LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Purity-Mhz

Citação de: Pontix em 13 de Março de 2010, 16:03
Continuo a achar que essa conversa do "eu vou a todos os jogos e sacrifico alguns vícios" só ajuda a manter a actual política errada de bilheteira. Por mais que queiram passar a imagem de pobrezinhos, quem vai a todos os jogos do Benfica é porque tem à-vontade financeiro para isso ou simplesmente não tem vida para além do futebol onde gastar dinheiro. Grave a falta de solidariedade com quem não se pode dar ao luxo de ir tantas vezes ao estádio e que se quiser levar crianças de 3/4 anos gasta uma pipa de massa.

Acho que menores de 12 anos têm bilhete mais barato (já levei um primo meu algumas vezes e sempre teve um bilhete mais barato que o normal)
Mas a politica em relação aos mais novos bem que podia mudar um bocado... com a malta a cortar em tudo e mais alguma coisa só para se manter "à tona" os "putos" pagarem cotas e bilhete para os jogos nao ajuda a fomentar o benfiquismo...

komytis

Citação de: Pontix em 13 de Março de 2010, 16:03
Continuo a achar que essa conversa do "eu vou a todos os jogos e sacrifico alguns vícios" só ajuda a manter a actual política errada de bilheteira. Por mais que queiram passar a imagem de pobrezinhos, quem vai a todos os jogos do Benfica é porque tem à-vontade financeiro para isso ou simplesmente não tem vida para além do futebol onde gastar dinheiro. Grave a falta de solidariedade com quem não se pode dar ao luxo de ir tantas vezes ao estádio e que se quiser levar crianças de 3/4 anos gasta uma pipa de massa.

estou contigo e não largo

não suporto determinados tipos que com os seus discursos, vêm para aqui tentar moralizar
às vezes não se trata de vícios, mas outras escolhas
eu gostava se pudesse
ir aos jogos (todos) do benfica
gostava de pagar as quotas religiosamente
gostava de levar a mulher a um fim de semana longe do trabalho
gostava de ir jantar naquele restaurante particular
gostava de levar os miudos à walt disney
gostava de os levar à eurodisney

mas não posso
porque

tenho uma renda para pagar
tenho bocas para alimentar
tenho de ter algum caso alguém fique doente
a luz agua gás não são à borla
o meu salário é ridiculo

por isso

não vou a jogos do benfica
o fim de semana é passado em casa
a comida caseira também é boa
não tenho cabo, por isso não há canal disney, mas há livros, bem bom

mas pago as minhas quotas

como se vê é uma questão escolhas, seria de esperar, que na minha situação, a primeira coisa a saltar fossem as quotas, mas é uma forma de mostrar o meu benfiquismo, por isso os outros que podem pagar tudo o que está acima e ainda ver jogos in loco, força, mas não julguem o que não pode ser julgado, VCS NÃO SÃO MAIS BENFIQUISTAS QUE OS OUTROS!

_Benfiquista_


dfernandes

Citação de: komytis em 13 de Março de 2010, 16:28
Citação de: Pontix em 13 de Março de 2010, 16:03
Continuo a achar que essa conversa do "eu vou a todos os jogos e sacrifico alguns vícios" só ajuda a manter a actual política errada de bilheteira. Por mais que queiram passar a imagem de pobrezinhos, quem vai a todos os jogos do Benfica é porque tem à-vontade financeiro para isso ou simplesmente não tem vida para além do futebol onde gastar dinheiro. Grave a falta de solidariedade com quem não se pode dar ao luxo de ir tantas vezes ao estádio e que se quiser levar crianças de 3/4 anos gasta uma pipa de massa.

estou contigo e não largo

não suporto determinados tipos que com os seus discursos, vêm para aqui tentar moralizar
às vezes não se trata de vícios, mas outras escolhas
eu gostava se pudesse
ir aos jogos (todos) do benfica
gostava de pagar as quotas religiosamente
gostava de levar a mulher a um fim de semana longe do trabalho
gostava de ir jantar naquele restaurante particular
gostava de levar os miudos à walt disney
gostava de os levar à eurodisney

mas não posso
porque

tenho uma renda para pagar
tenho bocas para alimentar
tenho de ter algum caso alguém fique doente
a luz agua gás não são à borla
o meu salário é ridiculo

por isso

não vou a jogos do benfica
o fim de semana é passado em casa
a comida caseira também é boa
não tenho cabo, por isso não há canal disney, mas há livros, bem bom

mas pago as minhas quotas

como se vê é uma questão escolhas, seria de esperar, que na minha situação, a primeira coisa a saltar fossem as quotas, mas é uma forma de mostrar o meu benfiquismo, por isso os outros que podem pagar tudo o que está acima e ainda ver jogos in loco, força, mas não julguem o que não pode ser julgado, VCS NÃO SÃO MAIS BENFIQUISTAS QUE OS OUTROS!


Tão bem dito, amigo...

Grande mensagem. Que muitos benfiquistas leiam isto quando vêm falar de "vergonhas".

jocapeixoto

Komytis, bravo.

