LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Mipa

Já recebi o mail para pagar o bilhete esta tarde, como é natural já subiram os preços para este jogo.

blacK_Eagle

Citação de: pinela em 26 de Fevereiro de 2010, 20:16
Citação de: blacK_Eagle em 26 de Fevereiro de 2010, 20:11
Sim, eu já comprei, através do site do glorioso! :slb2:

Como recebes o bilhete comprando através do site?

Pergunto isto porque nunca o fiz, mas estava a pensar comprar online para este jogo!

Podes receber por mensagem no telemóvel, aquilo é tipo um código que passas lá na máquina à entrada do estádio, por correio, ou levantar no estádio no dia do jogo.

Pinela

Citação de: blacK_Eagle em 26 de Fevereiro de 2010, 20:32
Citação de: pinela em 26 de Fevereiro de 2010, 20:16
Citação de: blacK_Eagle em 26 de Fevereiro de 2010, 20:11
Sim, eu já comprei, através do site do glorioso! :slb2:

Como recebes o bilhete comprando através do site?

Pergunto isto porque nunca o fiz, mas estava a pensar comprar online para este jogo!

Podes receber por mensagem no telemóvel, aquilo é tipo um código que passas lá na máquina à entrada do estádio, por correio, ou levantar no estádio no dia do jogo.

Ok, Obrigado!  O0

the.lowlight

slb4ever33

Citação de: the.lowlight em 26 de Fevereiro de 2010, 20:36
Mais alguém recebeu o email de preferência do red pass?
Recebi o meu também, 15€ o mais barato para sócio não é por nada mas é carote o dinheiro ñ estica...

the.lowlight

Estranho..ainda não recebi. Pode ser que ainda não tenha sido enviado para todos.

blacK_Eagle

Eu costumo receber o alerta de bilhetes à venda, mas desta vez comprei antes de o receber. Fui ao site do glorioso que ia ver de bilhetes para o jogo do Paços e por acaso vi lá para este jogo...

casinhas

Post Retirado ...

Tapion

Não tinha receio nenhum em poupar alguns jogadores contra o Paços para os jogadores estarem na máxima força contra o Marselha..

banbino

um benfica de poupanças n tem equipa para o marselha.

lucho, niang, ben arfa, heinze, brandao, cheyrou n sao para brincadeiras

Tapion

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2010, 21:08
um benfica de poupanças n tem equipa para o marselha.

lucho, niang, ben arfa, heinze, brandao, cheyrou n sao para brincadeiras

Pois, eu disse poupar jogadores contra o paços para jogar na maxima forca com o marselha ;)

blacK_Eagle

O Benfica tem claramente equipa para ganhar ao Paços de Ferreira mesmo que não jogue praticamente com qualquer jogador habitualmente titular.

Talvez muito exagerado, mas pronto, deixa aqui algo que poderia ser para o jogo contra o Paços:

Quim
Peixoto
Sidnei
M.Vitor
Maxi
Amorim
Coentrao
Martins
Aimar
Kardec
Weldon

O problema é que é um bocado arriscado com essa equipa, mas era certo que teríamos os jogadores ainda mais frescos que uma alface para o jogo contra o Marselha :crazy2:

Pika^^

Citação de: Tapion em 26 de Fevereiro de 2010, 21:02
Não tinha receio nenhum em poupar alguns jogadores contra o Paços para os jogadores estarem na máxima força contra o Marselha..
Completamente. Jogar com Coentrão, Amorim, Carlos, N.Gomes, MV e Airton/Menezes não se perde nada para descansar além do Javi(forçado), o Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Luisão