CN 23ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracalli, Patacas, Halliche, Felipe Lopes, Nuno Pinto, Cléber, Leandro Salino, Luís Alberto, João Aurélio, Thiago Gentil, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María (Alan Kardec [87m]), Pablo Aimar (Maxi Pereira [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (65)

Edu

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 15:19
Por mim só precisa de mostrar um, desde que o nacional não marque.

O essencial são os 3 pontos.
Se calhar, o Jorge Jesus desta vez também abre uma excepção e pede à equipa para não marcar mais que um, só para ter a oportunidade de mostrar só um dedo... o do meio ;D

Eu até gosto do treinador mmachado

Arbuckle

Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 15:19
Por mim só precisa de mostrar um, desde que o nacional não marque.

O essencial são os 3 pontos.

Vai mostrar o do meio  ;D

Riquelme_10

A equipa que o JJ vai colocar neste jogo vai depender muito do resultado do Braga no dia anterior...

sete

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Março de 2010, 16:22
A equipa que o JJ vai colocar neste jogo vai depender muito do resultado do Braga no dia anterior...
meter os melhores sempre para ganhar,eles têm que aguentar eu trabalho todos os dias,e ganho muito menos

Beduas

Citação de: sete em 09 de Março de 2010, 16:56
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Março de 2010, 16:22
meter os melhores sempre para ganhar,eles têm que aguentar eu trabalho todos os dias,e ganho muito menos

APOIADO! Um gajo parece alto preto a trabalhar todos os dias, levantando-se cedo, e recebendo no fim do mes uma miséria ao pé deles.

HaJa_LaDy

Apesar da qualidade exibicional do Nacional estar em curva descendente, é mais um súbdito da máfia real e além do mais o Manuel Machado vai querer certamente uma desforra, pelo que é mais uma deslocação que se prevê complicada.
O desgaste acrescido pelo jogo europeu é mais um contra.
Espero que JJ faça uma gestão adequada na quinta-feira pois por mais que goste da ideia de passar a eliminatória europeia, o campeonato tem que ser a prioridade e esta é mais uma final que temos que ganhar.
Se tiver que optar, eu digo, que se lixe a liga Europa.

DVP_SLB

Citação de: SCRA em 09 de Março de 2010, 02:14
Isso significa que já estavam a vender bilhetes desde a semana passada. Sendo assim, acredito mesmo que já esgotaram. Apenas achei estranho caso tivessem começado a vender hoje, terem esgotado tão rapidamente.
Obrigada pela tua resposta. Assim encontrei a justificação.
Não sei ainda se vou, pois 40euros é muito dinheiro, e sendo nós 3 cá em casa fica muito difícil. Mas, só posso esperar mais uma vitória. O nacional não é realmente o nacional de outras épocas.

Força  :slb2:

Tá complicado de conseguir bilhete...=(

Spider1502

Jogo de dificuldade muito acrescida... Jogo europeu (que já me anda a dar a volta aos neurónios pois tenho teste e não consigo estudar com a ansiedade), o manuel machado vai fazer de tudo para roubar pontos ao Benfica, porque não gosta do JJ, como anti-jogo, faltas para intimidar, etc, etc... No entanto tenho confiança no que o JJ faz, porque ele quer ganhar, porque o Benfica assim o exige e o por uma questão pessoal também!

Espero uma vitória como sempre, com dificuldade, mas ganhando na Madeira e ao braguinha, ficamos com mão e meia no titulo...

Carrega Benfica :slb2: :slb2: :slb2:

sete

Citação de: Spider1502 em 09 de Março de 2010, 18:16
Jogo de dificuldade muito acrescida... Jogo europeu (que já me anda a dar a volta aos neurónios pois tenho teste e não consigo estudar com a ansiedade), o manuel machado vai fazer de tudo para roubar pontos ao Benfica, porque não gosta do JJ, como anti-jogo, faltas para intimidar, etc, etc... No entanto tenho confiança no que o JJ faz, porque ele quer ganhar, porque o Benfica assim o exige e o por uma questão pessoal também!

Espero uma vitória como sempre, com dificuldade, mas ganhando na Madeira e ao braguinha, ficamos com mão e meia no titulo...

Carrega Benfica :slb2: :slb2: :slb2:
e vamos ganhar,e fazer chorar esses merdas todos

ForçadoBloqueio

Ó que crl!! O Proença foi destacado para a Rússia....querem ver que vem mesmo aí um AF Porto!?!?!?!?

sammer

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2010, 19:00
Ó que crl!! O Proença foi destacado para a Rússia....querem ver que vem mesmo aí um AF Porto!?!?!?!?

Esse está guardado para o jogo da jornada seguinte ;)

SCRA

Citação de: DVP_SLB em 09 de Março de 2010, 17:38
Citação de: SCRA em 09 de Março de 2010, 02:14
Isso significa que já estavam a vender bilhetes desde a semana passada. Sendo assim, acredito mesmo que já esgotaram. Apenas achei estranho caso tivessem começado a vender hoje, terem esgotado tão rapidamente.
Obrigada pela tua resposta. Assim encontrei a justificação.
Não sei ainda se vou, pois 40euros é muito dinheiro, e sendo nós 3 cá em casa fica muito difícil. Mas, só posso esperar mais uma vitória. O nacional não é realmente o nacional de outras épocas.

Força  :slb2:

Tá complicado de conseguir bilhete...=(

A quem o dizes! Neste momento, só mesmo a 40, não há outra escolha.
Até Sexta veremos. Tenho quase a certeza que estes não esgotam.

dfernandes

Cuidado com as provocações.

Cuidado Di Maria, serás muito provocado...

SCRA

Meus amigos, sei que já devem estar fartos de me ver falar dos bilhetes, mas o que se passa com a venda de bilhetes para este jogo é completamente revoltante.
Tal como já contei anteriormente, na Segunda quando lá dirigi-me disseram-me que já só havia bilhetes de 40euros. Achei muito estranho, mas quando alguém aqui respondeu que um colega tinha comprado na semana passada a 20, percebia assim então que já teriam esgotados os mais baratos.
No entanto, ontem a conversa com um vizinho este responde que tinha comprado bilhetes a 10 na Segunda. Qual a diferença entre ele e nós? É que ele é gente "importante", de bons relacionamentos com esse senhor que se diz presidente se um clube.
Como podem ver há blhetes ainda de 10 ou 20, mas se os quiserem arranjem cunhas. Porque os pobres esses sim tem que comprar a 40!

sete

carregar,logo desde o primeiro minuto,e mostrar porque somos os maiores