LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Deus Ex-Machina

Citação de: flsb em 01 de Março de 2010, 21:51
Citação de: andre__pereira em 01 de Março de 2010, 20:00
Pessoal, vou ter que comprar bilhetes para este jogo através do site do Maior. Sendo a primeira vez que o faço através do site, digam-me só, há a possibilidade de me enviarem os bilhetes por correio para casa?

Acho que sim.

E também dá para receberes no telemóvel.  O0

| João |

Vai ser uma enchente!
Vamos tentar fazer um bom jogo e resolver isto na 1ª mäo.

amlslb

Acabei de comprar 4 bilhetes on-line no site para meo / piso 3 inf / sector 22 ; só "deixei" 2 lugares vagos nesse sector ; pela minha experiência e porque normalmente vou para ai , a 10 dias do jogo já estar esgotado ( faltam 2 lugares ) indicia que vamos ter um verdadeiro, imponente e bem quente INFERNO DA LUZ !!!   :slb2: :slb2: :slb2:

Tapion

Por favor Benfica, ganha neste jogo.. era importante marcarmos 2 e não sofrermos.. assim vamos mais descansados para a 2a mão porque iremos com certeza com muito jogo nas pernas para França.

Sonho ir muito longe na Liga Europa... E longe, é mesmo longe.. porque a partir dos Quartos tudo pode acontecer.

andre__pereira

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Março de 2010, 21:56
Citação de: flsb em 01 de Março de 2010, 21:51
Citação de: andre__pereira em 01 de Março de 2010, 20:00
Pessoal, vou ter que comprar bilhetes para este jogo através do site do Maior. Sendo a primeira vez que o faço através do site, digam-me só, há a possibilidade de me enviarem os bilhetes por correio para casa?

Acho que sim.

E também dá para receberes no telemóvel.  O0

Obrigadão. Quero mesmo os bilhetes porque este vai ser um jogo histórico e eu guardo sempre os bilhetes dos jogos do Benfica  :)

blacK_Eagle

Eu prefiro pagar sempre um pouco mais (portes de envio) mas ficar com o bilhete para recordação do que receber por mensagem no telemóvel. Assim, posso olhar para um quadro que tenho aqui no quarto e vê-lo com dezenas de bilhetes, e por vezes, gosto de perder um bocado a olhar e a recordar-me daquilo que se passou em cada jogo, enquanto que por mensagem perdia a piada, não ficava com nada para guardar.

púke_slb

15 €... qem tem lugar cativo e foi aos jogos todos pra liga europa devia ter desconto, porra!
Mas tem de ser... carrega Benfica!

maxi04

3 dias depois vamos a Madeira...não sei até que ponto irá haver poupanças !

Woody

Citação de: maxi04 em 02 de Março de 2010, 00:28
3 dias depois vamos a Madeira...não sei até que ponto irá haver poupanças !

Pois...provavelmente pouparia jogadores neste jogo. Se calhar não era má ideia Saviola, Aimar e Ramires começarem no banco, porque são os jogadores em que noto, por diferentes motivos, uma condição física mais frágil. Jogaríamos com Éder Luís ou Nuno Gomes e com Carlos Martins e Ruben Amorim...

Joga Bonito

cwally

Citação de: Joga Bonito em 02 de Março de 2010, 00:48
Di Maria + 10.
Sim, como estes jogos na Liga Europa são um pouco mais abertos (não é o anti-futebol do campeonato portugues) a probabilidade do Di Maria deslumbrar duplica. (além de ele próprio tb ter mais motivação claramente...)