CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Rúben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Rúben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

LCBrito

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:49
Citação de: Songoku em 07 de Março de 2010, 16:47
Citação de: RED_RUM em 07 de Março de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:36
o soares diz hoje vai beneficiar o Benfica , vão ver se não tenho razão , guardem este post , tenho este pressentimento

hum... Benfica beneficiado?
não me parece...

Onde e quando é que ele disse isso ?
vão ver se não tenho razão que é para depois vir a conversa de novo do Apito Encarnado e que estamos a ser levados ao colo

Com 8 pontos de avanço, o melhor futebol em Portugal... é que estamos mesmo a precisar de ser levados ao colo!! Se for, vai é prejudicar para o Braga nos ultrapassar para não ganharmos nada, mas chega destas teorias da conspiração, hoje só falo na vitória do Benfica e canto o nosso hino :clap1:

Achor81


RED_RUM

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:49
Citação de: Songoku em 07 de Março de 2010, 16:47
Citação de: RED_RUM em 07 de Março de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:36
o soares diz hoje vai beneficiar o Benfica , vão ver se não tenho razão , guardem este post , tenho este pressentimento

hum... Benfica beneficiado?
não me parece...

Onde e quando é que ele disse isso ?
vão ver se não tenho razão que é para depois vir a conversa de novo do Apito Encarnado e que estamos a ser levados ao colo

xeriff, não me leves a mal, mas acho que isso já é paranóia...

O porco A B C e D empataram e nós íamos ser beneficiados?


vitor.np

45 mil acho pouco mas para um domingo a noite ja nao e nada mau.

xeriff

Citação de: Paulojdsc em 07 de Março de 2010, 16:50
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:36
o soares diz hoje vai beneficiar o Benfica , vão ver se não tenho razão , guardem este post , tenho este pressentimento
Isto é um comentário à Burro Alves.

Para nós chega-nos que não nos prejudiquem. Quer dizer este ano até a ser prejudicados, tem chegado na mesma :)
os porcos estão tão desesperados que tudo farão para que o Benfica seja um campeão de mentira e por isso como já não tem hipotese de lá chegar querem arranjar argumentos para justificar o insucesso e vão se basear nas arbitragens e este Soares Dias amiguinho vai ajuda-los , para mim estou me a borrifar desde que venham cá parar os  3 pontos

Bela Guttmann

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:49
Citação de: Songoku em 07 de Março de 2010, 16:47
Citação de: RED_RUM em 07 de Março de 2010, 16:42
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:36
o soares diz hoje vai beneficiar o Benfica , vão ver se não tenho razão , guardem este post , tenho este pressentimento

hum... Benfica beneficiado?
não me parece...

Onde e quando é que ele disse isso ?
vão ver se não tenho razão que é para depois vir a conversa de novo do Apito Encarnado e que estamos a ser levados ao colo
Não é por aí caro Xeriff, isso dizem eles de qualquer forma, até quando a equipa goleia. Pensei que eles tinham noção dos limites do ridículo mas eles este ano abusam... fdx.




caseiro

Citação de: LCBrito em 07 de Março de 2010, 15:02
Quem foi o árbitro do Benfica-Marítimo, não foi o Soares Dias?
Afirmativo deixeu fazer muito anti-jogo hoje é necessário presionar para ivitar isso
Força benfica toca a descolar todos ao estadio ver o benfica dar um passo importante rumo ao titulo

Paulojdsc

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:54
Citação de: Paulojdsc em 07 de Março de 2010, 16:50
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 16:36
o soares diz hoje vai beneficiar o Benfica , vão ver se não tenho razão , guardem este post , tenho este pressentimento
Isto é um comentário à Burro Alves.

Para nós chega-nos que não nos prejudiquem. Quer dizer este ano até a ser prejudicados, tem chegado na mesma :)
os porcos estão tão desesperados que tudo farão para que o Benfica seja um campeão de mentira e por isso como já não tem hipotese de lá chegar querem arranjar argumentos para justificar o insucesso e vão se basear nas arbitragens e este Soares Dias amiguinho vai ajuda-los , para mim estou me a borrifar desde que venham cá parar os  3 pontos
Concordo.

Mas vai ser a queixa deles vai ser do tipo: 5 minutos antes do 5º golo do Benfica houve um lançamento de linha lateral a meio campo que o arbitro marcou ao contrario...

xeriff

red rum e bella para mim é cagativo , já fomos tão prejudicados que se formos ajudados 1 vez não tem mal , e só disse isto não para criar polemica mas porque destes porcos espera-se tudo e tudo farão para denegrir a nossa imagem e além disso se não houver casos , de que falam depois o alguidar , o poncio e o porco moreira mas não se preocupem desde que os 3 pontos venham para cá , até pode ser 1 golo aos 97 minutos num penaltie assinalado for de area

RED_RUM

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 17:00
red rum e bella para mim é cagativo , já fomos tão prejudicados que se formos ajudados 1 vez não tem mal , e só disse isto não para criar polemica mas porque destes porcos espera-se tudo e tudo farão para denegrir a nossa imagem e além disso se não houver casos , de que falam depois o alguidar , o poncio e o porco moreira mas não se preocupem desde que os 3 pontos venham para cá , até pode ser 1 golo aos 97 minutos num penaltie assinalado for de area

logo à noite vemos isso... acho que não vale estar com esses pensamentos por agora...


LCBrito

Citação de: xeriff em 07 de Março de 2010, 17:00
red rum e bella para mim é cagativo , já fomos tão prejudicados que se formos ajudados 1 vez não tem mal , e só disse isto não para criar polemica mas porque destes porcos espera-se tudo e tudo farão para denegrir a nossa imagem e além disso se não houver casos , de que falam depois o alguidar , o poncio e o porco moreira mas não se preocupem desde que os 3 pontos venham para cá , até pode ser 1 golo aos 97 minutos num penaltie assinalado for de area

xuy é uma palavra russa que se pronuncia "rui", e que significa pénis! Para mim será xuy moreira!