LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

SLB Stars

Conforme o esquema que está no Wikipédia(http://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_Europa_da_UEFA_2009-10) a final na minha opinião será Benfica-Liverpool !!! E, claro está, o Benfica ganha por 2-1 !!!  :slb2: :slb2: :slb2:

rohff

Citação de: jottab em 05 de Março de 2010, 20:05
Citação de: rohff em 05 de Março de 2010, 19:59
Citação de: JopoSumba em 05 de Março de 2010, 19:57
Para mim Qualquer vitória por X-0, garante um pé na fase seguinte....
Em contra ataque lá...resolvesse o problema.

nao sera assim tao facil, cuidado com o excesso de confiança, eu odeio o Marselha mesmo...mas temos que reconhecer que este ano eles tem uma grande equipa.
Cuidado!
este problema de adeptos que nao sabem o que é a humildade e o respeito do adversario é mesmo problematico no benfica, depois quando a resultados inesperados sao os primeiros a vir escrever bocas aqui no forum. mas que é que queres é assim, ha de tudo. Eu so sei que no meu trabalho ha dezenas de adeptos do OM, e eles respeitam o benfica mas nem por isto tem medo, dizem simplesmente que vai ser um grande jogo com duas grandes equipas e vai ser muito equilibrado.

Sim eu tb tenho alguns amigos marselheses, e declaro que eles sao muito mais humildes neste momento eles nao dao a eliminatoria por certo, cuidado com excesso de confiança amigos.
O Olympique da treta este ano vai ser um osso duro de roer!

Zé Periquito

Citação de: SLB Stars em 05 de Março de 2010, 20:07
Conforme o esquema que está no Wikipédia(http://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_Europa_da_UEFA_2009-10) a final na minha opinião será Benfica-Liverpool !!! E, claro está, o Benfica ganha por 2-1 !!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Se isso estiver certo eu acredito na final, se ganharmos este jogo...

hirdicoN

Joga Bonito

Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2010, 20:14

O esquema está errado. Vai haver sorteio antes dos 4ºs de final para essa ronda e para as meias finais.

IMPERIUM69

Segundo essa página, se fores ver o quadro do calendário reparás nas datas do sorteio. Se passarmos o marselha, e partindo do pressuposto que a informação aí presente está correcta, haverá sorteio para os 4ºfinal no dia 19 de Março. Sendo assim, o quadro no fim da página é meramente simbólico... aliás ainda está por editar.

saudações benfiquistas

Nuno Oliveira

vai começar na proxima 5ªfeira o Março decisivo. o que peço ? Vitória sem golos sofridos ou na pior das hipoeses empate sem golos.. Vamos ter de jogar a grande nivel pois o futebol frances nao nos encaixa bem.
Mas não tenho duvidas que somos MELHORES!

SLB Stars

Citação de: Joga Bonito em 05 de Março de 2010, 20:31
Citação de: Zé Periquito em 05 de Março de 2010, 20:14
Citação de: SLB Stars link=topic=39039.msg1068255243#msg1068255243color=green! important][color=green! important]date[/color][/]=1267819641]

O esquema está errado. Vai haver sorteio antes dos 4ºs de final para essa ronda e para as meias finais.

Eu também achei um pouco estranho pois que eu me lembre o esquema só ficava definido a partir dos quartos-de-final. Contudo não poderemos esquecer que a partir dos oitavos-de-final já não é tido em conta a questão de separar clubes do mesmo país, e, sobretudo porque quem lá está neste momento é o sr.Platini, o homem que, na minha opinião,  revolucionou mais pela negativa do que pela positiva as competições Europeias.

SLB Stars

Citação de: IMPERIUM69 em 05 de Março de 2010, 20:31

Segundo essa página, se fores ver o quadro do calendário reparás nas datas do sorteio. Se passarmos o marselha, e partindo do pressuposto que a informação aí presente está correcta, haverá sorteio para os 4ºfinal no dia 19 de Março. Sendo assim, o quadro no fim da página é meramente simbólico... aliás ainda está por editar.

saudações benfiquistas

É correcto IMPERIUM69, a ser verdade, o sorteio dos quartos-de-final em diante será precisamente a 19 de Março, após a conclusão dos oitavos-de-final. Mas pelo sim pelo não vou ver se consigo confirmar no site da UEFA esta questão. Obrigadíssimo !!!  O0

iloy

antes de falar da final lembro que ainda temos que passar o marselha para passar os quartos de finais

