LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

RED_RUM

Citação de: marseille em 05 de Março de 2010, 01:12
R31D1D
é isso mesmo que deploro!!! O Benoit cheyrou foi convocado para o jogo França-Spain.
Verifica aquilo que escreves antes de enviares falsidades...

Epá, já não é hora de dormir aí no Biddonville?

M30

Campeonatos Nacionais:
Marseille - 8
SL Benfica - 31 (a caminho do 32º)

Taça de França: Marseille - 10
Taça de Portugal: SL Benfica - 24

Isto a nível interno. É melhor nao falar a nivel internacional.. Nós estivemos 7 presenças na final da prova "rainha" de clubes, e o marseille? :huh:

Somos e sempre fomos melhores! E dia 11 irão ver a nossa força! :slb2:

_Benfiquista_

O quem têm o Marselha e o CRAC em comum?Várias coisas.A saber: A cor das camisolas,os adeptos que são vândalos e arruaceiros na sua maioria e a corrupção.
O que não têm em comum:1 coisa fundamental:Em França fez-se justiça com o OM,por cá esse CRAC continua a dar fruta e cafézinho com leite para dormir...

Tiago#30

Uma entrada a matar e uma conversa a descer cada vez mais de nível...

É pena, podia ser interessante.

Joao_ab3

Citação de: RapazDaLuz em 05 de Março de 2010, 01:09
marseilhe como alguem já disse acho que estas no forum errado. LOL.
Respeito muito o marselha, porque até acho que é um bom clube, provavelmente o melhor clube frances, de qualquer das maneiras penso que iremos novamente vencer.
O benfica á selecção portuguesa nesta convocatoria não levou nenhum jogador é verdade, de qualquer das maneiras para quem fala tão bem portugues deverias saber que temos internacionais em algumas das melhores selecções do mundo.
Depois é melhor nem compararmos os titulos do marselha com o benfica. LOL.È que é quase 3x mais para nós em quase tudo, nem com o sporting se batem em termos internos quanto mais connosco, e a unica liga dos campeões que venceram tiveram a ajudinha de um clube ai do burgo que o tapie comprou para tirar o pé, lembras ?Lembro-me eu, que até sem o titulo ficaram.... Deveriam ter vindo cá pedir uns conselhos ao pintinho para aprenderem a fazer as coisas direitas.
Espero no entanto que seja um bom jogo, e claro que possamos novamente vencer.  :clap1:
Ficaram sem o titulo?? Acho que estas enganado..eles ganharam a liga dos campeoes e nao lhes foi retirado...foi-lhes retirado o campeonato nacional! Corruptos! Força Benfica!

Greis

Citação de: Joao_ab3 em 05 de Março de 2010, 01:33
Citação de: RapazDaLuz em 05 de Março de 2010, 01:09
marseilhe como alguem já disse acho que estas no forum errado. LOL.
Respeito muito o marselha, porque até acho que é um bom clube, provavelmente o melhor clube frances, de qualquer das maneiras penso que iremos novamente vencer.
O benfica á selecção portuguesa nesta convocatoria não levou nenhum jogador é verdade, de qualquer das maneiras para quem fala tão bem portugues deverias saber que temos internacionais em algumas das melhores selecções do mundo.
Depois é melhor nem compararmos os titulos do marselha com o benfica. LOL.È que é quase 3x mais para nós em quase tudo, nem com o sporting se batem em termos internos quanto mais connosco, e a unica liga dos campeões que venceram tiveram a ajudinha de um clube ai do burgo que o tapie comprou para tirar o pé, lembras ?Lembro-me eu, que até sem o titulo ficaram.... Deveriam ter vindo cá pedir uns conselhos ao pintinho para aprenderem a fazer as coisas direitas.
Espero no entanto que seja um bom jogo, e claro que possamos novamente vencer.  :clap1:
Ficaram sem o titulo?? Acho que estas enganado..eles ganharam a liga dos campeoes e nao lhes foi retirado...foi-lhes retirado o campeonato nacional! Corruptos! Força Benfica!

Foram excluídos da Liga dos Campeões no ano seguinte

Greis

Só espero que a equipa não esteja com a sobranceria que alguns demonstram aqui. Vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa bastante competitiva.

Joao_ab3

Se passarmos para os quartos vamos jogar com o atletico ou sporting!!!! :huh: Coisa esquesita!

M30

Citação de: Joao_ab3 em 05 de Março de 2010, 01:44
Se passarmos para os quartos vamos jogar com o atletico ou sporting!!!! :huh: Coisa esquesita!
Não. Vai ser sorteio "puro"..

Joao_ab3

Citação de: M30 em 05 de Março de 2010, 01:52
Tens a certeza?? è que na net esta o esquema ja feito!

red-dawn

Citação de: Joao_ab3 em 05 de Março de 2010, 02:13
Citação de: M30 em 05 de Março de 2010, 01:52
Tens a certeza?? è que na net esta o esquema ja feito!
Isso deve ser gente que anda na droga... ;)

見事な1つ

Antes de mais, Boa madrugada a todos!

Registei-me pois já seguia este fórum há algum tempo e, como benfiquista que sou e futuro sócio decidi registar-me.

O meu nick, em japonês significa "Glorioso".

Dia 11 lá estarei na Catedral para apoiar o Maior clube do mundo... e adivinhem quem levo comigo? A minha namorada ferranha tripeira. eheheh obriguei-a a levar cachecol do Benfica comigo senão não entra, vamos lá ver se consigo... Ela detesta é o Sporting, diz que é uma equipa que nunca ganhou nada e não entende porque é que os adeptos têm a mania de serem os melhores de Portugal e de se acharem os maiores. É raro ver uma portista ferranha que detesta o Sporting e vai apoiar o Benfica com o namorado.  :clap1:

Portanto no dia 11, lá estarei eu e mais uma portista a apoiar o Glorioso.  :flagglorioso:

red-dawn

Citação de: marseille em 05 de Março de 2010, 00:37

Boas,
Más,

2 coisas: o teu clube é corrupto* e tu és o francês mais português de todos os tempos. Adeus e boa noite.

* Atenção que eu não referi Marselha em lado nenhum...

Zak

Citação de: M30 em 05 de Março de 2010, 01:23
Campeonatos Nacionais:
Marseille - 8
SL Benfica - 31 (a caminho do 32º)

Taça de França: Marseille - 10
Taça de Portugal: SL Benfica - 24

Isto a nível interno. É melhor nao falar a nivel internacional.. Nós estivemos 7 presenças na final da prova "rainha" de clubes, e o marseille? :huh:

Somos e sempre fomos melhores! E dia 11 irão ver a nossa força! :slb2:

Tambem temos que ser um pouco coerentes.
Na minha opiniao a Liga francesa é mais competitiva que a portuguesa.

Só nos ultimos 20 anos ganharam o Championat 8 equipas diferentes (Bordeus [2], Lyon [7], Nantes [2], PSG [1], Marselha [3], Monaco [2], Auxerre [1] e Lens [1]).