CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Tiago#30

Citação de: nsalta em 04 de Março de 2010, 17:36
É um árbitro fraquinho mas num jogo contra o Paços, na Luz só há dois resultados possíveis: ganhar ou ganhar.


Nem que viesse o Eduardo Burroso arbitrar.

Está dito !

PablitoAimar


Mastik90

vamos la que ja so faltam 9 para vencer, e 5 sao em casa...eu estou mt longe do estadio mas espero que quem esteja perto e tenha oportunidade de la ir que va ao estadio e o encha e ajude os nossos jogadores a vencer estes 5 mais os outros 4 que sao fora de portas!! :flagglorioso: :winner: :bow2: :dance: :drunk:

slb2me

é possível que a Naval jogue no Municipal de Leiria foi isso que motivou o erro e realmente o Braga é em abril

não fui sério, mas solidário como diz o cromo do porco, lol

bem escrutinado, cairam-me logo as "velhas glórias" e alguns "Eusébios", eheh, just kidding

na boa, Viva o serbenfiquista, Viva o Benfica

El Mago 10


Savimar

Eu acho que o Braga perderá pontos esta semana em Setúbal.
Apesar da péssima campanha do Setubal, acho que vão conseguir pelo menos 1 pontinho.

diabo1989

Citação de: Savimar em 04 de Março de 2010, 18:55
Eu acho que o Braga perderá pontos esta semana em Setúbal.
Apesar da péssima campanha do Setubal, acho que vão conseguir pelo menos 1 pontinho.

x2

BC

Desde que começou o campeonato que estamos sempre a dizer "Sinceramente acho que é agora que o Braga perde pontos..." e o mais engraçado ou não, é que não têm perdido pontos. Ou pelo menos tantos como nós desejaríamos.

Resta-nos continuar a ganhar os nossos jogos , principalmente já este contra o Paços de Ferreira e esperar que eles venham cá a Luz para perderem mesmo .

diabo1989

Citação de: BC em 04 de Março de 2010, 18:58
Desde que começou o campeonato que estamos sempre a dizer "Sinceramente acho que é agora que o Braga perde pontos..." e o mais engraçado ou não, é que não têm perdido pontos. Ou pelo menos tantos como nós desejaríamos.

Resta-nos continuar a ganhar os nossos jogos , principalmente já este contra o Paços de Ferreira e esperar que eles venham cá a Luz para perderem mesmo .

-DGomes.

Bora lá malta, vamos tentar meter 50000 no estadio, eu vou estar lá, contamos com o vosso apoio  :slb2: :slb2:

BC

Entre 50.000 e 55.000 vão estar. Mais do que isso, não me acredito sinceramente.

-DGomes.

Citação de: BC em 04 de Março de 2010, 19:14
Entre 50.000 e 55.000 vão estar. Mais do que isso, não me acredito sinceramente.
espero bem que sim  :slb2:

dmc

Desculpem o off-topic: Já há alguma indicação da data do jogo contra o Braga?

Vamos ganhar ao Paços!  :clap1:

-DGomes.

Citação de: dmc em 04 de Março de 2010, 19:23
Desculpem o off-topic: Já há alguma indicação da data do jogo contra o Braga?

Vamos ganhar ao Paços!  :clap1:
o jogo da liga?

monteiro_xXx

contra o paços julgo k estarao menos do k o esperado - tlvz 45 mil. axo k mta gente ta-se a poupar pro marselha