Torneios de Futebol

xirabaneco

 Alguém sabe o horário do proximo jogo?

peixoto91

Perdemos, mas individualmente muita mais qualidade dos nossos miúdos, principalmente no recorte técnico. A qualidade a nível ofensivo é tanta que até o Simão Lopes e o Yanick jogaram mais atrás. Dos que jogaram de início só o Tomas Pedrosa é que tinha características defensivas

Acho que o torneio já foi realizado no último fim de semana. Apesar de estar com as datas de hoje, amanhã e Domingo. O Rodrigo Gomes, Simão Lopes, Lourenço Alves, Tiago Alves e João Silva ainda ontem jogaram contra o Braga. O jogo com o Braga foi adiado para ontem, com certeza por causa deste torneio. Houve acordo com o Braga e como tal foi por isso que o jogo foi realizado na Academia do Braga, quando oficialmente nós é que fomos a equipa visitada.

peixoto91

Nem o torneio se iria realizar hoje e amanhã.

xirabaneco

O Yanik e o Wang, são do melhor que já vi.
É uma pena que a BTV não esteja a transmitir os jogos dos pupilos esta época.
Os miudos de epoca para epoca parecem melhores.

MickaelSousa

Primeira vez que vejo esta equipa e gostei do que vi. Tecnicamente muito evoluídos.
Que continuem a sua evolução e não tenham medo do bicho papao da formação que não cá continuará por muito tempo

pjin1980

Citação de: peixoto91 em 24 de Dezembro de 2021, 15:38
Perdemos, mas individualmente muita mais qualidade dos nossos miúdos, principalmente no recorte técnico. A qualidade a nível ofensivo é tanta que até o Simão Lopes e o Yanick jogaram mais atrás. Dos que jogaram de início só o Tomas Pedrosa é que tinha características defensivas

Acho que o torneio já foi realizado no último fim de semana. Apesar de estar com as datas de hoje, amanhã e Domingo. O Rodrigo Gomes, Simão Lopes, Lourenço Alves, Tiago Alves e João Silva ainda ontem jogaram contra o Braga. O jogo com o Braga foi adiado para ontem, com certeza por causa deste torneio. Houve acordo com o Braga e como tal foi por isso que o jogo foi realizado na Academia do Braga, quando oficialmente nós é que fomos a equipa visitada.
Verdade, estive presente ontem no jogo contra o Braga. O Benfica solicitou o adiamento por ter jogadores no torneio em Espanha, o Braga si aceitava adiar se o mesmo fosse realizado em Braga. O Benfica acedeu. Era um jogo crucial p ambas as equipas pois ambas podiam ficar fora da fase seguinte em caso de empate entre ambas. Benfica ganhou, por erros do Braga como equipa o Braga foi mais equipa, teve dois erros infantis e concedeu só a pênaltis, que deram a vitória ao Benfica. Nesta série passou Vitoria, Aveleda e Benfica, falta disputar o Vitória- Braga que é somente p cumprir calendário, e para o Vitória em caso de vitória fica em primeiro.

IPASLB

Citação de: peixoto91 em 24 de Dezembro de 2021, 15:43
Nem o torneio se iria realizar hoje e amanhã.
No Youtube, canal Chringuito está em direto desde há mais de 6 horas a dar todos os jogos da fase de grupo, até ao momento o SLB ainda só jogou um jogo.

MickaelSousa

Alguém me sabe dizer a que horas é o próximo jogo? (disseram me que era amanhã)

IPASLB

Citação de: MickaelSousa em 24 de Dezembro de 2021, 18:02
Alguém me sabe dizer a que horas é o próximo jogo? (disseram me que era amanhã)
Se ainda não der hoje será amanhã.

Kurt Cobain 10



leite_slb

No Youtube apenas estão a dar os jogos do Campo 1 (há mais 2, pelos vistos). Entretanto fizemos mais 2 jogos, 2 empates contra EF Gavà "B" e UE Sant Andreu. O próximo jogo contra o Bétis dará no Youtube, está marcado para as 14h00 hora local.

MickaelSousa

Perdemos 4-2 com o Betis. Sem qualquer hipótese, inicio avassalador do Betis,tivemos sorte de não ter sido mais

IPASLB

Então já ficámos pelo caminho, valeu pela participação.

IPASLB

Em Setembro no Torneio italiano Pulcino d'oro, o scp ficou no 3° Lugar.