LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Lúcio Gomes

O Marselha que vá é para o crlh! Corruptos de merda... a melhor resposta será dada dentro de campo!  :slb2:

Tuga_Power

Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Março de 2010, 14:05
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Março de 2010, 12:18
Lucho pensa primeiro no Lorient

Marselha tem jogo importante amanhã à tarde no Vélodrome, só depois vem o Benfica...

O ex-médio internacional argentino do FC Porto, Lucho González, é estrela em ascensão no Marselha, onde teve dificuldades em afirmar-se rapidamente em virtude de várias lesões. 2010 é, no entanto, um ano bom para o jogador, que «a pouco e pouco» está «a recuperar a boa forma e a marcar golos importantes».

Lucho, porém, prefere esquecer por uns dias o Benfica, dado que amanhã à tarde (17 horas em França, mais uma do que em Portugal Continental e Madeira) a sua equipa tem importante encontro para o campeonato com o Lorient, no Estádio Vélodrome, em Marselha.

«Com este calendário, teremos de encarar a partida como se de uma final se tratasse», sublinhou Lucho González, que não vai ter na equipa o seu compatriota, Gabriel Heinze, que se lesionou com alguma gravidade no desafio de preparação com a Alemanha. O lateral-esquerdo não defrontará o Benfica, como também lamentou Didier Deschamps. Mbia e Taiwo são apontados como alternativas.
Inteligentes. Penso que nós devíamos fazer o mesmo e apenas pensar no jogo com o Paços para não haver desilusões mas parece que não..... :-X

Nem tenho duvidas que seja de outra maneira...tenho a conviccao que os jogadores estao totalmente concentrados no jogo de amanha!

hirdicoN

cris_gomes

penso que o importante é o nosso 32º agora o resto é por acréscimo e para manter o ritmo dos menos utilizados...

maxi04

Tanta agressividade, tanto ódio, dass...
O que importa é o Benfica, o homem não faltou ao respeito a ninguém, e surgiram logo meia dúzia de bombardeamentos ao rapaz, tenham calma crl...
Quanto a eliminatória não vai ser nada fácil !

ela é benfiquista

Citação de: maxi04 em 06 de Março de 2010, 14:28
O que importa é o Benfica, o homem não faltou ao respeito a ninguém, e surgiram logo meia dúzia de bombardeamentos ao rapaz, tenham calma crl...
x n.
Mil por cento contigo !
Infelizmente ha pessoal que nao entende mais !.......

zizo

Qual rapaz? Se for o marselhês vai à página 54 ver o que lá está.

TacuaraCardoso

Citação de: zizo em 06 de Março de 2010, 15:28

Qual rapaz? Se for o marselhês vai à página 54 ver o que lá está.
Já nem dá para ver.  :rua: Deixem...a resposta é no campo! O0 Vamos tornar a França no maior bordel de Portugal  ;D (não levem a mal, era uma piada que costumava fazer com um amigo meu francês, ele sempre se riu por isso não me batam :ashamed: )

Ru10

EPluribusUnum

Se a faculdade não me permitiu ver o Hertha, desta vez a mesma vai-me permitir ir ver o Marselha. É para jogar bem e ganhar c******! Vamos a eles

CaCo

Esse merselhês que anda por aqui não é nada benvindo... comentários como o da pag 54 não são para ser postados num forum de benfiquistas... a meu ver qualquer um é benvindo mas tem que ter moderação naquilo que diz partindo do principio que estamos num forum de benfiquistas!!!

HoMiCiDaL

ElReiPablito

Porra queria mesmo ir a este jogo... Mas o bilhete para mim mais barato que já havia era 22€  ::bater::

Diogo Brito

Citação de: força benfica em 06 de Março de 2010, 17:02
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2010, 16:51
porra já praticamente não ha bilhetes de jeito

claro que ha..

então em que ficamos ? Ainda ontem disseram aqui que ja tavam vendidos 55 mil..