CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2010, 00:01
Citação de: pica_foices em 27 de Fevereiro de 2010, 23:59


A Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS) exortou este sábado os responsáveis do Sporting a não receberem com "qualquer acto de especial cordialidade a comitiva do FC Porto", devido ao teor das escutas ao presidente portista, Pinto da Costa.

O comunicado da AAS foi divulgado menos de 24 horas antes de o Sporting receber o FC Porto no Estádio de Alvalade, em Lisboa, em jogo da 21.ª jornada da Liga.

A AAS defende, em comunicado, que "não se pode minorar ou desconsiderar as palavras do presidente do FC Porto", conhecidas com a divulgação das escutas na Internet, nas quais Pinto da Costa "revelou falta de respeito por actuais funcionários do Sporting".

"O actual presidente do FC Porto não deverá ser merecedor de mais do que a recepção formal que os regulamentos da Liga exigem, designadamente no que à tribuna diz respeito, não devendo a comitiva liderada por tal dirigente ser recebida com qualquer ato de especial cordialidade por parte do Sporting", refere a nota.

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1424752

Ainda há gajos com um mínimo de decência nos lagartos... nem tudo está perdido para eles...
Honra lhes seja feita.

diabo1989

Força, força Benfica
Clube do meu coração
A jogares assim à bola
Tu serás o campeão


Força Força Benfica
Nunca deixes de lutar
Em Lisboa tu nasceste
Para o mundo conquistares [/]



Jarnac



Shoky

Grande jogo...à campeões.

Cada vez mais confiante.

flexluis

Mais uma vitória tangencial por 4-0!!!

Mais uma exibição em que o cansaço da equipa não permitiu ir além de 5 golos sem resposta, pena que apenas 4 deles tenham sido validados pelo árbitro.

Demonstração inequívoca de personalidade, de qualidade, de talento, de versatilidade, de força.

Adeptos presentes de forma massiva (só se ouviam os nossos) e empenhados em levar o andor ao altar, com a benção de Jesus, o criador ( de qualidade futebolística).

Fiquei especialmente contente por aqueles com quem estive no futsal e que, mal terminou o jogo, se puseram ao caminho, rumo a Matosinhos para apoiar os nossos mas, todos os presentes mereceram a grande postura deste Benfica.

O meu Benfica está de volta, o meu Benfica, se tem um golo anulado, marca outro e outro e é insaciável e revela personalidade na disputa de cada lance.

Avé Di Maria, um jogo para recordar e aguçar ainda mais o apetite dos endinheirados clubes que te pretendem levar, deixando um sabor agri-doce nas nossas bocas.

faneca_slb4ever

Mais um. Continua o ROLO COMPRESSOR!!!

ps: Já agora aos cabeçudos: são otários de merda...

DI MARIA  :pray: :pray: :pray: :pray:

banbino

puta de jogao!

para mim este foi o jogo da confirmaçao. os meus receios para este jogo sapo reflexo do velho benfica que eu vi ano após ano. estavam reunidas todas as condiloes para perdermos dois pontos em matosinhos.

mas nada disso se passou. o que eu vi é o tal benfica que o meu pai me falava, o benfica que nao espera pela bola, vai á procura dela, o benfica que nao para de correr, o benfica que tem jogadores que comparados com a concorrencia parecem aliens... n sao deste planeta.


foi um festival de bola, só numa semana marcamos 8 e nao sofremos nenhum.

chamem-me precipitado, mas depois disto... ENCOMENDEM AS FAIXAS

AG


MilkGlorioso

mais uma vez não pude ver o jogo por motivos profissionais, mas consegui ouvir alguns excertos de relato na radio, e realmente confirma-se o BENFICA jogou e joga potes de futebol (quando quer)...

sem medo, sem receio, juntos conquistaremos a GLÓRIA dos VENCEDORES...


CARREGA BENFICA

BC

Uma coisa é certa...mal anularam o golo ao Di María disse logo "não está fora de jogo seu fdputa" e confirmou-se que não estava mesmo.
Mas de seguida também disse logo, agora é seguir em frente e procurar de novo o golo.
Roubaram-nos 1 golo? Marcamos 2. Roubaram-nos outro? Marcamos logo outro a seguir. Tem de ser sempre assim.

fidelito

#3461
Citação de: goldharbor em 28 de Fevereiro de 2010, 00:03
Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2010, 23:54
Já temos título para os jornais de amanhã...

"Ciclone Benfica"

ou então...

"Ciclone Di Maria"



:D :D :D :D :D
Acredito mais em Tri Maria!


a minha sugestão creativa :

BENFICA AGITADO GALGOU O ESTÁDIO Di MARia

jpereira

os gajos do record devem tar com uma azia tremenda ainda nem meteram o resultado e o braga continua em 1º na classificaçao

;D ;D ;D

maxi04

Citação de: flexluis em 28 de Fevereiro de 2010, 00:09
Mais uma vitória tangencial por 4-0!!!

Mais uma exibição em que o cansaço da equipa não permitiu ir além de 5 golos sem resposta, pena que apenas 4 deles tenham sido validados pelo árbitro.

Demonstração inequívoca de personalidade, de qualidade, de talento, de versatilidade, de força.

Adeptos presentes de forma massiva (só se ouviam os nossos) e empenhados em levar o andor ao altar, com a benção de Jesus, o criador ( de qualidade futebolística).

Fiquei especialmente contente por aqueles com quem estive no futsal e que, mal terminou o jogo, se puseram ao caminho, rumo a Matosinhos para apoiar os nossos mas, todos os presentes mereceram a grande postura deste Benfica.

O meu Benfica está de volta, o meu Benfica, se tem um golo anulado, marca outro e outro e é insaciável e revela personalidade na disputa de cada lance.
Avé Di Maria, um jogo para recordar e aguçar ainda mais o apetite dos endinheirados clubes que te pretendem levar, deixando um sabor agri-doce nas nossas bocas.

:cry2: :cry2: :cry2: :bow2: :bow2: :bow2:

Jarnac