TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Jorge.P_

O_Glorioso

Eh, eh, eh, eh...!

Já agora, a selecçãozinha da FPF que se foda.

oZaLaN

Sabem me dizer se a Liga tem algum prémio tipo melhor jogador do torneio ? E se sabe-se quem foi ou assim, já agora, quem foi o melhor marcador da prova ?

RED_RUM

Cheira-me que aquilo no fêcepê vai azedar ainda mais e que nem à final da taça chegam!!!!

AQUILO ONTEM FOI LINDO!!!

AGORA SÓ FALTA IR HUMILHAR AQUELES CANALHAS NO DRAGAY!

clube de merda, adeptos de merda, jogadores de merda!

LR1904

Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 17:30
Sabem me dizer se a Liga tem algum prémio tipo melhor jogador do torneio ? E se sabe-se quem foi ou assim, já agora, quem foi o melhor marcador da prova ?

O melhor em campo ontem foi o Carlos Martins

oZaLaN

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Março de 2010, 17:33

Sim mas eu falava em toda a prova não no jogo da final apenas. Não deve haver. pelo menos não acho nada relacionado :(

Trankas1904

Continuo sem perceber com se pactua com um jogador que anda há anos a distribuir porrada nos relvados portugueses. Não há sumarissimos!? não há cartões!? e para cumulo ainda se recompensa esse animal com a chamada à selecção nacional. Será preciso ele matar alguem em campo, para tomarem medidas? Não foi do jogo de ontem, não foi um acto isolado, recordo-me de um outro lance como Nuno Gomes em k lhe dá uma marrada, no ano k lá ganhamos 2-0 como Koeman, não percebo.
Do fundo do meu coração gostava que MOZER ontem estivesse estado em campo!!!

mar_vivo

Citação de: Chefe em 22 de Março de 2010, 16:54

"A duas derrotas seguem-se nove vitórias." - Esta época inverteram-se os dados da equação: a duas vitórias seguem-se...

"Reforços são Tomás Costa e Orlando Sá" - "Toma às costas" foi o reforço do Bruto ontem; às costas, à cara; ao pescoço... Ontem nem or(l)ando nem rezando lá foram: sábio JJ!

"Ele ignora o Benfica." - Mal o teu, rapaz. Se estivesses atento tinhas aprendido alguma coisa...

"Uma taça que satisfaz duas vezes": uma pela vitória que deu a taça, outra pela vitória sobre a instituição da trapaça e da fraude. 

mar_vivo

Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 17:34

Sim mas eu falava em toda a prova não no jogo da final apenas. Não deve haver. pelo menos não acho nada relacionado :(

O ano passado não houve uma votação no site da Liga? Acho que quem ganhou foi o campeão do lançamento de medalhas...

oZaLaN

Citação de: mar_vivo em 22 de Março de 2010, 17:38
Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 17:34

O ano passado não houve uma votação no site da Liga? Acho que quem ganhou foi o campeão do lançamento de medalhas...

Ahhh pois foi, até houve aquela confusão com o forum dos verduxos terem controlado pseudo-votações com scripts.

Esclarecido, obrigado :)

mar_vivo

Citação de: Chefe em 22 de Março de 2010, 16:54

"Os cagões é que voltam as costas." – Claro. Para fazer porcaria, faz-se mesmo de frente.

"Helton de fora." – Esperto. Teve uma premonição...

"Benfica quê...?" – Outro que se tivesse estado atento tinha aprendido alguma coisa...

"Este ano vai dar-me mais gozo ganhar." – Tem sido mais o gozo que dás aos outros ao perder...

Gamarra88

Ainda hoje o Jesualdo está para saber qual é o onze do benfica...