LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

pedroslb78

Há que ganhar primeiro na Choupana,e só depois é que pensamos nos francius!!!

iloy

ja o diz aqui que se gosta o nao o benfica ainda nao tem o estofo europeu, o marselha pode nao ter melhor équipa mas ta habituado a jogar grandes jogos na liga francesa et na europa e isso notou-se hoje onde os franceses nao tiverem a pressao que alguns clube pode encontrar a jogar na luz

SirKaz

Só fui a tempo de ver a segunda parte. No geral a equipa do Marselha atacou tão bem quanto defendeu. O Benfica hoje esteve algo trapalhão no ataque, e quase sempre seguro na defesa.
Temos de ir ao Velódrome para ganhar !

PS: por incrível que possa parecer, estou feliz. Isto é o Benfica meus amigos, sou novo mas sinto bem o clube que amo. Independentemente das vitórias (que é o que faz andar alguns), eu vou ser SEMPRE BENFICA, esta paixão ninguém me rouba, e só não vou a França porque não sou independente, senão ia, e cheio de ganas de me rir na cara destes avecs. A quem puder, que honrem o emblema que se ostenta nas bandeiras, ele é lindo, assim como o amor que sentimos por este nosso BENFICA. Força aí !

Scatman

Há que reconhecer o grande jogo que o marselha veio cá fazer, sempre muito bem organizados e concentrados. Muito boa equipa.
Agora há que levantar a cabeça e ir ao Velodrome mostrar que somos o Benfica!

Spider1502

Citação de: RedLifeBenfica em 11 de Março de 2010, 22:45
Fazemos golos em qualquer campo... aos mais fracos sim.
Fomos a grecia, levamos na pa.
Fomos a braga, levamos na pa
Fomos a alemanha, nada.

Estes foram os jogos q contavam, contra o AEK era o primeiro de uma serie importante, perdemos, contra o braga na disputa do campeonato perdemos, e depois nas eleminatorias da europa cup nao jogamos nada se levassemos 1 golo ninguem se admirava.

nao me venham falar dos 2 q demos ao everton porque quando la fomos ja ca tinhamos dado 5 estavamos tranquilos.
Nao resultou em braga, nao resultou em atenas, nao resultou em berlin, e nao vai resultar em marselha.

E mais uma, o jesus ja disse q a liga portuguesa vai ser prioridade, querendo com isto dizer, deduzo eu e todos os q viram ou ouviram, q vai poupar jogadores contra o marselha pq 3 dias depois vamos ao porto e esse eh q conta pq eh um derby.
Mas espero q esteja taooo enganado.
Ja nao consigo aturar os franceses daqui ******

O jogo contra o porko é pra o campeonato?! Foi antecipado?!  :huh:

LR

Citação de: RedLifeBenfica em 11 de Março de 2010, 22:45
Fazemos golos em qualquer campo... aos mais fracos sim.
Fomos a grecia, levamos na pa.
Fomos a braga, levamos na pa
Fomos a alemanha, nada.

Estes foram os jogos q contavam, contra o AEK era o primeiro de uma serie importante, perdemos, contra o braga na disputa do campeonato perdemos, e depois nas eleminatorias da europa cup nao jogamos nada se levassemos 1 golo ninguem se admirava.

nao me venham falar dos 2 q demos ao everton porque quando la fomos ja ca tinhamos dado 5 estavamos tranquilos.
Nao resultou em braga, nao resultou em atenas, nao resultou em berlin, e nao vai resultar em marselha.

E mais uma, o jesus ja disse q a liga portuguesa vai ser prioridade, querendo com isto dizer, deduzo eu e todos os q viram ou ouviram, q vai poupar jogadores contra o marselha pq 3 dias depois vamos ao porto e esse eh q conta pq eh um derby.
Mas espero q esteja taooo enganado.
Ja nao consigo aturar os franceses daqui ******

Derby é entre clubes da mesma cidade...

