CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

sammer

Não foi este Proença que marcou o penalty do Lisandro?

sete

Citação de: Chefe em 25 de Março de 2010, 11:53
O homem que mais nos rouba anos e anos a fio?

Que fez o que fez o ano passado? E nos outros antes?

Que foi capaz de não marcar 4, quatro, grandes penalidades contra o Penafiel num jogo que podia ser decisivo?
é por estas,que podemos ver que mesmo a lutar,contra tudo vamos ganhar,e ser campeões...eles até ficam todos burrados. :slb2:

Mjölnir

Querem-nos distrair e disfarçar o evidente. O Benfica está demolidor!
O resto...

sete

Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2010, 11:59
Querem-nos distrair e disfarçar o evidente. O Benfica está demolidor!
O resto...
o resto é merda,e merda.

defacer

Ei o Proença, esse filho da puta... Ohhh não!!!

faneca_slb4ever

A Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes nomeou Pedro Proença para o encontro entre o 1.º e 2.º classificados do campeonato português. Tiago Trigo e Ricardo Santos são os assistentes.
Sábado, às 20:15, perante as repletas bancadas da Luz, o jogo tem dimensão de título, embora depois dele as duas equipas ainda tenham que disputar mais 18 pontos e alguns encontros de elevado grau de dificuldade.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=0ae0c6eb-c59a-4e5b-b235-a1bb512b311e&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006&h=1

Sickness:SLB

Citação de: Mjolnir em 25 de Março de 2010, 11:48
Proença não pode voltar a fazer o mesmo que fez o ano passado.

Já o faz há anos consecutivos...

46Rossi

Porra nem com um árbitro Benfiquista a malta descansa  :angel:

sete

R3D3V1L

O pessoal fala de anular a vantagem no confronto directo, 2-0, golear... para mim é ganhar! 6 pontos à frente são toda a vantagem no confronto directo que eu desejo no final desta jornada!!!

Se golearmos para calar aqueles filhos da puta melhor, mas o que eu quero é GANHAR!!!!!! E na impossibilidade de poder deslocar-me ao estádio, vou estar num café onde o ambiente no dia do Marselha - Benfica era um ambiente QUASE de estádio, com a malta a puxar!!!

CARREGA EQUIPA, CARREGUEM ADEPTOS!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

PS: Quanto ao proença... que sa f*da... habituados a jogar contra 14 estamos nós!!! A jogar o nosso futebol, nem que joguem com 22!!!!

ana_lopes2009

Tinha que ser logo esse? nao há outro melhor???
::bater:: ::bater:: ::bater:: :estrelas: ;D

sete

Gambino

Se ganharmos por 3-0 era excelente, porque nao ficamos com 6 pontos de avanço, mas sim com 7, porque tinhamos a vantagem no confronto directo...

Chefe

Mais uma vez terá que ser contra tudo e contra todos