Torneios de Futebol

Messi87

Torneio Cidade dos Campeões (26-29 de Dezembro no CFC) - Iniciados A

Grupo 1: Benfica, Almada AC, Académica, Imortal
Grupo 2: Belenenses, AD Oeiras, Boavista FC, GD Gafanha

Grupo 1:

Benfica 2-0 Académica
Imortal 0-0 Almada AC
Benfica 2-1 Almada AC
Imortal 0-0 Académica
Benfica 0-1 Imortal
Almada AC 2-2 Académica

Grupo 2:

Belenenses 1-2 Oeiras
Gafanha 0-0 Boavista
Oeiras 2-1 Boavista
Belenenses 2-1 Gafanha
Oeiras 2-0 Gafanha
Belenenses 0-0 Boavista

Amanhã:

7º/8º: Académica - Gafanha, 9:30
5º/6º: Almada AC - Boavista, 9:30
3º/4º: Imortal - Belenenses, 11:00
Final: Benfica - Oeiras, 12:00, Benfica TV

faneca_slb4ever


Maldini


faneca_slb4ever


Hajduk FANS

Até com a 3ª equipa o Benfica tinha obrigação de ter ganho. Tendo em conta que o Benfica tem o monopólio dos melhores jogadores não se pode considerar normal essa derrota.

benfialg

Atenção ao Imortal, tem bons jogadores e vamos ver como vai ser na próxima fase.
O Imortal DC, tem atualmente uma formação muito forte, e nos Juvenis também tem bons jogadores.
É bom saber respeitar as equipas adversárias, e não falar em equipas "A", "B" e "C"...
Saudações benfiquistas.

Hajduk FANS

Não desrespeitando o clube, não posso considerar uma formação muito forte quando se confronta semanalmente com equipas sem grande expressão e que são tal como o Imortal, do nível distrital. Engraçado que tu próprio falaste há alguns tempos sobre equipas C ou D de certo clube para justificar uma vitória do CFT de Faro do SLB.

Reforçando o meu comentário, o Benfica vai ao Imortal ou a qualquer outro clube da região buscar os seus melhores jogadores, por isso e sem desrespeitar ninguém, tem obrigação pelos recursos que dispõe a nível de recrutamento de vencer todas essas equipas.

faneca_slb4ever

Citação de: Hajduk FANS em 28 de Dezembro de 2012, 21:00
Até com a 3ª equipa o Benfica tinha obrigação de ter ganho. Tendo em conta que o Benfica tem o monopólio dos melhores jogadores não se pode considerar normal essa derrota.
Eu considerei normal o apuramento para a Final.

funchalnovo

#983
Citação de: benfialg em 29 de Dezembro de 2012, 00:12
Atenção ao Imortal, tem bons jogadores e vamos ver como vai ser na próxima fase.
O Imortal DC, tem atualmente uma formação muito forte, e nos Juvenis também tem bons jogadores.
É bom saber respeitar as equipas adversárias, e não falar em equipas "A", "B" e "C"...
Saudações benfiquistas.

Este torneio é so para dar protagonismo a familia Armando Jorge Carneiro..
Por isso não vem o sporting,Porto,Braga, guimaraes e outros.......

Seixalcosta

Alguém me sabe dizer onde está o Domingos Quina que foi o melhor jogador do torneiro da Pontinha 2012?  Ainda está no Benfica ?
Espero que sim............

Messi87

11:

João Moreira, Pedro Pereira, Jorge Pereira, Ricardo Mangas, Diogo Cabral, João Trabulo, Bruno Lourenço, Matheus Clemente, Jorginho, Madiu Bari, José Gomes

http://www.casadossegredos.tv/benficatv

Messi87

Intervalo: Benfica 0-0 Oeiras

Ft.johИИ

0-0 ao intervalo entre SLB e ADO.

Empate é, a meu ver, justo. Creio mesmo que a ADO teve mais oportunidades de golo.

mar_vivo

Citação de: Ft.johИИ em 29 de Dezembro de 2012, 12:37
0-0 ao intervalo entre SLB e ADO.

Empate é, a meu ver, justo. Creio mesmo que a ADO teve mais oportunidades de golo.
Isso mesmo.

Messi87