19ª Jorn: Benfica x Belenenses Sáb 27Fev 15h05 *RTP 2 e Benfica TV*

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 11:09
Futebol não é aqui. Tenho de repetir o mesmo todas as semanas, em todos os tópicos dos jogos desta secção? Não custa nada respeitar o espaço de futsal, e quem gosta de aqui andar.
vem aqui quem quer.isto nao e uma coutada pessoal.existem pessoas que tem dificuldades em lidar com opinioes diferentes,entao quando ha amizades com jogadores...

diabo maiato

Citação de: Toribas em 28 de Fevereiro de 2010, 14:20
A verdade é que ainda não ganhamos nenhuma vez aos outros dois candidatos ao título.
Verdade!!!mas o que nos interessa é ganhar no play-off!!!E aí não vamos perdoar!!!!!Força Benfica!!!!

nokas7

A verdade, é que pelo andar da carruagem ficamos em "desvantagem" no play-off para o belém..  :disgust:

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 10:36
Mais um triste espectáculo do senhor Alípio no banco dos anormais. Tristes os adeptos que festejam um empate em casa do Benfica, como se um título se tratasse. Mau jogo, só gostei dos primeiros 10 minutos. Grande golo do Paulinho no 2-2. Bebé a inventar mais uma vez no lance do 2-3.

A cena do César Paulo foi mesmo ao pé de mim, até me borrei todo. O Bibi é tão mau. LOL

O Benfica vai ganhar a Fase Regular.

Para eles o empate até pode ter tido um sabor amargo, pq estiveram a ganhar por 2 vezes. Agora uma coisa é certa, serve-lhes bem pq ficam com 3+1 pontos á nossa frente. Sinceramente não os estou a ver perder 4 pontos.

Não ganhando a fase regular vai ser difícil ser campeão, a não ser que ganhemos um dos 2 1ºs jogos no Acácio Rosa. 

O Alípio é mesmo muito bom treinador, com orçamento relativamente baixo, conseguiu formar uma equipa fortíssima, só não nos ganhou 90% dos jogos nos últimos 2 anos pq temos o Ricardinho.

Pedro Neto

O André Lima ganhou os títulos todos do ano passado ao Alípio.
Todos.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 16:22
Todos.

Mal seria se não o fizesse, atendendo à diferença entre as organizações e jogadores de cada clube...

LuigiSLB83

Se fosse adepto do Belém e tivesse em 1º como o Bleém estava, também festejaria um empate na casa do clube que melhor plantel tem no campeonato. Acho perfeitamente lógico.

Fiquei fdd com este resultado.

faneca_slb4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Fevereiro de 2010, 17:48
Se fosse adepto do Belém e tivesse em 1º como o Bleém estava, também festejaria um empate na casa do clube que melhor plantel tem no campeonato. Acho perfeitamente lógico.

é óbvio...e dizer mal do Bibi quando se tem Zé Maria...resultado pessimo.

mjob

Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 16:22
Todos.
Com o orçamento que tem só é de admirar a dificuldade do Benfica.
Isto de gastar milhões com jogadores e tostões com treinadores não me parece fazer sentido. E penso que já deu para ver que o André Lima ainda lhe falta muito para ser um grande treinador.

Rendufas

Desilusão, mas estes rapazes vão dar a volta por cima. Já provaram muitas vezes que têm fibra e qualidade para isso.

FORÇA!

Bernardo.8

Estava à espera de uma vitória.
Mais plena confiança que vamos ganhar a fase regular.

Superga1949

Citação de: ::ZEBODA:: em 28 de Fevereiro de 2010, 15:47
Citação de: Pedro Neto em 28 de Fevereiro de 2010, 10:36
Mais um triste espectáculo do senhor Alípio no banco dos anormais. Tristes os adeptos que festejam um empate em casa do Benfica, como se um título se tratasse. Mau jogo, só gostei dos primeiros 10 minutos. Grande golo do Paulinho no 2-2. Bebé a inventar mais uma vez no lance do 2-3.

A cena do César Paulo foi mesmo ao pé de mim, até me borrei todo. O Bibi é tão mau. LOL

O Benfica vai ganhar a Fase Regular.

Para eles o empate até pode ter tido um sabor amargo, pq estiveram a ganhar por 2 vezes. Agora uma coisa é certa, serve-lhes bem pq ficam com 3+1 pontos á nossa frente. Sinceramente não os estou a ver perder 4 pontos.

Não ganhando a fase regular vai ser difícil ser campeão, a não ser que ganhemos um dos 2 1ºs jogos no Acácio Rosa. 

O Alípio é mesmo muito bom treinador, com orçamento relativamente baixo, conseguiu formar uma equipa fortíssima, só não nos ganhou 90% dos jogos nos últimos 2 anos pq temos o Ricardinho.

e nao só pedro . é um chorão do crl.... para nao falar naquela sua fase de repensar o futsal !!! ahahah

Pichichi

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Fevereiro de 2010, 17:48

ainda ontem estive para escrever isto aqui.  O0

Roger_10

provavelmente o Belenenses não tem um jogador influente com má relação com treinador. isso por vezes é um pormenor de ser líder ou não. o Sporting com o plantel que tem porque também que será que não tem mais pontos?são esses pormenores. . .