Torneios de Futebol

MickaelSousa

Citação de: benfica96 em 26 de Maio de 2022, 20:23
Citação de: IPASLB em 26 de Maio de 2022, 11:42
O Zurich ganhou 2-1 ao Mainz...de nada valeu os 6-0 que o SLB goleou o Blue Stars, nem ao jogo do 3° e 4° Lugar o SLB irá.

Este resultado mostra que o SLB podia e devia ter feito mais nos outros jogos, enfim, foi o que foi.
Quem fez os golos do Benfica?
Tiago Freitas (2),Gustavo Varela (2),Gustavo Mendonça e Iuri Moreira

RedHead

Citação de: MickaelSousa em 26 de Maio de 2022, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 01:36


Foram estes jogadores que foram ao torneio . Incluindo o Melro do Santarém.
Jogadores no torneio:
Ricardo Ribeiro, Martim Ferreira, Alamara Djabi, Iuri Moreira, Gustavo Mendonça, João Rego, Tudose, Francisco Machado,Thiago Pereira, Leandro Santos, Rodrigo Matos, Kyanno Silva, Hugo Faria, Melro, Gustavo Varela, Vladimir Mendes.
Falta me identificar dois jogadores, acho que são novos (o que está mais à esquerda e o que está à esquerda do Rodrigo Matos)
á esquerda identificaste,à direita do Rodrigo Matos parece Coser

RedHead

Citação de: MickaelSousa em 26 de Maio de 2022, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 01:36


Foram estes jogadores que foram ao torneio . Incluindo o Melro do Santarém.
Jogadores no torneio:
Ricardo Ribeiro, Martim Ferreira, Alamara Djabi, Iuri Moreira, Gustavo Mendonça, João Rego, Tudose, Francisco Machado,Thiago Pereira, Leandro Santos, Rodrigo Matos, Kyanno Silva, Hugo Faria, Melro, Gustavo Varela, Vladimir Mendes.
Falta me identificar dois jogadores, acho que são novos (o que está mais à esquerda e o que está à esquerda do Rodrigo Matos)
o primeiro da esquerda é Tiago Freitas...

MickaelSousa

Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2022, 09:34
Citação de: MickaelSousa em 26 de Maio de 2022, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2022, 01:36


Foram estes jogadores que foram ao torneio . Incluindo o Melro do Santarém.
Jogadores no torneio:
Ricardo Ribeiro, Martim Ferreira, Alamara Djabi, Iuri Moreira, Gustavo Mendonça, João Rego, Tudose, Francisco Machado,Thiago Pereira, Leandro Santos, Rodrigo Matos, Kyanno Silva, Hugo Faria, Melro, Gustavo Varela, Vladimir Mendes.
Falta me identificar dois jogadores, acho que são novos (o que está mais à esquerda e o que está à esquerda do Rodrigo Matos)
o primeiro da esquerda é Tiago Freitas...
Sim acabei por me esquecer de identificar.
Mais à esquerda o Tiago Freitas que até marcou dois golos e o mais ao meio o Coser

IPASLB

Citação de: MickaelSousa em 26 de Maio de 2022, 18:14
Citação de: IPASLB em 26 de Maio de 2022, 11:42
O Zurich ganhou 2-1 ao Mainz...de nada valeu os 6-0 que o SLB goleou o Blue Stars, nem ao jogo do 3° e 4° Lugar o SLB irá.

Este resultado mostra que o SLB podia e devia ter feito mais nos outros jogos, enfim, foi o que foi.
o Benfica foi ao jogo frente ao Valência (3 lugar A vs 3 lugar B) e perdemos 1-0
6° Lugar, prestação fraca.

maxi04

Sou de Santarém e fizeram um trabalho muito interessante com o Melro.

Como juvenil começou a integrar os treinos dos seniores, naturalmente que isso lhe deu mais intensidade, capacidade de executar rápido e decidir bem.
Este ano já como junior, estreou-se na Liga 3, e teve logo destaque com golos e assistências.
É um miúdo que tem golo fácil.

