LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

pasa

Grande jogo em perspectiva.
O Marselha tem excelente equipa, mas temos capacidade para ganhar.

Zak

As equipas apuradas.

Marselha
A.Madrid
Fulham
Liverpool
Panathinaikos
Anderlecht
Hamburgo

Mais algum ??

Diogo Brito

Se passarmos os oitavos gostava de apanhar o Atlético para fazer uma viagem a Madrid.

Já agora, alguem sabe quanto custa um bilhete de ida e volta de comboio até Madrid ? E já agora um bilhete de ida e volta de avião para Hamburgo.

Diogo Brito

Citação de: pasa em 25 de Fevereiro de 2010, 20:03
Grande jogo em perspectiva.
O Marselha tem excelente equipa, mas temos capacidade para ganhar.

excelente equipa ?  então o Benfica tem uma constelação de super-estrelas intergalacticas

Tr - 17

Citação de: Zak em 25 de Fevereiro de 2010, 20:04
As equipas apuradas.

Marselha
A.Madrid
Fulham
Liverpool
Panathinaikos
Anderlecht
Hamburgo

Mais algum ??

Benfica!!!  :estrelas: O0

Essas todas.. até agora. Surpreendeu-me a eliminação do Shakhtar. A armada brasileira não chegou..

Savimar

coyote5

rohff

foNNtes

Boa hora, tenho avião às 22...lol vou ter que fazer parte daqueles que saem 5 minutos antes de acabar o jogo.

Tapion

Somos favoritos na minha opinião, temos equipa para ganhar nas duas mãos..

SONHO IR LONGE.. era bonito passarmos e nos quartos jogarmos com uma equipa tipo Fulham ou Anderlecht ( ja garantidos) como Club Brugge,Standard Liège. Era meio caminho andado para as meias :O.. Sonho tanto com a Europa

Gerrard

Citação de: foNNtes em 25 de Fevereiro de 2010, 20:22
Boa hora, tenho avião às 22...lol vou ter que fazer parte daqueles que saem 5 minutos antes de acabar o jogo.

Os que compram bilhete só até aos 85 Min? :crazy2:

Joga Bonito