Apenas uma sugestão, em vez de pagares as quotas, 12€ por mês, juntas e vais ver dois ou três jogos por ano, pela maneira como eles esbanjam dinheiro não é o que pagas em quotas que faz a diferença, e assim sempre gastas nos jogos.

komytis

Citação de: jocapeixoto em 13 de Março de 2010, 21:14
Komytis, bravo.

Apenas uma sugestão, em vez de pagares as quotas, 12€ por mês, juntas e vais ver dois ou três jogos por ano, pela maneira como eles esbanjam dinheiro não é o que pagas em quotas que faz a diferença, e assim sempre gastas nos jogos.

sendo benfiquista, penso que as quotizações, são das formas mais importantes de mantermos em cima, não existe nenhum clube em portugal, que consiga sobreviver à conta dos sócios, o glorioso pode, por isso, continuarei a pagar as quotas, sempre.
mas se o pessoal entender façam uma vaquinha que eu terei todo o gosto em ser convidado, tem que ser aos domingos, ou eventualmente segundas feira, claro que a jola e a bifana entre nesse pacote

OPERAÇÃO LEVA UM SÓCIO, SÓCIO!

Marcos Coimbra


Far(away)

Citação de: komytis em 13 de Março de 2010, 16:28
Citação de: Pontix em 13 de Março de 2010, 16:03
Continuo a achar que essa conversa do "eu vou a todos os jogos e sacrifico alguns vícios" só ajuda a manter a actual política errada de bilheteira. Por mais que queiram passar a imagem de pobrezinhos, quem vai a todos os jogos do Benfica é porque tem à-vontade financeiro para isso ou simplesmente não tem vida para além do futebol onde gastar dinheiro. Grave a falta de solidariedade com quem não se pode dar ao luxo de ir tantas vezes ao estádio e que se quiser levar crianças de 3/4 anos gasta uma pipa de massa.

estou contigo e não largo

não suporto determinados tipos que com os seus discursos, vêm para aqui tentar moralizar
às vezes não se trata de vícios, mas outras escolhas
eu gostava se pudesse
ir aos jogos (todos) do benfica
gostava de pagar as quotas religiosamente
gostava de levar a mulher a um fim de semana longe do trabalho
gostava de ir jantar naquele restaurante particular
gostava de levar os miudos à walt disney
gostava de os levar à eurodisney

mas não posso
porque

tenho uma renda para pagar
tenho bocas para alimentar
tenho de ter algum caso alguém fique doente
a luz agua gás não são à borla
o meu salário é ridiculo

por isso

não vou a jogos do benfica
o fim de semana é passado em casa
a comida caseira também é boa
não tenho cabo, por isso não há canal disney, mas há livros, bem bom

mas pago as minhas quotas

como se vê é uma questão escolhas, seria de esperar, que na minha situação, a primeira coisa a saltar fossem as quotas, mas é uma forma de mostrar o meu benfiquismo, por isso os outros que podem pagar tudo o que está acima e ainda ver jogos in loco, força, mas não julguem o que não pode ser julgado, VCS NÃO SÃO MAIS BENFIQUISTAS QUE OS OUTROS!

:clap1: :clap1: :clap1:

caseiro

Citação de: força benfica em 13 de Março de 2010, 12:17
Citação de: BennficaSupporter em 13 de Março de 2010, 12:14
46mil...k vergonha.
até kero ver no velodrome :disgust:

vergonha???!!
acho uma graça a este tipo de comentario enfim........
Com bilhetes para socio a 25 euros na central o que estavas a espera , não te esqueces que o jogo do ano benfica braga quem diria é já dia 27 deste mês, mesmo poupando algum como eu. com estes preços é impossível ir a todos os jogos. :flagglorioso:

nramjanali

Caros amigos benfiquistas, preciso tremendamente da vossa ajuda, visto que já estou a entrar numa fase de desespero!

Eu moro fora de Portugal e decidi ir ver o Benfica a Marselha, acontece que tenho que comprar os bilhetes no Velodrome. Será que alguém pode-me informar em que bancada irão ficar os nossos adeptos? Será que consigo comprar bilhetes aqui para essa bancada?

CARREGA BENFICA!  :flagglorioso: :bandeiraslb2:




Maldinne

Acho que iremos ficar na bancada "Ganay" se nao me engano.
Tenta ver no site do OM.

nramjanali

Presumi tambem que fosse na Ganay, pelos valores dos bilhetes, sabes em que sector?

Mjölnir

Desculpem intrometer-me na vossa conversa, mas essa sugestão de deixar de pagar quotas para juntar algo para ir á bola... Não concordo. Penso que para um Benfiquista, ser sócio, ter o cartão em dia  é muito simbólico! Já tive vários anos em que não pude deslocar-me á Luz, mas o meu maior orgulho era (e ainda é) ter sempre comigo o Cartão do Glorioso, não sei porquê mas faz-nos sentir muito mais ligados a esta grande família...

Por isso, se puderem tornem-se sócios e paguem as quotas. 
:drunk:

Maldinne

Citação de: nramjanali em 16 de Março de 2010, 15:16
Presumi tambem que fosse na Ganay, pelos valores dos bilhetes, sabes em que sector?

Os preços variam de 20 à 30 €, si tens como ligar, 0892 700 840, tenta telefonar pra ver si ainda estao disponiveis. EU nao tenho a certeza.

Riera