CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

46Rossi

Citação de: pica_foices em 27 de Fevereiro de 2010, 23:59

A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) exortou este sábado os responsáveis do Sporting a não receberem com "qualquer acto de especial cordialidade a comitiva do FC Porto", devido ao teor das escutas ao presidente portista, Pinto da Costa.

O comunicado da AAS foi divulgado menos de 24 horas antes de o Sporting receber o FC Porto no Estádio de Alvalade, em Lisboa, em jogo da 21.ª jornada da Liga.

A AAS defende, em comunicado, que "não se pode minorar ou desconsiderar as palavras do presidente do FC Porto", conhecidas com a divulgação das escutas na Internet, nas quais Pinto da Costa "revelou falta de respeito por actuais funcionários do Sporting".

"O actual presidente do FC Porto não deverá ser merecedor de mais do que a recepção formal que os regulamentos da Liga exigem, designadamente no que à tribuna diz respeito, não devendo a comitiva liderada por tal dirigente ser recebida com qualquer ato de especial cordialidade por parte do Sporting", refere a nota.

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1424752

Ainda há gajos com um mínimo de decência nos lagartos... nem tudo está perdido para eles...

pimp

goldharbor

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2010, 23:54
Já temos título para os jornais de amanhã...

"Ciclone Benfica"

ou então...

"Ciclone Di Maria"

:D :D :D :D :D
Acredito mais em Tri Maria!

fudim flan

treinador do leixoes ridiculo.devias era ir fazer orelhadelta com uns abanos desses!

And_1

Tal como eu tinha pedido no inicio da tarde, tem de se apostar nos remates de fora, que algum havia de entrar.

E o eder lá me fez a vontade   :slb2:

Jarnac

Citação de: mmartins1 em 27 de Fevereiro de 2010, 23:52
Um vendaval assolou a cidade de Matosinhos, foram noventa minutos de pura tempestade arrasou por completo o estádio do mar.

O instituto de meteorologia decretou o estado de alerta VERMELHO que irá ficar em vingor durante as próximas 9 jornadas.
Nem mais...eu diria que o Tsunami  foi em matosinhos.

Becken

Achor81

Citação de: RedDemon em 27 de Fevereiro de 2010, 23:50
Estou contentíssimo com esta vitória!!! E "se" as osgas amanhã ganharem ficamos a 9 dos porcos!!
Só o que está a correr mal até agora é a gaja a que me ando a fazer que tá a jogar à defesa crl!!
E o Braga estar a um só ponto.

Uma investida à Di Maria, e não há defesa que resista.  O0

BC

Tudo o que me aparecia a frente hoje , tinha qualquer coisa a ver com... 4 . Até que a meio da tarde lá pensei , só falta o Benfica ganhar 0-4 para hoje o dia ser de superstição. E não é que foi mesmo 4 ?

BENFICA  :D

SaviAimar

Para mim uma das melhores exibições da época. Puro espectaculo algumas das jogadas,mas mais incrivel é a consistencia de jogo.90 minutos a pressionar!

Aqueles 3 jogos de baixo rendimento,quem quiser acreditar,que acredite que foi cansaço... É ser muito santinho acreditar que um treinador que pos o Benfica a jogar da maneira como nos pos até Janeiro,acredita que seria esse treinador que deixaria o Benfica em Fevereiro completamente cansado...SIm,deve ser... Poupança,não jogar ao mais alto ritmo o ano todo,é isso que se chama!
Até agora,que grande trabalho do Jesus...
E hoje que fantástico Benfica!!!

Forçabenfica

Fdx, estou preocupado, a equipa está de rastos. Os jogadores não se mexem, estão fatigados........ :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: