20ª Jorn: Instituto vs Benfica Sáb 6Mar 15h05 *RTP 2*

Freire

Não contam os golos fora (segundo o narrador da RTP do SLB-pasteis). Gostava de confirmar isso no regulamento.

Freire

Citação de: nokas7 em 04 de Março de 2010, 11:52
Citação de: Freire em 04 de Março de 2010, 11:48
Citação de: ::ZEBODA:: em 03 de Março de 2010, 22:55
Citação de: Pedro Saraiva em 03 de Março de 2010, 09:54
Para ganhar obviamente, juntamente com um pressentimento que tenho de que os pastéis vão encostar no fim de semana.

Sim se não perderem pontos nesta jornada vão ficar em 1º na fase regular, tenho 99% de certeza que vão ganhar e ficar em 1º.

No play-off não os favoritos a ganhar visto o histórico de jogos do A.Rosa nas duas últimas épocas, nós temos uma equipa mais forte, mas eles também têm uma equipa forte e um treinador muito melhor que o nosso.

Tens a certeza que não perdem com os sapos?

Tamos a 3 pts, não podemos perder pts, 1 derrota deles e decide-se por diferença de golos, neste momento 51 vs 50 para eles.

Não perdem pontos com os sapos se não perderem porque o belém vai jogar ao paz e amizade.. Sinceramente conto que percam pontos aí..  ;)

O que decide não é o confronto directo?! (Em que nós perderiamos para eles uma vez em que eles empataram a 4 em nossa casa e nós lá empatamos a 2.. Não sei se isto conta..  :huh: ) É a diferença de golos?  :huh:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/RPO%202005.pdf

Ver Página 5

Não contam os golos fora

nokas7

Citação de: Freire em 04 de Março de 2010, 14:00
Citação de: nokas7 em 04 de Março de 2010, 11:52
Para ganhar obviamente, juntamente com um pressentimento que tenho de que os pastéis vão encostar no fim de semana.

Sim se não perderem pontos nesta jornada vão ficar em 1º na fase regular, tenho 99% de certeza que vão ganhar e ficar em 1º.

No play-off não os favoritos a ganhar visto o histórico de jogos do A.Rosa nas duas últimas épocas, nós temos uma equipa mais forte, mas eles também têm uma equipa forte e um treinador muito melhor que o nosso.

Tamos a 3 pts, não podemos perder pts, 1 derrota deles e decide-se por diferença de golos, neste momento 51 vs 50 para eles.

Não perdem pontos com os sapos se não perderem porque o belém vai jogar ao paz e amizade.. Sinceramente conto que percam pontos aí..  ;)

O que decide não é o confronto directo?! (Em que nós perderiamos para eles uma vez em que eles empataram a 4 em nossa casa e nós lá empatamos a 2.. Não sei se isto conta..  :huh: ) É a diferença de golos?  :huh:

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/DOCS/REGULAMENTOS/RPO%202005.pdf

Ver Página 5

Não contam os golos fora

Menos mal  O0

Freire

Reparo agora que o pdf diz provas de futebol de 11

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 03 de Março de 2010, 23:53
Se o Benfica for Campeão, o mérito é só dos jogadores. Se não for, o culpado é o André Lima. Tarefa ingrata e injusta.
mentira!o andre pode nao agradar a todos,mas sera sempre um dos nossos.nao tenho memoria curta nem saudades do adil.

O_Glorioso

O engraçado disto tudo é que quando esteve cá o Aranha houve aí alguém que disse que o título foi ganho pelos jogadores, caso contrário...

Engraçado que quando o mesmo, o Aranha, chegou cá estávamos em primeiro na fase regular, e bem distanciados. NOT!

Caso para dizer: coerências!

Pedro Neto

Citação de: O_Glorioso em 04 de Março de 2010, 14:35
O engraçado disto tudo é que quando esteve cá o Aranha houve aí alguém que disse que o título foi ganho pelos jogadores, caso contrário...

Engraçado que quando o mesmo, o Aranha, chegou cá estávamos em primeiro na fase regular, e bem distanciados. NOT!

Caso para dizer: coerências!

Não é coerência ou falta dela, é saber o que se passa.

::ZEBODA::

Tinha ideia que o confronto directo era o 1º factor de desempate e ai perdia-mos. De qq forma a oportunidade que tinha-mos era de ter ganho o jogo no Sabado.

Citação de: Pedro Neto em 04 de Março de 2010, 10:42Não, não haverá mérito nenhum do André. O vaticínio já está feito e já vem do ano passado: os três títulos do ano anterior foram exclusivamente da responsabilidade dos jogadores, o André não teve nada a ver com isso. Aliás, só teve responsabilidade do Benfica ter ido ao 5º jogo com o Belenenses.
Sejamos honestos, eu tal como tu tenho uma grande admiração pelo André jogador. Tu tens um enorme ódio ao Alípio, mas reconheces que se trocasse de equipas esta liga de Futsal era um passeio para nós.Se olharmos para o orçamento e c.v. dos nossos jogadores percebemos que estão num nível qualitativo individual, muito superior ao Belém, de algum lado tem de vir o equilíbrio.

