LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ela é benfiquista

Citação de: Just em 06 de Março de 2010, 11:40
Foda-se respeitem as pessoas se querem ser respeitados, é dificil ?

O homem faltou ao respeito a alguém ? É só " Mauzões " , aposto que esses " Mauzões " não vão sequer a França ...

Tristeza do Crl

Até que enfim !

ela é benfiquista

Citação de: red jazz em 06 de Março de 2010, 11:38
Citação de: ela é benfiquista em 06 de Março de 2010, 11:36
Citação de: red jazz em 06 de Março de 2010, 11:21
                                                    O.M.

Olympique de Merde

Epa !  :bah2:

E para por-se ao nivel dos anti-benfica quando cantam o nosso hino com palavras deles ????
:bah2: :bah2:

Não, nada disso pá, só me lembrei de alguns episódios passados em 89 !!! talvez não te lembres ou não saibas mesmo !!!

Desculpa la !
Isso de lembrar ou de saber (?!) tem algo a ver com o respeito ???

red jazz

de boas intenções está o inferno cheio... e mais não digo !

ah!!! e tem muitíssimo a ver com respeito

ela é benfiquista

red jazz

ela é benfiquista

ela é benfiquista

Citação de: red jazz em 06 de Março de 2010, 11:56

Como disse e muito bem o Just : "respeitem se querem ser respeitados"

fred_cardozo7

Citação de: ela é benfiquista em 06 de Março de 2010, 12:02

x2

zikoli

jj disse k se iver de abdicar de alguma coisa abdica desta taça....

voces nao entendem?

primeiro esta o campeonato

o topico do paços deveria estar sempre a frente deste

Joga Bonito

Citação de: zikoli em 06 de Março de 2010, 12:08
jj disse k se iver de abdicar de alguma coisa abdica desta taça....

voces nao entendem?

primeiro esta o campeonato

o topico do paços deveria estar sempre a frente deste

Tópico do Paços está inamovível...

fred_cardozo7

Lucho pensa primeiro no Lorient

Marselha tem jogo importante amanhã à tarde no Vélodrome, só depois vem o Benfica...

O ex-médio internacional argentino do FC Porto, Lucho González, é estrela em ascensão no Marselha, onde teve dificuldades em afirmar-se rapidamente em virtude de várias lesões. 2010 é, no entanto, um ano bom para o jogador, que «a pouco e pouco» está «a recuperar a boa forma e a marcar golos importantes».

Lucho, porém, prefere esquecer por uns dias o Benfica, dado que amanhã à tarde (17 horas em França, mais uma do que em Portugal Continental e Madeira) a sua equipa tem importante encontro para o campeonato com o Lorient, no Estádio Vélodrome, em Marselha.

«Com este calendário, teremos de encarar a partida como se de uma final se tratasse», sublinhou Lucho González, que não vai ter na equipa o seu compatriota, Gabriel Heinze, que se lesionou com alguma gravidade no desafio de preparação com a Alemanha. O lateral-esquerdo não defrontará o Benfica, como também lamentou Didier Deschamps. Mbia e Taiwo são apontados como alternativas.

leo

Depois de ler umas 60 e tal paginas ,eu tambem vou respeitar:
Ohhhh marselhes infiltrado(sim cheira a rastejante ou a porcaria):
uma vez que te referiste ao meu segundo clube onde tambem fui atleta (cito "pDsg") desta maneira,
da minha parte so tens isto como resposta:
MARSEILLAIS ,VAS NIKER TA MERE
SUR LA CANE CANE CANEBIEEEEEEEEEERE.

p.s:so pra ti
                       Si ton club au portugal est le BENFICA,comment oses tu le comparer a ton oheme CORRUPTO ?
LE SEUL CLUB A QUI VOUS POUVEZ VOUS COMPARER  AU PORTUGAL C'EST LE FC CORRUPCAO

P.S.2:
Pode vir um amarelo ou um vermelho mas quanto a nivel de respeito,este e 99.9% dos adeptos deles e o que levam de mim .

força Benfica

Citação de: leo em 06 de Março de 2010, 12:48

Depois de ler umas 60 e tal paginas ,eu tambem vou respeitar:
Ohhhh marselhes infiltrado(sim cheira a rastejante ou a porcaria):
uma vez que te referiste ao meu segundo clube onde tambem fui atleta (cito "pDsg") desta maneira,
da minha parte so tens isto como resposta:
MARSEILLAIS ,VAS NIKER TA MERE
SUR LA CANE CANE CANEBIEEEEEEEEEERE.

p.s:so pra ti
                       Si ton club au portugal es le BENFICA,comment oses tu le comparer a ton oheme CORRUPTO ?
LE SEUL CLUB A QUI VOUS POUVEZ VOUS COMPARER  AU PORTUGAL C'EST LE FC CORRUPCAO

P.S.2:
Pode vir um amarelo ou um vermelho mas quanto a nivel de respeito,este e 99.9% dos adeptos deles e o que levam de mim .

:clap1: :bow2: ! CARREGA BENFICA!! marseille marseille ON T.........................

No20__

SIGAN MAMANDO RASTEJANTES!!
Vão levar um banho já aqui corruptos de frança...

TacuaraCardoso

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Março de 2010, 12:18
Lucho pensa primeiro no Lorient

Marselha tem jogo importante amanhã à tarde no Vélodrome, só depois vem o Benfica...

O ex-médio internacional argentino do FC Porto, Lucho González, é estrela em ascensão no Marselha, onde teve dificuldades em afirmar-se rapidamente em virtude de várias lesões. 2010 é, no entanto, um ano bom para o jogador, que «a pouco e pouco» está «a recuperar a boa forma e a marcar golos importantes».

Lucho, porém, prefere esquecer por uns dias o Benfica, dado que amanhã à tarde (17 horas em França, mais uma do que em Portugal Continental e Madeira) a sua equipa tem importante encontro para o campeonato com o Lorient, no Estádio Vélodrome, em Marselha.

«Com este calendário, teremos de encarar a partida como se de uma final se tratasse», sublinhou Lucho González, que não vai ter na equipa o seu compatriota, Gabriel Heinze, que se lesionou com alguma gravidade no desafio de preparação com a Alemanha. O lateral-esquerdo não defrontará o Benfica, como também lamentou Didier Deschamps. Mbia e Taiwo são apontados como alternativas.
Inteligentes. Penso que nós devíamos fazer o mesmo e apenas pensar no jogo com o Paços para não haver desilusões mas parece que não..... :-X