LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

alfaxander

Rigters

Bom jogo de ambas as partes. Resultado ainda assim injusto.

Eu acho que é fácil anular este Marselha e principalmente o Lucho. Raramente mudam o seu estilo de jogo. Muitas tabelas para chegar às costas dos laterais e cruzamentos variados. Se o Benfica tapar bem os espaços vamos lá GOLEAR!!!!

:flagglorioso: :slb2:

IPASLB

Marafado

Foi o jogo de maior grau de dificuldade esta temporada.

O Marselha surpreendeu-me pela positiva. A defesa é o seu ponto mais fraco, mas tem um meio campo fortissimo que mantém a bola longe do sector defensivo e avançados de grande qualidade que podem decidir jogos a qualquer momento.

O Benfica teve grandes dificuldades de posse de bola e respectiva circulação, a aliar a uma desinspiração ofensiva, quer ao nível do ultimo passe, quer ao nível da finalização.

Resultado justo.

d10s

Agora é ir lá ganhar! É simples, tenho confiança na nossa equipa!!

JotaPê

O marselha fez um golo cá.
O Benfica que conheço este ano consegue fazer 1 ou mais golos

NEC

Antes eram só goleadas e agora são...empates e goleadas.
Eu quero é ganhar ao Nacional!

winteste

Não ganhamos este jogo porque o marselha foi perfeito tacticamente. Estou com uma azia descolmunal!

Red Navajo

Resultado justo, o Marselha também joga muito, e troco a vitória que não existiu hoje pelos 3 pontos na Madeira.

PS: Em todo o caso, tenho um felling que na 2ª mão empatamos lá a 2.  :slb2:

person10

Citação de: Dalmeida20 em 11 de Março de 2010, 22:11
Um golo e tamos dentro da eliminatória !

EXACTAMENTEEEE!!! um golo cedo lá! e estamos na disputa!

STORM_13

preferem passar este eliminatória ou ganhar contra o porto na taca?

Katso8

Sinceramente antes do jogo eu acreditava na passagem do Benfica. Depois do jogo de hoje não acredito muito nisso!

L3GEND

O que importa agora é ganhar ao Nacional, descansar, e Quinta-Feira ir para cima deles sem medo! Claro que é impossivel não ficar aziado ao sofrer um empate no último minuto, ainda para mais numa eliminatória onde os golos fora contam bastante, mas o Benfica têm equipa para ganhar a qualquer um! O Marselha também têm bastante qualidade como provaram hoje por isso já deviamos ter noção que não iria ser fácil!
Como disse antes, o grande erro neste jogo foi ter retirado o C.Peixoto e ter posto o Coentrão que têm muitas debilidades a defender, como se viu no lance do golo dos françius. Mas isso agora não interessa para nada, o que está feito está feito!

Esperemos é que seja mais um Benfica á imagem do que jogou em Liverpool com o Everton, do que o que jogou em Berlim com o Hertha. E acredito-me que iremos ter o Benfica de Liverpool :)

dexter90

Resultado justo, para aquilo que as duas equipas fizeram durante o jogo. Estou com um pouco de azia por três razões:

- Deixar-mos fugir a vitória perto do fim (obviamente que o resultado é justo, mas apanhei a azia graças a o golo ser marcado aos 90 min.)
- O JJ querer defender o resultado, em vez de imprimir velocidade, e se tivesse-mos feito um forcing final, poderiamos ter marcado o segundo

E Por Fim:
- O BEN HARFA marcar de CABEÇA!!!