CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

BC

Até tremia antes do jogo , mas o Benfica lá fez o favor de carregar e fez o que lhe competia principalmente ir para cima do adversário do primeiro ao último minuto.

Viram ? Não é melhor entrar em campo a pensarmos que NADA está ganho ? E assim lutarmos para fazer com que se ganhem os jogos.

Olhão e Setúbal já chegou para perdermos pontos estúpidos. Agora é entrar em campo sempre assim, como entramos hoje contra o Leixões.

Nacional
Naval
Académica

São os últimos 3 jogos fora que faltam, o jogo com o Porto fora para mim não entra nestas contas que faço.

Carrega Benfica !

46Rossi

Jogatana do crl... que delícia  :drool:


Ainda estou em pulgas, parece que tenho electricidade a atravessar-me o corpo...

PablitoAimar

O record e que ta dificil de meter o benfica em primeiro na classificação. tá dificil  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

maxi04

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2010, 23:37
Jogatana do crl... que delícia  :drool:


Ainda estou em pulgas, parece que tenho electricidade a atravessar-me o corpo...
É mesmo... :D :D :D :D

Peficago

Missão cumprida!

Faltam 9+7+1 finais para ganhar!! :D

Carrega Benficaaaa :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2010, 23:36
Gostei muito, e olhem, cansado ando eu de ver jogar bem!

Eu não me canso! E quanto mais jogam mais eu quero que joguem mais! ::)
O GR do Leixões ainda estava fascinado na flashinterview.....foi lindo de ver!

leather

Grande jogo, grande vitória!!!! estava nos cativos do leixões e os pescadores queriam merda. Festejei os golos no meio dos gajos, ficaram doidos!!!!

Zlitist

É verdade alguém sabe-me dizer sobre os rumores de que os aziados estavam a preparar uma "recepção" aos nossos adeptos e jogadores sempre se concretizou? Ou acabou, como sempre, em nada!?! assustaram-se com a chuva e o vento e foram para as casinhas xuxar no dedo e ver o enorme Glorioso a espalhar magia!

franciscoafonso


Redady

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2010, 23:37
Jogatana do crl... que delícia  :drool:


Ainda estou em pulgas, parece que tenho electricidade a atravessar-me o corpo...

Respondo-te com o que o Doctore disse

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2010, 23:37
Jogatana do crl... que delícia  :drool:


Ainda estou em pulgas, parece que tenho electricidade a atravessar-me o corpo...

ismo

E mais um jogo em que fomos gamados mas 'no pasa nada' porque fomos levados ao colo por... Magia

mrfalcon

estou de peito cheio...

CHEIO de orgulho... assim como critiquei a sobranceria da equipa contra olhanense, setúbal, belém e hertha (fora), hoje vi uma equipa com mentalidade de CAMPEÃO e isso deixa-me nas nuvens!!!

rambo

Como disse o JJ.


Frescos que nem uma alface ... :cheerleaders:


. :bandeiraslb2:

VanBasten

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2010, 23:39
Citação de: Redady em 27 de Fevereiro de 2010, 23:36
Gostei muito, e olhem, cansado ando eu de ver jogar bem!

Eu não me canso! E quanto mais jogam mais eu quero que joguem mais! ::)
O GR do Leixões ainda estava fascinado na flashinterview.....foi lindo de ver!

Diego no lance do 4º golo:

Aí está ele...driblou, chutou...aí vem ela...que coisa mai linda...ganda golo! Deixa cá ir busca-la agora ao fundo das redes...

LCBrito

I'm back!

Foi fora de jogo ou não?

Gostei da estreia do Airton, um pouco preso de movimentos, mas isso é norma; para quem não joga há dois ou três meses.
Já agora, a lesão dele foi muscular ou só um cãibra?