P∑T∑7

No que ao título do tópico diz respeito... é um jogo historicamente difícil, mas temos de ganhar se quisermos aspirar a terminar a fase regular em 1º lugar!

faneca_slb4ever

Antevisão ao jogo com Instituto D. João V
Pedro Costa: " O objectivo que temos em mente é a vitória"

A equipa de futsal masculino desloca-se este sábado ao recinto do Instituto D. João V para a 20.ª jornada do campeonato nacional. Em declarações à Benfica TV, o treinador André Lima e o capitão Pedro Costa explicaram o que esperam deste jogo.

"Acho que vai ser um jogo muito idêntico em termos tácticos ao jogo com o Belenenses. O Instituto D. João V é uma equipa que aposta muito no 5 para 4 e que cria muitos problemas a quem defende, mas estamos a trabalhar estas situações para não voltarmos a cometer os mesmos erros", afirmou o técnico.

O capitão Pedro Costa falou do principal objectivo da equipa: "Na fase regular queremos ficar em 1.º lugar e neste momento estamos numa situação que não queremos. Não temos margem para perder mais pontos e o objectivo que temos em mente é uma vitória", explicou Pedro Costa.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalpedrocostadec_050310_58597.asp

nokas7

Benfica quer manter 2.º lugar
JOGAM NO REDUTO DO INSTITUTO D. JOÃO V

O Benfica desloca-se este sábado ao Louriçal, onde vai procurar vencer o Instituto D. João V e segurar o 2.º lugar. Recorde-se que na última jornada os encarnados empataram em casa com o Belenenses e permitiram a aproximação do Sporting, que está a apenas dois pontos de distância.

"Na fase regular queremos ficar em 1.º lugar e neste momento estamos numa situação que não queremos. Não temos margem para perder mais pontos e o objectivo que temos em mente é uma vitória", reconheceu o capitão dos tricampeões nacionais, Pedro Costa, em declarações à Benfica TV. Este duelo, que abre a 20.ª jornada da 1.ª Divisão, será transmitido em direto pela RTP2

O líder Belenenses viajou até Trás-os-Montes, onde este sábado defronta o Mogadouro. A ronda encerra apenas no domingo, com a receção dos leões ao atual último classificado, Onze Unidos. Os verdes-e-brancos ainda acreditam que podem alcançar o topo da tabela classificativa, como garantiu Café ao site do Sporting: "Se entrarmos concentrados e com vontade de vencer, vamos sair desta partida com um triunfo. Queremos ganhar, até porque o grande objectivo é alcançarmos o primeiro lugar da prova."

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=123a7991-4f3d-4d60-b507-1b4b40c00346&idCanal=00000277-0000-0000-0000-000000000277&h=7

nokas7

Costinha: «Não temos margem para perder mais pontos»

Benfica desloca-se ao recinto do Instituto D. João V e o capitão dos encarnados não pensa noutra hipótese senão ganhar, apesar de reconhecer as dificuldades.

O Benfica desloca-se este sábado ao terreno do Instituto D. João V, a contar para a 20ª jornada, confronto que o capitão dos encarnados reconhece será difícil. "Acho que vai ser um jogo muito idêntico em termos tácticos ao jogo com o Belenenses. O Instituto D. João V é uma equipa que aposta muito no 5 para 4 e que cria muitos problemas a quem defende, mas estamos a trabalhar estas situações para não voltarmos a cometer os mesmos erros ", referiu Costinha à Benfica TV.

Diante do 4º classificado, Pedro Costa só pensa no cenário do triunfo pois apesar do empate com o líder Belenenses, o objectivo continua a ser o primeiro lugar. "Na fase regular queremos ficar em 1.º lugar e neste momento estamos numa situação que não queremos. Não temos margem para perder mais pontos e o objectivo que temos em mente é uma vitória".

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=UK_QKvSIZpM

nokas7

Arnaldo falha visita ao Instituto D. João V

A equipa de futsal do Benfica volta a jogar para o campeonato nacional da modalidade neste sábado. Para a deslocação ao recinto do Instituto D. João V, o treinador André Lima não conta com Arnaldo Pereira, Pedrinho e Anilton.

Os convocados para o jogo da 20.ª jornada são: Bebé, Pedro Costa, Zé Maria, Gonçalo Alves, Ricardinho, Davi, Carlos Paulo, Marinho, César Paulo, Simões, Zé Carlos e Joel Queirós.

A partida entre o Instituto D. João V e o Benfica tem início marcado para as 15h05.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalconv_050310_58635.asp