LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Benfiquismo

Diablo

Ainda não recebi o mail com a referência (para pagar o jogo), mas alguns companheiros de bancada já receberam  >:(

TacuaraCardoso

É carote...mas lá terei de cumprir a minha obrigação para poder ver os nossos jogadores a fazerem a deles  :flagglorioso:

The_Devils_Advocate

Citação de: Katso8 em 27 de Fevereiro de 2010, 15:10
Citação de: The_Devils_Advocate em 27 de Fevereiro de 2010, 14:53
O Benfica se conseguir passar esta equipa tem qualidade para ganhar a qualquer uma que se encontra nesta competição, tenho dito.

Eles tem um meio campo e um ataque muito poderosos (Lucho, Cheyrou, Ben Arfa, Niang, etc...) a defesa é que já é um bocado fracote.

Temos de ter muito cuidado também com os remates de longe, principalmente aqueles do Taiwo e Cheyrou.

Os nossos alas vão ter de estar no máximo da sua condição fisica, pois provavelmente vao encontrar adversários muito rápidos como o Koné e Niang (Que pode estar na aula esquerda devido ao 4-3-3) e tecnicistas como o Ben Arfa.

Um 2-0 era um excelente resultado em casa.

P.S- Conheço muito bem esta equipa devido não só a ver os jogos na sport tv mas principalmente por os ter treinado 5 anos neste novo FM  ;D
Se achas o Mbow, Diawara, Taiwo fracos então fico algo receptivo quanto a muitas defesas que andam por aí!
Alguma vez viste o Taiwo a defender?
É um jogador que ataca muito bem, mas desculpa lá, a defender parece uma avestruz...

O Diawara sinceramente é o patrão daquela defesa, mas o resto nao creio que seja superior nem semelhante a muitas equipas que já enfrentamos esta época.

Benfica93

Esperto foi o benfica, toda a gente diz que é caro mas no final vão acabar por comprar e o estádio vai ficar cheio.

iloy

Citação de: banbino em 27 de Fevereiro de 2010, 15:02
Citação de: iloy em 27 de Fevereiro de 2010, 14:56
com preços destes nem chagamos ao 50000, foda-se como è possivel ter bilhetes tao caro em Portugal?

queres marisco a 5 euros é?

tu deves ter bom salario meu amigo

ela é benfiquista

Citação de: fredboss em 27 de Fevereiro de 2010, 15:17
Caros os bilhetes, mas nao me afastam da Luz! quem não é socio é que se lixa à grande!lol

:bah2: :bah2:
MUITA PIADA !

the.lowlight

Pessoal dos red pass, já receberam o email com as referências? Para além do Diablo, claro.

Diogo Brito

Citação de: the.lowlight em 27 de Fevereiro de 2010, 17:42
Pessoal dos red pass, já receberam o email com as referências? Para além do Diablo, claro.

eu ainda não

Deus Ex-Machina

Joga Bonito

the.lowlight

Estranho..ainda não recebi também. Qual a data limite de pagamento?

Mephisto