SLB Stars

Ok pessoal, confirmei agora no site tvi24:

"O sorteio dos quartos e meias-finais de Liga dos Campeões e Liga Europa realiza-se no dia 19, em Nyon, na Suíça. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela UEFA.
Nas próximas eliminatórias não haverá cabeças-de-série e podem defrontar-se equipas do mesmo país. Os quartos-de -final da Liga dos Campeões estão agendados para 30 e 31 de Março e a 6 e 7 de Abril. As meias-finais serão a 20 e 21 e a 27 e 28 deste último mês. Na Liga Europa, os «quartos» jogam-se a 1 e 8 de Abril, e as «meias» a 22 e 29 do mesmo mês.
A final da Champions está marcada para 22 de Maio em Madrid, enquanto o troféu da Liga Europa será atribuído dez dias antes, em Hamburgo, na Alemanha. Portugal tem ainda como representantes o F.C. Porto, na prova milionária, e Benfica e Sporting, na restante competição./p>
O sorteio dos quartos e meias-finais de Liga dos Campeões e Liga Europa realiza-se no dia 19, em Nyon, na Suíça. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela UEFA.
Nas próximas eliminatórias não haverá cabeças-de-série e podem defrontar-se equipas do mesmo país. Os quartos-de -final da Liga dos Campeões estão agendados para 30 e 31 de Março e a 6 e 7 de Abril. As meias-finais serão a 20 e 21 e a 27 e 28 deste último mês. Na Liga Europa, os «quartos» jogam-se a 1 e 8 de Abril, e as «meias» a 22 e 29 do mesmo mês.
A final da Champions está marcada para 22 de Maio em Madrid, enquanto o troféu da Liga Europa será atribuído dez dias antes, em Hamburgo, na Alemanha. Portugal tem ainda como representantes o F.C. Porto, na prova milionária, e Benfica e Sporting, na restante competição."

Até os comemos !!!  :slb2: :slb2: :slb2:

IMPERIUM69

Citação de: SLB Stars em 05 de Março de 2010, 20:55
Ok pessoal, confirmei agora no site tvi24:

"O sorteio dos quartos e meias-finais de Liga dos Campeões e Liga Europa realiza-se no dia 19, em Nyon, na Suíça. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela UEFA.
A final da Champions está marcada para 22 de Maio em Madrid, enquanto o troféu da Liga Europa será atribuído dez dias antes, em Hamburgo, na Alemanha. Portugal tem ainda como representantes o F.C. Porto, na prova milionária, e Benfica e Sporting, na restante competição./p>
O sorteio dos quartos e meias-finais de Liga dos Campeões e Liga Europa realiza-se no dia 19, em Nyon, na Suíça. O anúncio foi feito esta sexta-feira pela UEFA.
A final da Champions está marcada para 22 de Maio em Madrid, enquanto o troféu da Liga Europa será atribuído dez dias antes, em Hamburgo, na Alemanha. Portugal tem ainda como representantes o F.C. Porto, na prova milionária, e Benfica e Sporting, na restante competição."

Até os comemos !!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Obrigado

saudações benfiquistas

nokas7

Depois do Marselha é Sorteio Puro.. Já se tinha falado nisso de manhã e já tinham posto aqui a noticia do Sorteio..  ;)

jottab

http://www.youtube.com/watch?v=N2hXf0eNSow&feature=related
AINDA ME LEMBRO DESTE JOGO COMO SE FOSSE ONTEM!!!!!
NUNCA MAIS TEREMOS INFERNO COMO ESTE, AQUELA ANTIGA LUZ ERA MESMO UMA MARAVILHA, SEMPRE TIVE PENA DE VE-LA DESTRUILA PENSO QUE ERAMOS NISTO, A RENOVACAO PARECIA A MELHOR SOLUCAO ENFIM SAO OPINIOES.

ALGUEM PODE-ME ARRENJAR O JOGO DA PRIMEIRA MAO?

SLB Stars

Seja de que forma fôr, estou bem esperançado numa boa prestação do maior !!! O que me inquieta e me faz ficar com algumas dúvidas será mesmo um possível desgaste físico da equipa, nada que umas boas vitórias na liga Sagres para moralizar ainda mais a malta. Se é que será preciso mais moral ainda, a equipa sente que estamos todos unidos e focados nas vitórias, e, concerteza eles retribuirão da melhor forma o nosso apoio. Eu acredito, e tu ?!!!  :slb2: :slb2: :slb2: