5ª Corrida BENFICA 18 de Abril às 10h

K1L3SLB

#45
Citação de: Forçabenfica em 18 de Abril de 2010, 16:31
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: SLBJJ7 em 18 de Abril de 2010, 14:24
Citação de: Forçabenfica em 18 de Abril de 2010, 13:36
Eu tornei a fazer os meus 5km tranquilos e faço questão de continuar a ir. Até hoje só falhei a 3a corrida (2008).

Alguém sabe alguma coisa daquele senhor que teve a paragem cardio-respiratoria na meta?

Foi reanimado no local, e transportado para o hospital, a equipa medica do local respondeu com muita rapidez, senão me engano 30s.
sim foram 30 seg, quando chegou ao hospital ja tinha a respiraçao e batimentos cardiacos estabilizados...

Ainda bem. Eu na altura falei lá com um amigo meu que estava lá em serviço (Luso-ambulancias) e ele disse-me que o homem tinha sido desfibrilhado 2 vezes, mas que quando entrou na ambulancia ia com vida e o unico medo deles era que ele não aguentasse até chegar ao hospital. Ainda bem que tudo correu bem, as melhoras rápidas é o desejo de todos nós.




Participei na corrida e de facto gostei muito, estava muito bem organizada e com muito convivio, foi pena a chuva...

em relação ao sr. que falam, felizmente estou a ver que ficou bem e que a intervenção das equipas médicas foi rápida.... por vezes dão se mais casos de paragem cardio respiratória devido ao facto da probabilidade de sobrevivencia diminuir a medida que o tempo de espera aumenta, mas neste caso o apoio foi rápido e ainda bem

Pedro

O ano passado , colocaram as classificações no site ; este ano é igual ?

faneca_slb4ever

Presidente do Benfica
Luís Filipe Vieira: "Corrida tem condições para crescer"

O  presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, participou este domingo na  Corrida de atletismo organizada pelo Clube. No final, Vieira destacou o  potencial da competição.

Luís Filipe Vieira defendeu que a  Corrida Benfica tem tudo para continuar a crescer. "É um evento que já  nos caracteriza nos últimos cinco anos. Tem condições para crescer cada  ano que passa. É uma oportunidade para o Benfica participar em algo  onde as pessoas podem conviver e que também faz bem à saúde. Sinto-me  bastante feliz por isso", disse.

À margem da corrida, o  presidente do Benfica também abordou a deslocação da equipa de futebol  ao terreno da Académica. "Temos sempre que respeitar todos os nossos  adversários e assim será logo à noite. Estamos optimistas em relação ao  nosso futuro e tudo faremos para sermos felizes logo à noite", afirmou  o presidente do Benfica sobre a partida da 27.ª jornada da Liga.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_futlfvieiradec_180410_60704.asp


faneca_slb4ever

Conheça todos os resultados
Classificações da 5ª. Corrida Benfica

Conheça todas as Classificações da 5ª. Corrida Benfica:

» Seniores Masculinos
» Seniores Femininos
» Juniores
» Veteranas 1
» Veteranas 2
» Veteranos 1
» Veteranos 2
» Veteranos 3
» Veteranos 4
» Veteranos 5
» Veteranos 6


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Atletismo/Noticias/noticiasatletismo_atlcorridabenficaclassificacoes_200410_60828.asp