LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

rohff

Citação de: PablitoAimar em 28 de Fevereiro de 2010, 00:03
Adeptos do Marselha boicotam jogo com PSG
O Marselha, adversário do Benfica na próxima eliminatória da Liga Europa, colocou-se ao lado dos adeptos no boicote ao jogo do próximo domingo, com o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes. Esta medida aparece como protesto às medidas de segurança imposta pelas autoridades para o respetivo jogo.

"O Conselho do Olimpique de Marselha foi informado do boicote dos fans do Marselha. O Presidente Jean-Claude Dassier e o Conselho compreendem e apoiam os seus adeptos... e também não vão ao Parque dos Príncipes", informa o clube no seu site oficial.

Ahahaha...Tapette, veem ate' Paris, seus medrosos, Olympique de merde tem medo!

d.blow

_Benfiquista_

Falei hoje com uma pessoa Luso-Francesa sobre a cidade de Marselha,na sequência de jogarmos contra eles,e sim,ela confirmou-me que aquilo é só bairros...ha que ter cuidado a andar por lá...

TacuaraCardoso

Ainda vêm cá ou já borraram??? :2funny: Tou no gozo...antes disto ainda há um jogo bem mais importante mas o franceses que esperem por nós!

rohff

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2010, 03:53
Falei hoje com uma pessoa Luso-Francesa sobre a cidade de Marselha,na sequência de jogarmos contra eles,e sim,ela confirmou-me que aquilo é só bairros...ha que ter cuidado a andar por lá...

Paris tem muito mais bairros!
Estes fantasmos sobre Marselha nao entendo...

força Benfica

Citação de: rohff em 28 de Fevereiro de 2010, 03:49
Citação de: PablitoAimar em 28 de Fevereiro de 2010, 00:03
Adeptos do Marselha boicotam jogo com PSG
O Marselha, adversário do Benfica na próxima eliminatória da Liga Europa, colocou-se ao lado dos adeptos no boicote ao jogo do próximo domingo, com o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes. Esta medida aparece como protesto às medidas de segurança imposta pelas autoridades para o respetivo jogo.

"O Conselho do Olimpique de Marselha foi informado do boicote dos fans do Marselha. O Presidente Jean-Claude Dassier e o Conselho compreendem e apoiam os seus adeptos... e também não vão ao Parque dos Príncipes", informa o clube no seu site oficial.

Ahahaha...Tapette, veem ate' Paris, seus medrosos, Olympique de merde tem medo!

olha o MEDO rohff....hehe logo tou la batido!

FilipePereira

Não consigo comprar bilhetes na net para a Sagres Piso 0...alguem sabe pq?

caseiro

Força benfica vai ser uma iliminatoria dificil mas eu acredito, espero ver o benfica em hamburgo :flagglorioso:

PablitoAimar

Citação de: FilipePereira em 28 de Fevereiro de 2010, 12:26
Não consigo comprar bilhetes na net para a Sagres Piso 0...alguem sabe pq?
ja devem estar esgotados nao?

dfernandes

Citação de: caseiro em 28 de Fevereiro de 2010, 15:00
Força benfica vai ser uma iliminatoria dificil mas eu acredito, espero ver o benfica em hamburgo :flagglorioso:

Tudo depende do resultado que se conseguir na Luz. Não se pode sofrer golos.

jigsaw24

Boa tarde meus amigos, não sei se alguem sabe como posso adquirir bilhetes para ir ver o benfica a marselha a 18 de março, gostova de saber preços mais ou menos da deslocação.
obrigado a todos eu AMO O BENFICA

_Benfiquista_

Citação de: rohff em 28 de Fevereiro de 2010, 05:14
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2010, 03:53

Paris tem muito mais bairros!
Estes fantasmos sobre Marselha nao entendo...
Pois não sei porque não lá fui,já ouvi falar,mas a pessoa em causa também conhece Paris,porque viveu muitos anos na cidade.Mas disse-me que Marselha é também assim,bairros,étc...

rdr10

Tenho familia em Paris e em Marselha e posso vos dizer que em termos de perigo é parecido, no percurso que voces poderão fazer (Aeroporto,estádio) não ha grandes problemas mas não se esqueçam que é sempre melhor andar em grupo e que 60% da população de marselha são senegalenses, costa marfinenses etc..

Ps- Sou o unico a achar os preços dos bilhetes po Benfica Marselha exageradamente caros ?! 35€ para central sendo eu sócio porra...