CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

flexluis

Citação de: Açores Red em 08 de Março de 2010, 11:14
Alguém sabe dizer se o jogo com o sportem já tem dia e hora marcada ... Preciso saber para me orientar  :slb2: :whistle2: Lisbon here I come

Tá previsto para 11 de Abril mas não sei se pode sofrer alteração.

Preacher

Citação de: flexluis em 08 de Março de 2010, 15:44
Alguém sabe dizer se o jogo com o sportem já tem dia e hora marcada ... Preciso saber para me orientar  :slb2: :whistle2: Lisbon here I come

Espero que seja alterado para dia 10, pois se assim for, estarei presente no inferno da luz  :cool2:

zepsil

Eu estive lá. Além do bom jogo que assisti, fiquei impressionado com o barulho que os bate-palmas fazem. Ainda vou a mais 4. Carrega Benfica. 

benfica és grande

Citação de: zepsil em 08 de Março de 2010, 16:01
Eu estive lá. Além do bom jogo que assisti, fiquei impressionado com o barulho que os bate-palmas fazem. Ainda vou a mais 4. Carrega Benfica.

Pois, também vou a mais 4 pelo menos... Marselha, Braga, Lagartagem, Olhanense... gostava de ir a mais, é sinal que iamos longe na liga europa  :bandeiraslb2:

aguia1

ate achei a cena das palmas fixe.assim nao ha desculpa para quem nao sabe as letras para cantarem.

força Benfica

MAIS 3 PONTINHOS O RESTO E TRETA para os aziados comentar...

PARABENS BENFICA! grande jogo!!

PARABENS NO NAME MAIS UMA VEZ MAGNIFIKOS!!!

e parabens a todo o publico em geral!  VAMOS BENFICA RUMO O 32!

Sempre Fiél SLB

ontem estive no estádio e apesar do ambiente estar animado, sempre pensei que estivesse muito mais animado, principalmente do público em geral.

Vá não se envergonhem de puxar pela equipa  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

slbfuckfcp

GRANDE JOGO, alguns momentos menos bons do meio campo mas um BENFICA a acelerar para o título.

Afonso

20 mil cadeiras vazias faz muita diferença, o Benfica está a fazer por merecer muito mais

Mirandês

Jogamos muito á bola...
Enfim a caminho do titulo.... Vai ser duro mas assim sabe melhor...

Força Benfica...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

onesolo

Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 09:51
Citação de: daviddgc em 08 de Março de 2010, 09:44
Citação de: Di Nes em 08 de Março de 2010, 09:40
não esquecer que o Di Maria agora é suspenso ao novo 4º amarelo e não quinto, ou seja, quando tiver no total 9.

??
É suspenso ao 5º, reset, depois ao 4º, reset, Depois ao 3º, por aí em diante.
Então o q acontece se hipoteticamente fosse, "depois ao 2º, reset, depois ao 1º," e?? sempre q levasse um amarelo ficaria suspenso no jogo a seguir??

LCBrito

Citação de: Preacher em 08 de Março de 2010, 15:48
Citação de: flexluis em 08 de Março de 2010, 15:44

Espero que seja alterado para dia 10, pois se assim for, estarei presente no inferno da luz  :cool2:

x2!

No Code

Foi um jogo dificil...o Paços deu muita luta, só um Benfica de grande nivel pode dar 3 a este Paços.

Mais um jogo mais uma vitória...só faltam 8 jogos.

Alpha_Mike

Citação de: aguia1 em 08 de Março de 2010, 16:15
ate achei a cena das palmas fixe.assim nao ha desculpa para quem nao sabe as letras para cantarem.

Mas estás a falar dos "pate-palmas" ou do "Karaoke"?

andre__pereira

Fdx detesto os bate palmas. Isso são merdas para estádios da pedreira e assim, que não têm gente suficiente para fazer barulho.