TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Sr Aimar

Citação de: oZaLaN em 23 de Março de 2010, 13:24
"mas esta punição refere-se exclusivamente ao comportamento do público no interior do recinto. "

Palhaçada total...

Os adeptos do Benfica tambem arrancaram cadeiras... so foi uma ou duas mas arrancaram viu-se nas imagens.

a13263

Citação de: Sr Aimar em 23 de Março de 2010, 21:43
"mas esta punição refere-se exclusivamente ao comportamento do público no interior do recinto. "

Palhaçada total...

Os adeptos do Benfica tambem arrancaram cadeiras... so foi uma ou duas mas arrancaram viu-se nas imagens.

E os petardos?...  :whistle2:

Sr Aimar

Citação de: a13263 em 23 de Março de 2010, 21:45

Palhaçada total...

E os petardos?...  :whistle2:

Sim, ja para nao falar disso! Ja nem me lembrava ;D

a13263

Mas espero que a conta das cadeiras não seja dividida em 2...

marcwonnink

Palhaçada total...

não comparem

RedStar1982

Oh Malta...as multas sobre comportamentos do publico é o ganha pão da liga, assim como os amarelos e vermelhos e afins...!

E neste caso até acontece sempre quando jogam os grandes. No nosso lado tb houve cadeiras, tochas e petardos.

Quanto ao resto, nas diversas cenas de violência, a minha opinião é simples, castigos exemplares para quem usa a violência gratuita como arma contra os adversários. E claro uma responsabilização da GNR e da PSP pelo péssimo trabalho.

NOTA: Sim, sou contra a violência gratuita contra qualquer pessoa, principalmente malta inocente de qualquer actividade de claques e afins.

NOTA: Sim, não sou contra a defesa da honra entre grupos de apoio, luta corpo a corpo e afins (com o respeito pelos princípios de uma luta justa) - apesar de nunca ter feito parte de uma, nem as procurar...

caseiro

Vergonha estes adeptos do porco como não ganham nada no campo querem ganhar alguma coisa nem que seja a porrada, nem quero imaginar no dragay os nossos correm series riscos de vida adeptos e jogadores. ::bater::

fanatic

Citação de: red_label em 23 de Março de 2010, 17:15
Citação de: Woody em 23 de Março de 2010, 14:14

A minha alma está parva com o Luís Sobral. :o
Nunca estive tão de acordo com ele. Deliciem-se:

Bruno Alves: a suprema humilhação

As imagens mostram tudo

Mais do que as palavras, valem as imagens que o país inteiro acompanhou em directo. Ora por isso este desce é curto, serve apenas para assinalar a noite desequilibrada de Bruno Alves. A humilhação suprema do campeão esteve naquele total descontrolo emocional. Mais do que na pesada derrota, aliás.
Percebeu-se nesse instante a incapacidade para contornar a superioridade adversária. O que sobrou foi penoso: perante um adversário que jogava à bola, cresciam patadas, cotoveladas e pontapés, embrulhadas em desespero.

Confrangedor, sem dúvida.

Excelente....

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

n foi o fdp do luis sobral que escreveu isso

zerocool

Jogamos o qb para ganhar a uma equipa que não foi para jogar futebol...
Mais um titulo para a sala de troféus (sim, pk museu que é bom...nada).

zizo

Foi uma festa desde cedo e um dia bem passado esta ida ao Algarve.
Deixo aqui umas fotos do ambiente.

GaSsO

ja se falam em super mamoes como stewards no tunel do dragaozinho..enfim viver no norte com tripeiros a fuderem nos a cabeça! :s
Saudaçoes :slb2:

ana_lopes2009

Citação de: GaSsO em 25 de Março de 2010, 11:37
ja se falam em super mamoes como stewards no tunel do dragaozinho..enfim viver no norte com tripeiros a fuderem nos a cabeça! :s
Saudaçoes :slb2:
eu tambem sou do porto e ter que levar com esses palhaços em cima .. Mas eles comigo nao se fikam a rir .. eles mandam bocas , eu tambem mando .. Nunca fiko calada .. defendo sempre o meu clube do coração com unhas e dentess .. Que sinham mamando ..

VIVA AO BENFICA !!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

ana_lopes2009

Ja ouvi dizer que por causa dos castigos aos jogadores dos porcos é que o Benfica vai ser campeâo. Piada do ano so pode ..
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se nao houvese castigos o Benfica não era campeão -- :2funny:

HaJa_LaDy