Torneios de Futebol

André Sousa

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Agosto de 2014, 17:13
Vi os últimos 20.

Então ainda foste a tempo de ver a oportunidade do Diji e o remate do Renato.

solee

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: solee em 09 de Agosto de 2014, 17:13
Tem morfologia de central. Pensava que era adaptação.

O que é que é morfologia de central?

Aspectos físicos e o próprio toque de bola.

André Sousa


solee

Opiniões. Vejo ali muito mais um central do que um lateral.

Angus M

Somos uma equipa de bola no pé, falta alguém que "agite" com o jogo, que dê velocidade

Messi87



Intervalo: Santos 0-0 Benfica

André Sousa

É isso. Não conheces o jogador, nunca o tinhas visto jogar, mas vês ali um central.


Machibombo

O numero 10 é muito bom ( João Carvalho?), Kevin e Sanches tambem se destacam.Quem é o moço que joga pela direita?

solee

Há coisas que em poucos minutos consegues ver. E não é preciso seres um iluminado do futebol.

André Sousa

Citação de: Angus M em 09 de Agosto de 2014, 17:20
Somos uma equipa de bola no pé, falta alguém que "agite" com o jogo, que dê velocidade

Parece-me que isso deve-se mais ao terreno do que outra coisa. Juntando o bónus do Santos parecer uma equipa muito mais desenvolvida fisicamente... Jogadores para mexer com o jogo através de iniciativas individuais temos nós. Joãozinho, por exemplo.

O relvado está uma cagada. Está a prender muito a bola. Isso nota-se quando alguém a tentar conduzir.

O João tem de aparecer mais. Aquela permuta com o Kevin está a deixá-lo muito fora do jogo.

Bom jogo do Lima, do Renato e do Gilson.

André Sousa

Citação de: Machibombo em 09 de Agosto de 2014, 17:21
O numero 10 é muito bom ( João Carvalho?), Kevin e Sanches tambem se destacam.Quem é o moço que joga pela direita?

Deve ser o Diji, 17.

DeSousa

Para mim o Isaac é neste momento é o melhor lateral que está na nossa formação.

André Sousa

Citação de: solee em 09 de Agosto de 2014, 17:22
Há coisas que em poucos minutos consegues ver. E não é preciso seres um iluminado do futebol.

É só ver a morfologia.

André Sousa

Citação de: DeSousa em 09 de Agosto de 2014, 17:24
Para mim o Isaac é neste momento é o melhor lateral que está na nossa formação.

Também não há grande margem de escolha. Mas gosto do João Coelho, apesar de ter passado o ano anterior encostado pelo Hugo Santos.

Machibombo

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2014, 17:23
Citação de: Machibombo em 09 de Agosto de 2014, 17:21
O numero 10 é muito bom ( João Carvalho?), Kevin e Sanches tambem se destacam.Quem é o moço que joga pela direita?

Deve ser o Diji, 17.
Não gostei muito, confesso. mas um jogo não dá para tirar grandes conclusões. O numero 6 como se chama? Agradou-me tambem.