IPASLB

Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2010, 22:40
Citação de: IPASLB em 11 de Março de 2010, 22:38
NEM QUE O BENFICA ESTIVESSE A JOGAR COM A MELHOR EQUIPE DO MUNDO, NA LUZ TEM QUE MANDAR O BENFICA SEMPRE, COM TALENTO OU COM AGRESSIVIDADE, O BENFICA TEM QUE MANDAR, MENOS 1 VITÓRIA PARA O BENFICA NAS COMPETIÇÕES DA UEFA, E Á CUSTA DA ESTRATÉGIA E DA FRACA QUALIDADE DOS JOGADORES DO BENFICA HOJE!
Esta época temos estado muito bem, MAS É NOS MOMENTOS DECISIVOS QUE UMA EQUIPE QUE QUER GANHAR TÍTULOS, NÃO PODE FALHAR E MUITO MENOS DESTA MANEIRA, A FALHAR, QUE FALHE, MAS A JOGAR SEM MEDO, NA LUZ NÃO SE PODE TER RESPEITO POR NENHUM ADVERSÁRIO, GUARDEM O RESPEITO PARA OS JOGOS FORA, AGORA VAMOS FAZER FORA AQUILO QUE NÃO QUISEMOS FAZER EM CASA!

Escreve normalmente. Um conselho a sério.
Ai sim? explique ao que se quere referir, será que está preocupado pela minha saúde e é médico, se é, fica a saber que talvez ainda aprendesse comigo muito no campo psicológico, se referiu-se a outra coisa, faça o favor de explicitá-la.

X-Flies

Citação de: pedroslb78 em 11 de Março de 2010, 22:47
Há que ganhar primeiro na Choupana,e só depois é que pensamos nos francius!!!
A Choupana sim, tenho algum receio. Não é um campo fácil e a cabeça dos jogadores deve estar na segunda mão da eliminatória...

Fidags

fdx..devia ser proibido esta merda...eu quase nao ouço o que ela diz...

Tiago#30

Estou uma azia... nem vos conto. Um golo em cima dos 90 é mau demais para a minha moral.

kneissl

Citação de: Santini em 11 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Royal_Flush em 11 de Março de 2010, 22:37
Citação de: Santini em 11 de Março de 2010, 22:32
Jorge Jesus: «Este Benfica faz golos em qualquer lado»

fizemos 4 em alvalixo. e tu caralho?

Trancrevi do maisfutebol das flash interviews de hoje...

Deves estar a aparvejar

tmb quem não ganha a esses coitados...

jottab

Citação de: Kasta em 11 de Março de 2010, 22:40
Peço desculpa mas não concordo minimamente.
Penso que o Benfica jogou contra uma grande equipa Europeia e não conseguiu jogar ao seu nível. É certo que com alguma sorte podiamos ter feito o 2-0 mas também é verdade que na 1ª parte o Marselha teve algumas chances de marcar primeiro.
Penso que o resultado foi justo e acredito que é possível ir ganhar a Marselha. No entanto, não sei se arriscaria ir jogar com os titulares a França. No Domingo seguinte temos uma Final para ganhar aos Tripeiros......

PS; Sinceramente não sei que foi o arbitro mas na minha opinião foi o melhor que passou este ano no Estádio da Luz.

PS2: Hoje o Marselha explicou como se trava o Benfica; Pressão alta, não deixar o meio campo do SLB trocar a bola com segurança (quantos passes falhámos?), jogar com mais elementos no meio campo que nós (o Marselha jogou em 4-5-1 na maior parte do tempo).

Com tudo isto quero deixar claro que o SLB continua no bom caminho para voltar a ser uma GRANDE EQUIPA EUROPEIA. Não esquecer que o nosso 1º Objectivo é ser Campeão Nacional!!!!!

é claro, se hoje o benfica nao jogou bem é que tacticamente deschamps conseguiu proibir de bola a pilares da nossa equipa, como aimar e sobre tudo di maria, penso que ele preparou o hoje frente a um benfica em losango e como nao conseguimos surprender tacticamente ele assentou bem a sua.

xicovsky

Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 22:48
ja o diz aqui que se gosta o nao o benfica ainda nao tem o estofo europeu, o marselha pode nao ter melhor équipa mas ta habituado a jogar grandes jogos na liga francesa et na europa e isso notou-se hoje onde os franceses nao tiverem a pressao que alguns clube pode encontrar a jogar na luz

lol nos nao temos estofo europeu, e o Marselha tem?
Só dizem merda esses franceses

KRF

Queriam que o JJ dissesse que estavamos eliminados ??? Ele tem que ter um discurso positivo é óbvio para quem é Treinador e JJ é um bom treinador..ou será que já passou a besta ??