Uma boa aposta.

pjin1980

Uma das Equipas de 2011 do Benfica (tem 4 atletas do CFT de Braga) está em Franca no torneio Pouss'Cup 2022 juntamente com o Vitoria de Guimaraes.
Tambem em Espanha SuB 11 estara o Benfica, em Sub 12 Porto e Vitoria de Guimaraes no torneio de Base em Boiro perto da Corunha

peixoto91

#5767
Arousa Futbol7  U12

https://www.arousafutbol7.com/competicion/team/0/151?page=0&page2=0


Benfica 6-0 Xuventude Orosco (Simao Lopes 2, Tiago Alves, Max Lima, Guilherme Silva, Daniel Almeida)

Benfica 1-1 Betis (Lourenço Alves)
https://m.twitch.tv/videos/1310506265

Benfica 1-1 Paris SG (Tiago Alves)
https://youtu.be/35-Zg093qhU

Benfica 0-2 Atl.Madrid


Fase Consolation
Benfica 1-0 D.Corunha (Max Lima)

Não conseguimos passar à próxima fase, no entanto tenho muitas boas impressões sobre estes miúdos, aos quais em grande parte vejo muita margem de crescimento futuro.

IPASLB

Citação de: pevmac em 11 de Maio de 2022, 11:52
Torneio no sul de Espanha (Punta Umbria), cujo "patrono" da edição deste ano vai ser o nosso bem conhecido José António Camacho!
Participação do S.L. Benfica em duas das três categorias...a minha dúvida é se só vão miúdos do CFT Algarve.

https://www.cl7cup.es/


Tanto o SLB como as equipas do scp foram eliminadas, salvo erro a equipa do SLB perdeu 0-5 com o Barcelona depois da fase de grupos.

IPASLB

ACSO Cup, França Sub9, tanto o SLB como o fcp ficaram em terceiro lugar na fase de grupos e vão jogar para ficarem entre o 9° e o 16° Lugar...

IPASLB

Coal Cup Sub11, França, fase de grupos primeiro dia, 8 equipas em cada grupo e penso que passarão 4 á fase de eliminatórias, scp no primeiro lugar do seu grupo, SLB e fcp quintos.

pevmac

Citação de: IPASLB em 29 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: pevmac em 11 de Maio de 2022, 11:52
Torneio no sul de Espanha (Punta Umbria), cujo "patrono" da edição deste ano vai ser o nosso bem conhecido José António Camacho!
Participação do S.L. Benfica em duas das três categorias...a minha dúvida é se só vão miúdos do CFT Algarve.

https://www.cl7cup.es/


Tanto o SLB como as equipas do scp foram eliminadas, salvo erro a equipa do SLB perdeu 0-5 com o Barcelona depois da fase de grupos.

Certíssimo. Não me espantou... As diferenças de intensidade, dinâmica e principalmente da componente física entre equipas espanholas e portuguesas são realmente um diferencial que faz com que os resultados sejam esses...

Vi putos espanhóis de 12 anos mais altos do que eu (e tenho 1,85 m...), já com barba e definição muscular!

pjin1980

Pouss Cup benfica Sub 11 ficou em 5 lugar
Torneio de Base Boiro Sub 11 do Benfica perderam nos oitavos contra o Celta de Vigo. Neste torneio em Sub 12, Porto nao passou fase de Grupos, Vitoria de Guimaraes perdeu nos Oitavos contra o Deportivo por 2-1. Vencedor nos Sub 12 o Villareal

IPASLB

Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2022, 09:29
Pouss Cup benfica Sub 11 ficou em 5 lugar
Torneio de Base Boiro Sub 11 do Benfica perderam nos oitavos contra o Celta de Vigo. Neste torneio em Sub 12, Porto nao passou fase de Grupos, Vitoria de Guimaraes perdeu nos Oitavos contra o Deportivo por 2-1. Vencedor nos Sub 12 o Villareal
Quem venceu a Pouss Cup?

pjin1980

Citação de: IPASLB em 30 de Maio de 2022, 09:35
Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2022, 09:29
Pouss Cup benfica Sub 11 ficou em 5 lugar
Torneio de Base Boiro Sub 11 do Benfica perderam nos oitavos contra o Celta de Vigo. Neste torneio em Sub 12, Porto nao passou fase de Grupos, Vitoria de Guimaraes perdeu nos Oitavos contra o Deportivo por 2-1. Vencedor nos Sub 12 o Villareal
Quem venceu a Pouss Cup?
Juventus ganhou final 2-0 ao lyon