadoslb em 21 de Março de 2010, 23:26
Já que estamos a falar em porkos este ano queria ir ao dragão no meio dos benfiquistas e não para o meio daqueles porkos pois nunca há bilhetes à venda para o público. Como é que eu posso fazer para arranjar um bilhete desses que são mandados para a Luz, paras as claques?Tou farto de não poder gritar à vontade!!Alguem me ajuda??

casa do Benfica mais próxima...

SLBaco

Citação de: Rei em 21 de Março de 2010, 23:21
Citação de: Panza em 21 de Março de 2010, 22:51
Alguém sabe o que queria dizer o Burro Alves quando esticou os 4 dedos ao intervalo?

"Este ano perdemos 4 titulos"
Ou isso ou:
... se isto continua assim ainda levamos 4

No Code

Grande vitória...jogamos em ritmo de passeio e com vários titulares no banco e mesmo assim demos 3...LOL

Dominamos o jogo a nosso belo prazer, controlamos sempre o Porto, os gajos não fizeram nada na 2ª parte, o Quim não defendeu uma bola.

1ª Taça já cá canta faltam as mais importantes...agora é descansar e terça feira é começar a pensar no Braga.