LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Wach Wíinik

O Benfica tem equipa para levar uns 3-0 de avanço para Marselha, basta jogar á Benfica!

rohff

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2010, 16:19
Tenho familia em Paris e em Marselha e posso vos dizer que em termos de perigo é parecido, no percurso que voces poderão fazer (Aeroporto,estádio) não ha grandes problemas mas não se esqueçam que é sempre melhor andar em grupo e que 60% da população de marselha são senegalenses, costa marfinenses etc..

Ps- Sou o unico a achar os preços dos bilhetes po Benfica Marselha exageradamente caros ?! 35€ para central sendo eu sócio porra...

Eu vivo em Paris 78, (sou adepto do PSG) e ja fui 6 vezes a Marselha, de forma normal turistica, e com os adeptos de Paris...So uma vez foi uma batalha no estadio onde varios objectos voaram d'uma parte a outra...de resto nunca tive problemas...e ja fui no Belsunce e outros bairros...
Os habitantes de Marselha sao Franceses, alguns d'origems Argelina, Costa do Marfim e Comorianos sao as principais comunidades, tranquilo vao na boa, fiquem juntos e tudo se passara bem.
E os adeptos do Marselha sao pateticos, hoje a noite nem vem ate' Paris, porque eles sabem muito bem que desde outubro os parisienses estavam a espera deles!
Por isso como veem a coragem nao abunda no lado deles!

patriarca

É mais um jogo para GANHAR e é isso que vai acontecer.

Solicita-se assim a TODOS os Benfiquistas que dia 11MAR10 VÃO À CATEDRAL APOIAR o Benfica.

Eu lá estarei, aliás como SEMPRE.

dfernandes

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Fevereiro de 2010, 16:22
O Benfica tem equipa para levar uns 3-0 de avanço para Marselha, basta jogar á Benfica!

A Benfica a jogar no seu máximo pode ganhar a QUALQUER equipa mundial. Se a equipa que chegou aos quartos de final da Champions League ganhou a Manchester e a Liverpool, esta, que é muito mais consistente e no fundo superior, tem capacidade para fazer muito mais!

Illuminatus

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 16:53

A Benfica a jogar no seu máximo pode ganhar a QUALQUER equipa mundial. Se a equipa que chegou aos quartos de final da Champions League ganhou a Manchester e a Liverpool, esta, que é muito mais consistente e no fundo superior, tem capacidade para fazer muito mais!

Nem mais. Só temos de acreditar em nós e o céu é o limite.

caseiro

Citação de: Illuminatus em 28 de Fevereiro de 2010, 17:03
Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 16:53

Nem mais. Só temos de acreditar em nós e o céu é o limite.
È pena e o bilhetes serem tao caros 25€ central acho que é enxajerado.
Mas tenho esperança num bom resultado

Wach Wíinik

Citação de: uezor em 28 de Fevereiro de 2010, 17:17
não subestimem os avecs!

Não os estamos a substimar, só nos estamos a valorizar a nós mesmos! Acho que é justo não?

Reimão

Alguém me sabe dizer se a casa do BENFICA de Gaia vai organizar uma excursão para este jogo?

Afonso

3ª feira ás 19 horas vou á casa do Benfica de alcochete comprar os bilhetes

Mjölnir

Citação de: rohff em 28 de Fevereiro de 2010, 05:14
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2010, 03:53
Falei hoje com uma pessoa Luso-Francesa sobre a cidade de Marselha,na sequência de jogarmos contra eles,e sim,ela confirmou-me que aquilo é só bairros...ha que ter cuidado a andar por lá...

Paris tem muito mais bairros!
Estes fantasmos sobre Marselha nao entendo...
Não são fantasmas... Naquela zona abundam argelinos, marroquinos, senegaleses, etc...

Mjölnir

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2010, 16:19
Tenho familia em Paris e em Marselha e posso vos dizer que em termos de perigo é parecido, no percurso que voces poderão fazer (Aeroporto,estádio) não ha grandes problemas mas não se esqueçam que é sempre melhor andar em grupo e que 60% da população de marselha são senegalenses, costa marfinenses etc..

Ps- Sou o unico a achar os preços dos bilhetes po Benfica Marselha exageradamente caros ?! 35€ para central sendo eu sócio porra...
Os bilhetes para sócio nas centrais são: 20, 25, 30 e 50€
http://www.slbenfica.pt/lojaservicos/eventos.asp

rohff

Citação de: Mjolnir em 28 de Fevereiro de 2010, 17:42
Citação de: rohff em 28 de Fevereiro de 2010, 05:14
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2010, 03:53
Falei hoje com uma pessoa Luso-Francesa sobre a cidade de Marselha,na sequência de jogarmos contra eles,e sim,ela confirmou-me que aquilo é só bairros...ha que ter cuidado a andar por lá...

Paris tem muito mais bairros!
Estes fantasmos sobre Marselha nao entendo...
Não são fantasmas... Naquela zona abundam argelinos, marroquinos, senegaleses, etc...

hehehe
1) Paris tem muito mais Argelinos, Maroquinos...etc
2) por terem argelino (que sao frances) temos de fazer super cuidado, eu conheço Argelinos que sao um espetaculo...

cooler

recebi hoje o e-mail da SAD do Benfica com o preço do meu cativo: 20 €

estão a ficar carotes estes jogos, mas se for para ir rumo à final, não me importo nada...

Carrega Benfica... 

aguia1

tem tem.o pior e se o marselha joga a marselha.